segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

NA GARRA, NA CORAGEM E COM MUITA PAZ... PARADA DE CAUCAIA LEVA CENTENAS DE PESSOAS AS RUAS DO ICARAÍ.

Aconteceu neste domingo 14 de dezembro, a Parada pela Diversidade Sexual de Caucaia e centenas de pessoas coloriram as ruas do Icaraí com as cores do arco-íris e celebrando a diversidade, contra o preconceito e a homofobia.
A diva Lorrana Layser, que causou com sua fantasia de Malévola e fez sucesso inclusive entre as inúmeras crianças que acompanharam o percurso e depois ficaram para assistir aos show na dispersão, foi quem comandou a parada.

A tarde/noite contou além dos discursos contra a homofobia, com shows das Drags Pérola Negra e Siberiam Aiko, da diva Lorrana Layser e de Narrasha Delatorre, o público ainda dançou ao som do "Clima do Pagode".
Julimar e Berg Alcântara, dois dos  organizadores da Parada pela Diversidade Sexual de Caucaia, estão de parabéns pela coragem e a garra, pois mesmo com toda a dificuldade, fizeram uma manifestação que atraiu um bom público de forma pacifica e ordeira.

Até o momento em que nossa equipe esteve no local nenhuma briga ou roubo foi registrado.

Ao final o saldo é de vitória para os organizadores da Parada e que no próximo ano o movimento LGBT de Caucaia esteja ainda mais forte e unido.
Confira nossa cobertura clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário