terça-feira, 20 de janeiro de 2015

SCANNERS 3D USADOS PARA REPRODUZIR PÉNIS

Muita coisa pode ser feita com um scanner e uma impressora 3D. Há quem os use para imprimir objetos de decoração, peças para automóveis e até para criar anuários de escola para crianças cegas.
No entanto, a moda agora é outra: capturar em três dimensões... o próprio pénis. Segundo o britânico "The Independent", cada vez mais homens têm usado um scanner 3D manual, que captura qualquer objeto tridimensional para onde apontarmos, para criar uma cópia em 3D do seu órgão genital.

Para o fazer, basta segurar o dispositivo com as duas mãos, apontando o mesmo para o objeto tridimensional a capturar e mover lentamente o scanner 3D. As imagens resultantes podem, então, ser enviadas para uma impressora 3D, que dará forma à copia. Também é, igualmente, possível partilhar online o resultado.

Cada vez serão mais as submissões do género no Sketchfab, uma espécie de repositório de objetos capturados em três dimensões com o recurso a esta tecnologia, partilhados pelos seus autores.

A "brincadeira" não fica, no entanto, barata: quem quiser fazer uma réplica dos seus genitais, terá de comprar um Scanner 3D, um dispositivo que raramente custa menos de mil euros.
Recorde-se, mesmo assim, que esta não é a primeira vez que as impressoras 3D são usadas para imprimir cópias de genitália: o ano passado, uma japonesa foi presa por ter criado diversas obras de arte usando a sua vagina como "molde".
Fonte:Jornal de Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário