sexta-feira, 29 de março de 2013

BAFFON! FOTOGRAFO TRANSFORMA HOMENS EM ALGUMAS DAS MAIS FAMOSAS DRAG QUEENS DE NOVA YORK


Quem nunca disse ou ouviu que maquiagem faz milagres? O trabalho do fotógrafo americano Leland Bobbé provou que isso é verdade. Interessado em mostrar o lado feminino e masculino de uma mesma pessoa, Leland retratou algumas das mais famosas drag queens da cidade americana de Nova York. Sem nenhum uso de truques de câmera, o fotógrafo mostrou que, com o poder da maquiagem, os homens retratados puderam se transformar em glamurosas drag queens. Todas as fotos fazem parte da série de retratos Half-drag... A Different Kind of Beauty (em tradução livre: Metade drag...Um tipo de beleza diferente).
Conhecida por suas performances, a drag Vikki Villianese mostrou seu lado de homem rebelde com barba por fazer e um piercing no lábio.
Nem todo o trabalho que a drag Jessica Payge tem para encarnar seu personagem a desestimulam. Imagine quanto tempo é gasto para remover toda a barba e os pêlos na sobrancelha.
Magnolia Applebottom e Roxy Brooks não apostam somente na maquiagem  e no penteado para suas tranformações. Os acessórios ultra femininos e cheios de brilho são impostantes em seus looks drag.
Pattaya fica irreconhecível sem a barba e com lentes de contato.
Enquanto Sherru Devine (esquerda) aposta em um visual parecido com o de Marylin Monroe, Crystal Demure (direita) usa uma peruca que remete aos fios de Beyoncé.
Maddelynne Hatter é outra que se livra da barba na hora em que o personagem entra em cena.
O contraste entre os pêlos no peito de Azraea e a produção elaborada deixa o visual da drag ainda mais interessante.










Com inf R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário