sábado, 3 de maio de 2014

PF FLAGRA TROCA DE MENSAGENS ROMÂNTICAS ENTRE DEPUTADO E DOLEIRO.


Segundo a revista Época o relatório da Operação Lava Jato da Polícia Federal contém uma afetuosa e suspeitosíssima, troca de mensagens eletrônicas entre o doleiro Alberto Youssef e o deputado Luiz Argôlo (SSD-BA). Eis a transcrição literal da conversa interceptada pela PF às 8h33 do dia 28 de fevereiro deste ano.
Argôlo: Bom dia.
Youssef: Bom dia.
Argôlo: Você sabe que tenho um carinho por vc e é muito especial.
Youssef: Eu idem.
Argôlo: Queria ter falado isso ontem. Acabei não falando. Te amo.
Youssef: Eu amo você também. Muitoooooooooo<3 span="">
Argôlo: Sinto isso. E aí já melhorou?? Melhorou???
Argôlo: Por favor me diga alguma coisa.

E aí será?

DISCRIMINAÇÃO! CADASTRO DE CIDADÃOS E TURISTAS COM HIV PODE SER OBRIGATÓRIO NA RÚSSIA

A discriminação na Rússia não tem limites. Além de medidas que tolhem os direitos homossexuais, um deputado do país, Roman Khudyakov, propõs uma lei que obrigará todos os cidadãos e turistas soropositivos que integrem um cadastro.
A medida visa criar um banco de dados com todos os portadores de “doenças contagiosas perigosas”. Portadores de HIV poderão ter de deixar suas digitais nessa base de dados.
A famigerada lei tem o apoio de vários órgãos do governo, como os ministérios do Interior e de Emergências e o Serviço Federal de Imigração.
Fonte:Parou tudo

segunda-feira, 28 de abril de 2014

“PEDALADA DA DIVERSIDADE”

O Cuca Barra, com o apoio da Coordenadoria da Diversidade Sexual da Secretaria de Cidadania e Direitos Humanos da Prefeitura de Fortaleza, realizaram neste domingo 27 de abril a “Pedalada da Diversidade Sexual” que percorreu as ruas de Fortaleza da Barra do Ceará até a praia de Iracema.

A ação faz parte da campanha educativa: Tire seu preconceito do caminho que a juventude quer passar com todo amor e tem como principal objetivo combater o preconceito e discriminação em Fortaleza.