sexta-feira, 8 de agosto de 2014

BEIJO GAY EM RESTAURANTE DO BAIXO AUGUSTA TERMINA EM CONFUSÃO E ACUSAÇÕES MÚTUAS DE AGRESSÃO

Um beijo gay terminou em confusão e acusações mútuas de agressão, na madrugada de domingo (3), no restaurante Sukiya, Baixo Augusta, centro de São Paulo. Um professor que beijava o namorado e um atendente do estabelecimento foram parar na delegacia.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a briga começou quando o funcionário do restaurante pediu para que o casal parasse de se beijar.
Na versão do atendente, segundo boletim de ocorrência, os namorados se irritaram e um deles o agrediu.
Já o professor, de 24 anos, e seu namorado, um ator de 23, disseram à polícia que questionaram o pedido do atendente e, ao se beijarem novamente, foram separados. O professor teria, então, recebido diversos socos — na cabeça e no rosto.
A Polícia Militar foi chamada para acabar com a briga e levou os envolvidos até o 78ª DP (Jardins). Depois de prestarem depoimento, o professor e o atendente passaram por exame de corpo de delito.
Pelo Facebook, o ator afirma ainda que, após a agressão, um segurança o puxou e ameaçou. “Você vai querer falar de preconceito aqui? Eu vou quebrar a sua cara”, teria dito o vigia.
Lincoln Ohnuna, gerente do Sukiya, classificou o caso como um “ato isolado” e diz aguardar o resultado das investigações para tomar providências em relação ao atendende. Ele disse desconhecer a ameaça feita pelo segurança.
Fonte:R7