sábado, 5 de maio de 2012

BAR GAY PROÍBE CASAIS HETEROSSEXUAIS DE SE BEIJAREM

A decisão de um bar gay na Dinamarca de proibir casais heterossexuais de se beijarem dentro de suas instalações está causando polêmica até mesmo entre a comunidade gay.

O assunto ganhou destaque após uma mulher contar à imprensa que foi impedida por seguranças de beijar o seu namorado no local.

O dono do bar Never Mind, Christian Carlsen defende que a regra não é discriminatória, mas é uma forma de proteger seus clientes gays, já que Copenhague é rica em bares heterossexuais, enquanto as opções para homossexuais é mais restrita. Para ele, os bares gays na região atraem muitos heterossexuais e isso limita a quantidade da comunidade GLS nesses locais.

“É importante para a comunidade gay que o Never Mind continue como um lugar gay”, disse Carlsen.

Porém nem mesmo a comunidade gay apóia o dono do bar. O fundador da organização LGBT Homosocialt Fællesskab, Jobbe Joller, afirma que a atitude é equivalente a expulsar clientes pela cor da sua pele.

 “Em um primeiro momento, achei que fosse uma piada. Eu disse a ele [dono do bar] em um tom muito sério que isso era doentio e a comunidade LGBT considera que todos devem ter direitos iguais", disse Joller à agência de notícias Pink News.
Fonte:BemParaná

HOMOFOBIA EM SÃO PAULO PODERÁ SER DENUNCIADA PELA INTERNET

Os casos de homofobia vão poder ser registrados na Polícia Civil de São Paulo por boletim de ocorrência eletrônico, a partir da segunda quinzena deste mês. As informações são da colunista da BandNews FM, Mônica Bergamo.


Segundo a jornalista, a iniciativa é da Secretaria Estadual da Justiça, que considera a delegacia um ambiente nem sempre receptivo a LGBTs.

Vão poder ser registrados crimes de calúnia, injúria e difamação pela internet, e a vítima só vai precisar ir a um distrito policial em casos que envolvam lesão corporal.
Fonte:Gay1

domingo, 29 de abril de 2012

L'ORÉAL INSCREVE PARA PROGRAMA DE TRAINEE 2012


Inscrições Abertas até 14 de maio. Clique aqui para mais informações sobre o programa.

Critérios:
- Graduação em cursos de Ciências Exatas, Humanas, Curso de Química e Farmácia
- Conclusão da graduação entre julho de 2009 e julho de 2012
- Bons conhecimentos no Pacote Office
- Disponibilidade de mudança e viagens. 

A L’oréal explica que o candidato que atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades do Programa, além das especificações de cada vaga. 

Etapas do Processo:
- Inscrição 
- Análise Qualitativa e Quantitativa da ficha de inscrição (2ª quinzena de maio)
- Etapa Online (2ª quinzena de maio)
- Painel de Negócios (1ª quinzena de junho)
- Entrevista Final - com RH e Gestores (2ª quinzena de junho); 
- Início do programa em julho.

Salário e Benefícios: 
- Salário compatível ao mercado
- Plano de Saúde e Odontológico
- Vale Refeição
- Vale Transporte 
- Compra de produtos L’Oréal com desconto
- Previdência Privada
A L'Oréal esclarece ainda que não se responsabilizará por eventuais despesas de transporte, alimentação e hospedagem para a participação no processo seletivo. 
A comunicação entre a L'Oréal e os inscritos será realizada via e-mail e/ou telefone. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Cia de Talentos pelo e-mail:talentos36@ciadetalentos.com.br ou telefone: (11) 5112-3294, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

MICHAEL JACKSON TEVE CASO COM WHITNEY HOUSTON, DIZ GUARDA-COSTAS


É o que diz Matt Fiddes, um milionário e mestre em artes marciais que era o antigo guarda-costas e confidente de Michael Jackson, deu uma entrevista reveladora sobre o rei do pop ao jornal "The Sun".
"Whitney praticamente se mudou para o rancho de Michael e eles tiveram um caso assim como qualquer outro jovem casal. Mas Michael disse mais tarde que ele sempre esperou que o relacionamento deles tivesse ido além, e eu sei que ele sonhava se casar com ela", disse.
O namoro teria durado apenas duas semanas.
Fonte: Folha.com

SESSÃO NOSTALGIA - DALIDA MUSA E INSPIRAÇÃO. By Irivan Simplício

O tema do concurso Miss Beleza Gay Ceará, realizado por Flávia Fontenelle e Adma Shiva, este ano prestará uma justa homenagem a Dalida, cantora e atriz egípcia que fez grande sucesso no mundo inteiro e hoje é inspiração para artistas transformistas nos palcos do Brasil e do mundo.
Fiquei curioso quando Flavia Fontenelle revelou o tema do concurso e resolvi pesquisar sobre a cantora e prestar também uma homenagem a esta verdadeira diva que me deixou maravilhado com tanto glamour e talento. Então confira e apaixone se você também.
 Dalidanome artístico de Yolanda Christina Gigliotti (Cairo17 de janeiro de 1933 — Paris3 de maio de 1987) foi uma cantora e atriz de origem egípcia que fez carreira na França alcançando enorme sucesso no mundo todo.
Vendeu mais de 120 Milhões de cópias, recebeu 55 discos de ouro e foi a primeira cantora a receber um Disco de Diamante.



 Em 1954, aos 21 anos, Yolanda competiu e foi coroada Miss Egito 1954. Assim Yolanda conquistou a fama no seu país, sendo a moça mais bela de sua pátria.
Após ser Miss Egito, ela foi convidada a fazer vários filmes, ela teve que fazer aulas de canto, pois nesses filmes ela cantava o tempo todo. Yolanda fez os filmes Joseph et ses frères,Le masque de ToutankhamonUn verre, une cigarette. Aí então ela foi descoberta pelo diretor francês Marc de Gastyne que estava excursionando o Egito e viu Dalida nas telas do cinema. Ele a aconselhou tentar carreira na França e ela, embora toda relutância de sua mãe, se mudou para Paris na véspera do Natal do mesmo ano, 1954, com a intenção de seguir carreira cinematográfica. Lá ela adota o nome artístico de Dalida.
Após 31 anos de sucesso ininterrupto, Dalida tinha uma incrível habilidade de trasmitir alegria e otimismo apesar de estar tão ferida sentimentalmente. Dalida foi um ímã para homens suicidas, cada vez mais sozinha e angustiada, terrivelmente arrependida por passar sua vida inteira dedicada a sua carreira e a homens que só a fizeram sofrer e a privaram de seu maior desejo: o de ser mãe.
Os anos começaram a pesar-lhe, talvez a canção dela que mais justifique o seu sofrimento seja "Je suis malade".
Dalida tentou muito encontrar razões para viver, mas ela se cansou, o que culminou com o seu ato final, ela sofreu uma overdose de barbitúricos, aos 54 anos.
Desde sua morte Dalida tem se tornado figura cultuada por uma nova geração de fãs. Em 1988, a Enciclopédia Universal encomendou uma pesquisa que foi publicada no periódico “Le Monde”, cujo objetivo seria revelar as personalidades de maior impacto na sociedade francesa. Dalida levou o segundo lugar, perdendo apenas para o General de Gaulle.
Em 2000, seu amigo de longa data Charles Aznavour gravou o sucesso "De La Scène À La Seine", uma canção alegre sobre sua vida na França, e em 2002, o Governo Francês homenageou sua memória com um selo postal feito em comemoração aos 15º aniversário de sua morte. No mesmo ano, o Grupo Universal Music relançou os primeiros álbuns de Dalida em embalagens de edição especial, tendo todas suas faixas remasterizadas digitalmente. Sua saída da música também foi tema para vários álbuns de remixes. Dalida vendeu um total de mais de 130 milhões de cópias de 1956 a 2006. Desde sua morte, muitos dos sucessos de Dalida foram remixados no estilo techno e dance, sendo sucesso em vários países até os dias de hoje.
Em nossos palcos a diva Flavia Fontenelle já emocionou o público com sua dublagem e interpretação perfeitas do sucesso "Je suis malade".
Confira o vídeo de Dalida e a tradução da letra de "Je suis malade":

Com informações: Wikipédia

PADRASTO MATA JOVEM DE 14 ANOS POR SER GAY

Um crime bárbaro chocou a cidade de Bequimão em São Luiz no Maranhão na noite dessa quarta-feira (25). Um adolescente de 14 anos foi assassinado pelo padrasto, identificado como Manoel Elson Sirqueira do Nascimento, de 25 anos.


De acordo com a polícia existem várias versões para a motivação do crime. No entanto, para a polícia, a versão mais provável seria a orientação sexual da vítima. Manoel Elson não aceitava a condição do garoto, que era gay assumido.

A vítima foi encontrada enterrada em um terreno nas proximidades de onde morava. A polícia acredita, ainda, que o garoto tenha sido enterrado vivo pelo padrasto, que conseguiu fugir.

O crime
O autor do crime aproveitou a saída da mãe da vítima durante a tarde de quarta-feira para cometer o delito. Ao retornar à residência da família, a mulher foi informada pelo próprio padrasto que o garoto de 14 anos havia sido assassinado.

Inconformada, a mulher tentou denunciar o companheiro na delegacia, mas ele a impediu. Ameaçando-a com uma faca, Manoel Elson deixou a mulher em cárcere privado durante toda a noite.

Por volta da meia-noite, a mulher conseguiu fugir da residência e comunicar o ocorrido à polícia. No entanto, Manoel Elson Sirqueira do Nascimento conseguiu fugir.
Fonte: Gay1

CÉLULAS-TRONCO MODIFICADAS PODEM MATAR O HIV


Uma matéria no site da revista Galileu conta sobre pesquisa da Universidade da Califórnia, em Los Angeles, que mostra que células-tronco podem ser geneticamente modificadas e transformadas em “guerreiras” para caçar e matar o vírus do HIV. Os cientistas responsáveis esperam que a descoberta possa ajudar a erradicar completamente a doença do organismo de pacientes infectados. Para isso, foi identificada e isolada uma substância em leucócitos que os torna capazes de combater infecções. No entanto, como a quantidade de leucócitos que uma pessoa tem no organismo não é suficiente para acabar com o HIV, pesquisadores clonaram essa substância receptora e a colocaram em células-tronco geneticamente alteradas. Então essas novas células foram implantadas em ratos de laboratório doentes, permitindo que eles estudassem a reação do tratamento em um organismo vivo. Como esperado, as “guerreiras” identificaram e caçaram, especificamente, as células infectadas com HIV.
Fonte:Abalo