sábado, 6 de setembro de 2014

SE MARINA NÃO TIVESSE VOLTADO ATRÁS, EU TERIA ARREGAÇADO EM CIMA DELA, DIZ MALAFAIA.

O homofóbico e reacionário Silas Malafaia concedeu uma entrevista aos berros para à série especial da RBS “La Urna” em que entre outras coisas afirma categoricamente que “se marina não tivesse voltado atrás, eu teria arregaçado em cima dela”.

Mas a Bíblia deve ser interpretada literalmente? Porque o livro também prega, por exemplo, que um escravo “será castigado com muitos açoites” (Lucas, 12:47) sempre que desobedecer o seu senhor. Só que a escravidão…Perguntou o jornalista depois de Malafaia usar como sempre, a Bíblia para tentar justificar a perseguição aos homossexuais promovidas por ele e por seus seguidores, ainda mais colérico o mesmo gritou: (Interrompendo) Que que você tá citando a Bíblia, querido? Ah, você agora vai me ensinar a Bíblia? Ah, não, não, não! Querido, deixa eu te ensinar. Você não pode isolar um trecho da Bíblia, não faça essa estupidez, amigo! Quer falar da Bíblia? Quer falar da Bíblia? A Bíblia condena de ponta a ponta a prática homossexual, no Antigo e no Novo Testamento. Você quer dizer que Karl Marx vale mais do que Jesus?

Depois ainda soltou mais uma de suas “perolas” cobertas de ódio: "Os gays que inventem outro nome para a união deles” vociferou aos gritos mostrando todo o seu destempero e passando um atestado de que um Brasil governado por eles será uma ditadura movida pelo ódio.

Se você tiver estômago leia a entrevista na íntegra clicando aqui!

Da redação Onix Dance com informações MixBrasil.

BOMBA! JORNALISTA PAULO HENRIQUE AMORIM DIVULGOU EM SEU BLOG PESQUISA QUE DESMENTE IBOPE E DATAFOLHA NA QUAL DILMA TEM 42% E VENCE NO PRIMEIRO TURNO!

O Jornalista Paulo Henrique Amorim divulgou em seu blog "trakings" comerciais "DataCaf" que apontam a candidata à reeleição pelo PT, Dilma Rousseff com 42% das intenções de voto, em seguida aparece a candidata Marina Silva pelo PSB com 25% e em terceiro lugar Aécio Neves pelo PSDB com 12%. Brancos/Nulos/Não souberam 21%.
Ainda não foi divulgado o levantamento para o Segundo Turno.
Com base neste levantamento, Dilma Rousseff do PT seria reeleita no primeiro turno. Contrariando as pesquisas do IBOPE (intitulada por PHA com "Globope") e Datafolha (chamada de "Datafalha" pelo jornalista).

Com informações:Panorama Brasil

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

PROMOÇÃO SÓ PARA HETEROS CAUSA REVOLTA EM PELOTAS

Internautas protestam contra desconto apenas para casais de homem e mulher

Rio Grande do Sul - Uma promoção da Pizzaria Sabores do Sul, em Pelotas, apenas para casais heterossexuas gerou protestos na noite de quarta-feira e na madrugada de ontem em sites de relacionamento. O desconto de 50% no preço do rodízio, que é de R$ 17,50, foi anunciado pela página da empresa no Facebook.
O que causou a revolta foi a explicação de que a promoção valia apenas para casais heterossexuais, e que o desconto só valia para “a mulher acompanhada pelo homem”. A limitação foi considerada discriminatória aos casais homossexuais.
Logo após o texto da promoção ter sido divulgado, começaram os protestos no Facebook e em outros sites da internet. Na maioria das postagens, a direção da pizzaria era chamada de preconceituosa e homofóbica.
Com a repercussão, a direção da Pizzaria Sabores do Sul retirou da sua página o texto completo que anunciava a promoção e que dizia: ““Hoje promoção noite do casal. Vindo o casal, a mulher paga meio rodízio.
Observação: promoção válida somente para casais, a mulher acompanhada pelo homem.”
Mas isso não impediu que os protestos continuassem pela internet. Um internauta copiou o anúncio, e a Associação de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros de Pelotas em sua página com o comentário: “Pizzaria Sabores do Sul na Rua Marechal Deodoro, lança promoção Homofobia. A pagina foi excluída, mas nosso amigo Vince Nenis salvou !!!! Vamos divulgar até q a empresa se manifeste sobre este absurdo!”
Dono alega que página foi invadida
O dono da Pizzaria Sabores do Sul, David Lemos, negou ontem que haja preconceito a homossexuais ou qualquer outro em seu estabelecimento. Ele afirmou que a mensagem que gerou a polêmica não foi postada por ninguém da pizzaria.
Lemos alegou acreditar que a página no Facebook foi violada por hackers com intenção de prejudicá-lo. “Nós nunca faríamos um texto com esse tipo de orientação”, disse.
Lemos alegou que estava na pizzaria trabalhando quando foi avisado das postagens. E mandou imediatamente tira do ar a página do Facebook.
Com informações:O Dia

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

AÉCIO DEFENDE CRIMINALIZAÇÃO DA HOMOFOBIA


O candidato à Presidência pelo PSDB, Aécio Neves, disse hoje (2) ser favorável à criminalização de atos de discriminação contra homossexuais. “A meu ver, a homofobia deve sim ser tratada como crime”, disse em entrevista no diretório de campanha, na zona oeste paulistana. O senador mineiro também defendeu a união civil entre pessoas do mesmo sexo. “A união entre pessoas do mesmo sexo já tem uma definição do Supremo Tribunal Federal, não há que se fazer qualquer questionamento em relação a isso”, acrescentou.

DILMA APOIA CRIMINALIZAÇÃO DA HOMOFOBIA APÓS MARINA RENEGAR CAUSA LGBT

A presidente Dilma Rousseff (PT) declarou ser a favor da criminalização da homofobia na última segunda-feira (01), em São Paulo. Esta é a primeira vez que a presidente se posiciona sobre a questão.
Ao final do debate com os candidatos à presidência realizado pelo SBT, Dilma foi questionada por jornalistas sobre sua opinião em relação à postura da candidata Marina Silva (PSB) sobre o casamento igualitário, que mudou em menos de 24 horas no último final de semana.
"Eu acho que não se deve mudar a proposta, principalmente quando se refere à direitos. Eu, pessoalmente, e como política e governante, sou contra qualquer forma de violência contra pessoas", afirmou. "No caso específico da homofobia, é uma ofensa ao Brasil. Fico muito triste de ver que nós temos hoje grandes índices de violência atingindo essa população, principalmente quando se trata de homossexuais. O que eu estou dizendo é que se deve criminalizar a homofobia. A homofobia não é algo que a gente possa conviver".
A candidata Marina Silva provocou a ira dos ativistas e simpatizantes da causa LGBT após alterar o parágrafo da sua proposta de governo em que defendia o casamento civil igualitário e a criminalização da homofobia no último sábado (30). A mudança, decorrente da pressão feita por religiosos, rendeu críticas da comunidade LGBT e fez com que Marina virasse piada nas redes sociais.
Com informações:TB