sábado, 1 de setembro de 2012

CASAL GAY PROCESSA COMPANHIA AÉREA APÓS ACHAR VIBRADOR FORA DA MALA.

Dois homens estão processando a empresa de aviação Continental Airlines depois que encontraram um vibrador, que estava dentro da bagagem, amarrado ao lado de fora de suas malas. As informações são do tabloide britânico ‘The Sun’.
Segundo o jornal, o casal gay, que não quis se identificar, estava de férias na Costa Rica e, quando retornaram a Norfolk, nos Estados Unidos, perceberam que a mala estava com o ‘brinquedo sexual’ à vista, preso com uma fita adesiva que ostentava o logotipo da empresa áerea.
Eles entraram com uma ação por negligência e invasão de privacidade. O advogado da causa acredita que a brincadeira foi feita de forma voluntária por funcionários da companhia, após perceberem que o casal era homossexual.
Fonte: Mundo Mais

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

POLITICA! - PESQUISA VOX POPULI MOSTRA MORONI COM 26%, ELMANO COM 13% E ROBERTO CLÁUDIO COM 12%

A TV Jangadeiro divulgou há pouco a primeira pesquisa Vox Populi sobre a eleição para prefeito de Fortaleza. É a primeira consulta realizada após o início do Horário Eleitoral Gratuito. Confira os números:

Estimulada
Moroni –26%
Elmano – 13%
Roberto Cláudio – 12%
Inácio – 9%
Heitor Férrer – 9%
Renato Roseno – 7%
Marcos Cals – 3%
André Ramos – 1%
Professor Valdeci e Gonzaga não pontuaram.
Brancos, nulos e nenhum – 5%
Não sabem ou não responderam – 15% 

A pesquisa ouviu mil eleitores entre 25 e 27 de agosto. A margem de erro é de 3,1 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi encomendada pela TV Bandeirantes e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número CE-00019/2012.

MADONNA ESCLARECE POLÊMICA SOBRE ARMAS EM SEUS SHOWS

Madonna sempre gostou de uma polêmica e, logo, está acostumada a receber críticas pelo seu trabalho – por parte de quem não entende muito bem o que ela quer dizer. Enquanto os fãs vibram, cantam, dançam, pulam e batem cabelo em seus shows, tem gente achando ruim o uso de armas (de mentirinha) nos shows da “MDNA Tour”, que passa pelo Brasil em dezembro.

Mas a rainha do pop divulgou um manifesto explicando o uso das armas, que causam impacto ao serem combinadas com imagens de sangue e barulhos de tiro, e alegando que seu show é "uma viagem de uma alma das trevas até a luz" e por isso a presença das armas deve ser encarada apenas como uma metáfora.

Nesta terça, dia 28, Madonna realizou o primeiro show da etapa norte-americana, em Filadélfia. Devido aos últimos acontecimentos no país, como o massacre na pré-estreia do filme “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, ela resolveu divulgar o manifesto que você lê abaixo:

"Meu show é uma viagem
Uma viagem de uma alma das trevas até a luz
É uma peça cinematográfica e musical
Um espetáculo e algumas vezes uma performance de arte intimista
Mas sobretudo, é uma viagem
Da escuridão para a luz
Da ira ao amor
Do caos à ordem
É verdade que há muita violência no início do show e às vezes são utilizadas armas de mentira, mas são apenas metáforas.
Eu não tolero violência ou uso de armas.
Ao contrário, esses elementos são símbolos para querer parecer forte e encontrar uma maneira de parar os sentimentos que eu acho ofensivo ou prejudicial.
No meu caso, é uma vontade em parar com as mentiras e hipocrisias da igreja, da intolerância de tantas nações que conheci através da minha vida e, em alguns casos, da dor que eu já senti por ter meu coração partido.
Observando através dessa jornada de minha história, o público pode ver claramente o que eu vejo – o inimigo mora dentro de cada um e a única maneira de sobreviver às decepções, desaprovações, julgamentos, inveja, ciúmes, ódio, corações partidos, é com amor e não com revanche, não com armas e não com violência.
Apesar de todo o caos, ignorância e intolerância que vemos cada vez mais e mais no mundo, não podemos deixar que nossa raiva ou amargura nos engula.
Passamos a entender que há um amor inato e puro dentro de todos nós e temos que encontrar uma maneira de aproveitá-lo.
E não podemos fazer isso sendo vítimas, colocando a culpa em alguém ou apontando nossos dedos ao próximo.
Mas entendendo que o inimigo existe dentro de nós, passamos a entrar num acordo para tentar mudar nós mesmos e com isso podemos mudar o mundo sem ferir ninguém, e inspiramos os outros a fazerem o mesmo.
Quando você assiste a um filme, há mocinhos e bandidos que ajudam a ilustrar a história e às vezes faço esses dois papéis.
Eu gosto de atuar fora desse enredo.
Pois nenhum de nós é perfeito e temos nosso próprio caminho de crescimento para seguir em frente.
Eu sei que as pessoas podem se relacionar com isso.
Mas é muito importante para mim, como artista, que meu show não seja tirado do contexto.
Ele deve ser assistido com os corações abertos, de seu início ao fim. E tenho certeza que se for visto dessa forma, as pessoas irão seguir em frente sentindo-se inspirados, revigorados e irão querer fazer do mundo um lugar melhor para viver.
E isso, claro, sempre foi a minha intenção.
MADONNA"

Fonte.Mix Brasil