quinta-feira, 21 de maio de 2015

AUDIÊNCIA DISCUTE HOMOFOBIA NA CÂMARA MUNICIPAL DE FORTALEZA

Por Vladimir Libério
Por iniciativa do vereador Paulo Diógenes, aconteceu na tarde da quarta 20 de maio no auditório Vereador Ademar Arruda, uma audiência pública para discutir a Homofobia.


Na ocasião estiveram reunidos  à mesa presidida por Paulo Dógenes, a vereadora do PSOL Toinha Rocha, o vereador Deodato Ramalho do PT, presidente da Comissão de Direitos Humanos da câmara, o vereador João Alfredo PT, a Srª Fabiana Sales representando a Secretaria de Saúde do município, os Srs Narciso Júnior e Jorge Pinheiro, Coordenadores da Diversidade Sexual do estado e do município.

Em uma tarde aonde representante do poder público e movimentos sociais discutiram meios de combater a homofobia, infelizmente a parte mais interessada que somos nós LGBTs em geral, compareceu em um número muito reduzido. Não poderíamos deixar de lembrar que o horário de 15:00 colabora para o baixo comparecimento, já que a grande maioria de nós neste horário está trabalhando.

Para encerrar a audiência a Diva Flavia Fontenelle fez belo discurso em defesa da arte transformista e depois, fez performance histórica em plena Câmara dos Vereadores, levando a arte transformista para dentro da "Casa do Povo".
Ao final da matéria, você confere o show gravado por nossa equipe.

Mas a iniciativa do vereador Paulo Diógenes é merecedora de nossos aplausos, pois a cada dia seu mandato abraça a causa LGBT e isso precisa ser dito e principalmente aproveitado por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário