sexta-feira, 22 de maio de 2015

CRISTÃO? AMERICANO DESENVOLVE GAME DE TIRO AO ALVO EM GAYS

Herman Randall, um californiano que se apresenta como divulgador dos ensinamentos cristãos, desenvolveu o game online Kill The Faggot (“Matar o Viado”). [Ver vídeo abaixo]

Trata-se de um tiro ao alvo no qual ganha quem em um determinado tempo acertar mais gays e transexuais que correm de um lado. Perde ponto quem dá tiro em heterossexual.

Gays e transexuais estão vestidos de cor de rosa. Quando um deles é abatido, o game comemora dizendo coisas como “Posso colocar minha linguiça na sua bunda?”e “eliminado mais um transmissor de Aids”.

A descrição do jogo diz: “Tem ódio aos gays? Quer libertar sua frustração em relação à comunidade LGBT? Bem, agora é a sua chance”.

Postado na comunidade Steam Greenlinght, criada para avaliar a aceitação de novos games, o Kill The Faggot foi deletado algumas horas depois ao ser denunciado por usuários por causa de sua extrema violência e teor homofóbico. 

Randall disse que desenvolveu o jogo para desafiar o exagero da indústria de game na postura do politicamente correto. Sua intenção, disse, não foi incitar o ódio aos homossexuais. O argumento não convenceu a comunidade LGBT.

Herman também é skatista. Em 2014, ele lançou o calçado Christian para a prática dessa modalidade de esporte, com o propósito, disse, de promover a palavra de Deus com um produto de qualidade. 


Fonte:Pauolopes
 Leia mais em 

Nenhum comentário:

Postar um comentário