sexta-feira, 6 de setembro de 2013

NOVELA DA ARGENTINA EXIBE BEIJO GAY NO HORÁRIO NOBRE E LIDERA AUDIÊNCIA. VEJA VÍDEO!

Autoconfiantes como poucos povos no mundo, os argentinos agora podem se gabar também por ter uma televisão mais progressista do que a de seus vizinhos brasileiros. Na última segunda-feira (02), o canal 13 exibiu com grande sucesso um beijo gay na novela “Farsantes” - cena, que aliás, ainda não vista por aqui nos folhetins do Brasil.
O beijo aconteceu entre os personagens Pedro ( Benjamín Vicuña ) e Guillermo ( Julio Chávez ). Os dois trabalham juntos num grande escritório de advocacia de Buenos Aires e sentiram atraídos um pelo outro desde a primeira vez em que se viram.
Casado com uma mulher, Pedro fica gripado e é cuidado pelo amigo Guillermo, já que esposa do personagem de Vicuña sai de casa com medo de também pegar uma gripe. Sozinhos, eles acabam se beijando numa cena delicada, ao som da música “Pecado”, cantada por Caetano Veloso . Originalmente, a canção faz parte do álbum “Fina Estampa” do artista baiano.

Pedro é o primeiro relacionamento gay de Guillermo, que já se relacionou com outros homens, mas também é casado com uma mulher. Exibidas às 22h45, “Farsantes” é um drama jurídico líder de audiência em seu horário.
Esta não foi a primeira vez que a TV argentina exibiu um beijo gay. Em 2010, a novela “Botineras”, exibida pela Telefe, mostrou dois personagens jogadores de futebol se beijando apaixonadamente. Sem qualquer constrangimento, a trama também mostrou os dois fazendo sexo.
No Brasil, nossa principal emissora, a Rede Globo, ainda não mostrou dois homossexuais se beijando, apesar de ter vários personagens em suas últimas novelas. Em 2005, na novela “América”, o beijo gay dado pelos personagens de Bruno Gagliasso (Junior) e Erom Cordeiro (Zeca) chegou a ser gravado, mas na última hora a Globo desistiu de exibi-lo, frustrando os telespectadores.
O SBT exibiu, sem grande repercussão, um beijo gay na novela “Amor e Revolução”, dados pelas personagens Marcela ( Luciana Vendramini ) e Marina ( Giselle Tigre ).
Principal novela do Brasil atualmente, “Amor à Vida” tem um casal homossexual, ( Marcello Antony ) e Niko ( Thiago Fragoso ). Na trama, os dois mal se tocam. Ironicamente, o personagem de Antony sobre mostrou paixão ao trair o parceiro com a médica Amarilys ( Danielle Winits ).


Com informaçõe:Mundo Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário