quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ESPANCAR MULHERES POR HOMOFOBIA NO DF

O delegado-chefe da 5ª DP, Marco Antônio de Almeida, informou que o homem acusado de espancar duas mulheres no Setor Comercial Sul já foi identificado e preso pelos policiais da delegacia. O crime foi motivado por homofobia: o criminoso chamou as vítimas de “sapatonas”.  
O preso é Wilian Alves do Carmo, de 26 anos, que estava em regime semi-aberto, e cumpria pena no CPP (Centro de Progressão Penitenciária). O acusado responde pelos crimes de tentativa de homicídio, lesão corporal e ameaça.  
Ainda de acordo com o delegado, a princípio, o autuado negou a participação nas agressões, porém foi devidamente reconhecido pelas vítimas.
As duas mulheres foram espancadas e chamadas de “sapatonas” na tarde desta terça-feira (25).

De acordo com a Polícia Civil do DF, elas estavam almoçando quando um homem ainda não identificado pediu para dividir a mesa com elas, que permitiram. Minutos depois ele começou a chamá-las de “sapatonas”. Elas reagiram e mudaram de mesa.

Após o almoço, no caminho de volta ao trabalho, as duas jovens foram espancadas pelo mesmo homem. Uma delas teve o osso da perna quebrado, a outra saiu com o braço quebrado.
As vítimas foram socorridas no HBDF (Hospital de Base do Distrito Federal).
Com informações R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário