sexta-feira, 29 de novembro de 2013

BONITÕES FICAM SÓ DE CUECA EM PLENA TIMES SQUARE DURANTE FLASHMOB.

Bonitões sarados enfrentaram o frio de Nova York, nos Estados Unidos, para realizar um ação para a marca de underwear Justin Case.
Através de flashmob, os rapazes invadiram a Times Square e por lá mesmo começaram o show. Bem alinhados, de camisa e calça social, ninguém esperava que dali a alguns minutos todos estariam usando apenas cuecas.
Quem passou por perto, claro, parou pra assistir, filmar e fotografar. Pedestres mais saidinhos chegaram a tirar casquinhas dos rapazes ao pedir uma foto e analisar bem de pertinho o corpo dos rapazes. Veja abaixo!
Fonte:Mundo Mais.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

PARADA GAY DE MUCUNÃ ACONTECE NESTE SÁBADO.

Acontece neste sábado 30 de Novembro a I Parada pela Diversidade Sexual do Distrito de Mucunã em Maracanaú, com o tema: SOMOS TODOS IGUAIS POR UM MUNDO DE PAZ.
A apresentação será de Tablata Fiterman e além da Miss Gay Turismo Ceará Nicolly DE Cassia e da atual madrinha da Parada Gay de Paramoti 2013 Samantha DE Cassia e da ativista dos direitos LGBT de Mucunã Luana Valim a Top Gay Ceará 2013 Naara Vuitton Di Layser estará prestigiando o evento.
O local da concentração será na Pça da Mucunã as 17:30 horas.

ATÉ QUANDO? TRAVESTI É AGREDIDA POR CRIMINOSOS HOMOFÓBICOS EM MATO GROSSO!

A agressão sofrida pela  presidente da Associação das Travestis de Mato Grosso, Lilith Prado, 35, na madrugada do último sábado (23) é classificada pelos ativistas das causas gay e também pela Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) como um crime motivado por intolerância e homofobia e não um simples assalto. Por este motivo, o secretário-adjunto de Direitos Humanos do Estado, Valdemir Pascoal ressalta tomará providências já nesta segunda-feira (25).
Ele informou ao Gazeta Digital que vai cobrar agilidade para a identificação e prisão dos 2 homens e 2 mulheres que participaram do festival de agressões gratuitas contra a travesti. Valdemir vai juntar o boletim de ocorrência com os relatos da vítima, e a placa do veículo, um Fiat Stilo de cor preta, que foi anotada e encaminhará cópias ao Ministério Público Estadual (MPE), Tribunal de Justiça de Mato Grosso e à Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp).
“Também vou acionar a Secretaria Nacional Direitos Humanos e o Serviço de Inteligência das forças policiais de Mato Grosso para descobrir a identidade e endereço desses criminosos e prendê-los o quanto antes. Não acredito que foi um assalto, mas sim um ato de covardia, de vandalismo praticado por pessoas homofóbicas”, pontua o secretário-adjunto da Sejudh.
Lilith trabalhava na região do Zero Quilômetro e estava sentada aguardando o táxi em uma rua na frente de um motel para ir embora após a noite de trabalho. Foi quando 2 casais desceram de um veículo Stilo preto e se aproximaram da vítima. Uma das 2 mulheres que já carregava uma barra de ferro na mão foi a primeira a aproximar da travesti desferiu o primeiro golpe com o artefato derrubando a vítima.
Em seguida, os homens também desceram do carro e iniciaram a sessão de espancamento. Ela narrou no boletim de ocorrência que apanhou muito, principalmente na cabeça. Seu rosto ficou bastante machucado e inchado. O crime foi praticado justamente no dia da 11ª Parada da Diversidade Sexual de Mato Grosso que foi às ruas pedir mais respeitos aos homossexuais e menos preconceito e homofobia que resultam em agressões e mortes diárias de homossexuais no Brasil inteiro.
Lilith passou o dia realizando exames de corpo de delito para confirmar as agressões, recebeu atendimento médico e registrou a ocorrência, por isso nem pôde participar do evento. O secretário-adjunto de Direitos Humanos, Valdemir Pascoal explica que após essa primeira etapa para identificar os agressores, a Sejudh tomará ainda outras medidas cabíveis. “Vamos criar uma ação de conscientização para mostrar que travestis, gays, lésbicas também são seres humanos e não podem ficar sofrendo agressões a troco de nada”, justifica.
Clóvis Arantes, representante em Mato Grosso, da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ALGBT) não deixou a agressão passar despercebida e relatou o fato, por diversas vezes, durante a Parada da Diversidade. Cobrou providências das autoridades policiais e afirmou tratar-se de um crime motivado por homofobia. Até porque os 4 agressores já desceram do carro espancando a travesti sem dar qualquer chance para ela fugir ou se defender. Somente depois, ao fugirem é levaram a peruca dela, que tem um valor considerável por ser confeccionada com cabelo humano.
Esse tipo de agressão às travestis tem ocorrido com frequência naquela, principalmente nos últimos 2 meses. Cerca de 20 travestis foram vítimas de ataques semelhantes. Lilith também já foi agredida, de forma semelhante, no dia 10 de julho de 2010 quando 2 rapazes que estavam numa saveiro prata praticaram as agressões por volta das 8h da manhã. Um dos rapazes ficou ao volante enquanto o outro desceu e partiu para cima dela com chutes no rosto e uma série de socos e golpes, que arrancaram sangue da vítima.
Os idealizadores da Parada da Diversidade Sexual classificaram a agressão contra Lilith como reflexo da falta de políticas públicas voltadas para os homossexuais e da insegurança na região do Zero Quilômetro, local de trabalho de travestis e garotas de programas.
Fonte:Correio Press

WHATSAPP SUPERA FACEBOOK ENTRE OS MENSAGEIROS MAIS POPULARES DO BRASIL

Apesar de o Facebook poder ser considerado a rede social mais popular entre os brasileiros, ao menos no campo dos mensageiros para dispositivos mobile o serviço perde para o WhatsApp no país. O levantamento “Guerra de Messenger — Como o Facebook perdeu a liderança”, da empresa OnDevice, mostra que o comunicador instantâneo de Mark Zuckerberg só consegue superar o concorrente nos Estados Unidos.
Segundo a pesquisa, o Facebook Messenger está instalado em 46% dos aparelhos no país norte-americano, seguido pelo WhatsApp (35%) e pelo Twitter (24%). Ao todo, o estudo levou em consideração os hábitos de uso de 3.759 pessoas que possuem aparelhos com os sistemas iOS e Android que moram no Brasil, nos Estados Unidos, na África do Sul, na Indonésia e na China.
Em terras brasileiras, o WhatsApp está presente em nada menos que 72% dos smartphones, enquanto o Messenger atinge somente 49% dos gadgets, seguido pelo Skype, que aparece em 30% dos dispositivos analisados. Em média, usuários brasileiros possuem 2,6 aplicativos de comunicação instalados em seus aparelhos — número que fica abaixo do registro na Indonésia (4,2) e África do Sul (4,1).

Segundo a OnDevice, 86% dos brasileiros utilizam ao menos algum aplicativo de comunicação instantânea por dia, enquanto 67% das pessoas fazem isso mais de 10 vezes diariamente. Uma curiosidade do estudo é o fato de que na China, país no qual o Facebook é proibido, o serviço WeChat se mostra o líder indiscutível do mercado, estando presente em 93% dos aparelhos vendidos no país.
Fonte: Tecmundo

TUMOR DE TESTÍCULO AFETA MAIS HOMENS ENTRE 15 E 35 ANOS. SAIBA FAZER O AUTOEXAME.

O Centro de Referência em Saúde do Homem, unidade da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo gerenciada em parceria com a SPDM (Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina), alerta para a prevenção do câncer de testículo, que atinge os homens, principalmente, entre 15 e 35 anos, e representa 5% dos tumores urológicos.
Hereditariedade, infertilidade e síndromes genéticas são alguns dos fatores de risco atribuídos a este tipo de tumor. Homens com testículo criptorquídico (que não desceu até o escroto) também têm maior chance de desenvolver a doença.
O urologista do Centro, Claudio Murta, explica que a expectativa de cura é maior quando esse tipo de tumor é diagnosticado logo no início. “Depois de tratado, o paciente continua em acompanhamento por um período mínimo de cinco anos”, ressalta.
O especialista esclarece, ainda, que na maioria dos casos o tumor cresce de forma rápida e indolor. Os sintomas se assemelham a uma infecção com dor local, aumento do tamanho do testículo e até febre. A dor está presente em 30% dos casos.

“Se o paciente sentir o aumento do testículo deve procurar o médico para confirmar o diagnóstico com a realização de ultrassom”, enfatiza Murta. Outros exames também podem ser solicitados para verificar a disseminação da doença como tomografia do tórax, do abdome e da pelve, pois o tumor pode atingir gânglios nesses locais.

Autoexame do testículo:
O autoexame é rápido, fácil e deve ser feito regularmente.
Ficar em pé em frente ao espelho e observar:
- Alteração de tamanho (é normal se um dos testículos for ligeiramente maior que o outro).
- Sensação de peso (parecer mais pesado do que o habitual).
- Dor na região da virilha ou no abdome inferior.
- Dor no testículo ou no escroto.
- Presença de líquido no escroto.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

HORROR! CLÍNICAS USAM ESTUPRO PARA 'CURAR' GAYS E LÉSBICAS NO EQUADOR

Clínicas no Equador estão usando procedimentos cruéis, como o estupro, na expectativa de ‘curar’ homossexuais e outro pacientes ‘socialmente indesejáveis’, relata o jornal “Sunday Times”.
“Estamos falando de uma máfia, uma rede que opera a nível nacional, violando os direitos humanos em todas as províncias”, disse Carina Vance Mafla, ministra da Saúde, abertamente lésbica, do Equador.
Várias clínicas já foram fechadas, mas algumas ainda permanecem abertas e estão na mira do governo, segundo Mafla.
Do início do ano até o momento, mais de 500 cidadãos equatorianos foram recuperados desses lugares. Dois morreram em uma clínica em 2012.
A publicação relata o caso de Zulema Constante, lésbica de 22 anos, moradora da maior cidade do país, Guayaquil que teve um sequestro arranjado pela própria família, dois meses após sair do armário, e levada para um desses estabelecimentos.
Constante conta que não foi estuprada, mas torturada psicologicamente. “Eles me disseram que eu era ruim, que estava machucando a minha família, sendo manipulada por minha namorada, que Deus fez a mulher para os homens.”
A moça foi forçada a limpar banheiros com suas próprias mãos e teve de comer comida infestada de vermes. Ela conseguiu se livrar de lá após a namorada, Cynthia Rodriguez, denunciar seu desaparecimento.
Ainda assim, a família mentiu dizendo que Constante estava com eles e mandou buscá-la. No táxi, a moça pediu o celular do taxista emprestado e marcou um ponto de encontro com a namorada. Quando o taxista saiu da rota esperada, ela mentiu dizendo que precisava ir ao banheiro e pediu ajuda a um guarda de trânsito.
Constante disse que não falou com sua família desde então. “A primeira vez que vi meu pai, no meu trabalho, eu estava apavorada, eu fugi e me escondi. Eles nunca se desculparam, nunca demonstraram qualquer arrependimento. Eu ainda estou com medo e eu não confio neles.”
Fonte:Parou tudo