segunda-feira, 13 de outubro de 2014

LESBOFOBIA! JOVEM APANHA EM CASA AO DIZER QUE É GAY.

Uma jovem de 19 anos foi agredida pela mãe e ameaçada com uma arma pelo irmão ao dizer para a família que é homossexual, na noite do dia 10 de outubro em Rio Preto interior de São Paulo. À polícia, onde registrou boletim de ocorrência, A.F.S.A. disse que foi agredida com tapas e puxões de cabelo pela mãe M.L.C.A. logo que assumiu a homossexualidade perante a família.
A jovem disse ainda à polícia que o irmão dela, M.F.S.A, que é Guarda Civil Municipal, a ameaçou com uma arma dizendo: "Se você voltar aqui eu vou te matar". Já a mãe teria dito para a jovem: "Você só fica aqui se for hétero, se for homossexual, pode ir embora".
A reportagem do Diário esteve na casa onde moram a vítima e a mãe. A jovem não estava na casa e a mãe da menina disse que não falaria com a reportagem. Ao ser perguntada onde a filha estava, a mãe limitou-se a dizer: "Deve estar debaixo da ponte".
Acusado pela jovem de ameaçá-la com arma de fogo, o irmão da jovem, que também estava na casa. não quis comentar o caso. Procurada pelo Facebook, a jovem também optou pelo silêncio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário