sexta-feira, 3 de outubro de 2014

A VERDADE SOBRE A MORTE DE BRUNA LAKISS..

Após a candidata a Deputada Federal Léo Áquila, divulgar em sua rede social uma foto da travesti Bruna Lakiss, assassinada esta semana com um tiro.

Imediatamente, a foto causou uma grande comoção inclusive em nossa equipe, que a republicou com o título ATÉ QUANDO? Logo se achou que o motivo da morte de Bruna teria sido homofobia, mas agora a travesti Renata Cuiaba, que era amiga de Bruna veio a público para esclarecer que o que motivou o assassinato foi a violência, que assola as grandes cidades do nosso país e não homofobia, o que não diminui a gravidade do crime e por isso a legenda de nossa foto "ATÉ QUANDO?" Continua valendo.
FOTO PUBLICADA POR LÉO ÁQUILA.
. Confira o desabafo de Renata que foi enviado para nós por Kaylla Fontenelle.

15 h ·


Sobre Bruna Lakiss:

Ela morreu porque estava conversando com um homem jurado de morte, infelizmente na noite de ontem quando o rapaz parou o carro e a chamou pra dar um oi (sic) porque ele era conhecido dela, assim que ela aproximou do carro abaixou na janela pra conversar 2 motoqueiros dispararam no rapaz e como ela estava com o rosto na janela pegou 1 tiro no pescoço. Infelizmente ela a Bruna foi conversar com esse conhecido e perdeu sua vida aos 22 anos de idade....NAO TEM NADA DE HAVER COM HOMOFOBIA. Foi uma fatalidade da vida, era uma boa amiga cheia de amor pela vida mas, DEUS quis assim......VA COM DEUS........................, Antes de fazerem relatos sem nexo procurem se informar sobre o que de fato aconteceu , Bruna morou comigo anos e estava residindo comigo quando foi assassinada então gente qualquer duvida leia o que falei acima. Fiquem bem !(SIC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário