sábado, 17 de março de 2012

TRAVESTI É ESPANCADA POR PASTOR EVANGÉLICO EM MANAUS

A Polícia Civil abriu inquérito, nesta quinta-feira (15), para investigar a prisão de uma travesti identificada como Jéssica, de 18 anos, suspeita de roubar um pastor evangélico. Jéssica foi levada ao 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por um amigo do pastor, que é professor de educação física.

Em depoimento, a travesti contou que trabalhava na Avenida Jornalista Humberto Calderaro Filho, antiga Paraíba, atrás do Fórum de Justiça Henoch Reis, quando foi abordada pelo pastor evangélico, que estava em um carro acompanhado de dois amigos. "Não quis fazer programa com eles, mas um colega topou e entrou no carro", afirmou.

Segundo o rapaz, cerca de uma hora mais tarde, o pastor, de 24 anos, retornou ao local trazendo a travesti de volta e fazendo acusações de roubo. "Eles pegaram pedaços de madeira para agredi-la e eu saí em defesa da outra travesti, mas acabei sendo espancada. Fui torturada dentro do carro deles, desmaiei três vezes de tanto apanhar", relatou.

Já o pastor evangélico, também em depoimento, disse que foi roubado pelas duas travestis, mas não informou as circunstâncias do crime. Ele disse apenas que teve a ajuda de um amigo para prender as suspeitas. A delegada titular do 11º DIP, Tatiana Feijó, informou que não vai se pronunciar sobre o trabalho da delegada Luciana Paiva, que estará de volta ao plantão somente neste domingo (18).
Fonte: Gay1

CEARÁ TEM 14 PESSOAS COM GRIPE A

Foi confirmada a morte de um garoto de 15 anos pela doença. Já são duas vítimas de Influenza A neste ano
O Laboratório Central de Saúde Pública do Ceará (Lacen) confirmou 14 casos de gripe A (H1N1) do início de janeiro até ontem. Um dos pacientes, foi um garoto de 15 anos, da cidade de Beberibe. Ele faleceu no dia 20 de fevereiro, supostamente com dengue. No entanto, o exame do Serviço de Verificação de Óbito (SVO) constatou que o adolescente estava com Influenza A, sendo assim a segunda morte pela doença no Estado neste ano, divulgou a Secretaria de Saúde do Estado (Sesa).

Sete dos doentes são da Capital. Os outros são da cidade de Beberibe. Em nota, a Sesa declara que oito destes pacientes estão em estado grave, sendo seis de Fortaleza, cuja gripe evoluiu para Síndrome Respiratória Aguda Agrave (SRAG). Entre os seis, três eram gestantes. Uma delas, Ezi Costa Figueiredo, 27 anos, morreu no ultimo dia 13.
Fonte: Diario do Nordeste