quinta-feira, 30 de abril de 2015

SHEHERAZADE DEFENDE CURA GAY E DIZ QUE EX GAYS SÃO DISCRIMINADOS POR MOVIMENTOS LGBTS.

Da Redação Onix Dance.

Se você um daqueles que vivem elogiando e compartilhando os vídeos da jornalista Sheherazade saiba que ela resolveu apoiar a farsa do pastor homofóbico MARCO FELICIANO de que existem ex-gays e que são vítimas de preconceito.

Conhecida por sua verborragia a apresentadora do SBT e da Jovem Pan se achou no direito de dizer que existem ex gays e que os mesmos são vítimas de preconceito por mudarem sua (sic) opção sexual.

Se achando mais uma vez a dona da razão, a moça ainda defende a  também homofóbica e defensora da cura gay Marisa Lobo.

Confira as declarações de Sheherazade e pense duas vezes antes de sair por aí disseminando as ideias pregadas pela mesma.

Em sua coluna no site da rádio Jovem Pan, Sheherazade defende a estapafúrdia atitude do homofóbico pastor Marco Feliciano (PSC-SP), que convocou uma audiência pública na Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados pasmem, com nove falsos ex-gays.

“Quero falar de um tipo de preconceito silencioso e pouco difundido que sofrem os chamados ex-gays – homossexuais que, por razões diversas (religiosas, sociais ou de foro íntimo), decidiram deixar a prática ou a condição de homossexuais. (sic) Os ex-homossexuais enfrentam duplo preconceito da sociedade: tanto dos héteros, quanto dos certos grupos LGBT, que os tratam como dissimulados, fingidos ou doentes mentais”, defendeu Sheherazade.

Sheherazade defendeu ainda a atuação da “psicóloga” Marisa Lobo, que há anos tenta lucrar com a farsa da “cura gay”, mas felizmente o Conselho Federal de Psicologia (CFP) impede tais crimes.
E Sheherazade continua com seu discurso preconceituoso e desrespeitoso em favor da discriminação e do ódio difundido pelo pastor deputado:
“Apesar da forte discriminação, os novos héteros (sic) não têm medo de mostrar o rosto, nem de relatar suas sofridas histórias de vida. Vídeos de ex-gays estão se proliferando nas redes sociais, com um alerta em comum: ‘Eu existo’. A psicóloga Marisa Lobo é uma das que apoiam e reconhecem a condição dos ex-gays. Ela está redigindo um relatório para ser entregue à ONU, onde descreve cerca de cem casos de gays e lésbicas que mudaram sua opção sexual”, afirmou a jornalista.

Como se não bastasse, Rachel Sheherazade ainda prega que é importante dar voz aos oprimidos por aqueles que se apresentam como vítimas: “Se gays não têm cura, pois a homossexualidade não é, definitivamente, uma doença, eles têm ao menos o direito de tentar mudar de opção, se assim o quiserem. A isso, damos o nome de livre-arbítrio” .



Sem noção ou bom senso, note que a jornalista declara que somos homossexuais porque optamos, por viver descriminados e sendo assassinados todos os dias somente por amarmos outro homem ou outra mulher.