quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

IVETE RECEBE CLAUDIA LEITE EM SEU TRIO


O arrastão é um encontro de trios tradicional no carnaval de Salvador que sai da Barra em direção a Ondina.
A grande surpresa ficou por conta da presença de Claudia Leite no trio de Ivete Sangalo, que simpática recebeu a visita com muitas brincadeiras: “Claudia está prenha e está mais sarada do que eu".
"É um prazer estar aqui nesse trio. Eu amo a Ivete" agradeceu Claudia e ao lado de Margareth Menezes e Fafá de Belém as duas divas do axé music agitaram a multidão que aproveitava cada minuto restante do carnaval.
Com informações:G1

ESTUDANTES JÁ PODEM SE INSCREVER EM LISTA DE ESPERA DO PROUNI


A partir desta quarta-feira, 22, os estudantes que se inscreveram para disputar uma bolsa do Programa Universidade para Todos (ProUni) e não conseguiram o benefício podem se cadastrar na lista de espera. O instrumento será usado pelas instituições de ensino para preencher as bolsas que tenham sobrado.
Os estudantes devem acessar o site do programa e clicar na opção “manifestar interesse na lista de espera”. O prazo se encerra sexta-feira. Nesta edição, o ProUni ofereceu 194 mil bolsas de estudo e mais de 1,2 milhão de alunos candidataram-se para receber o benefício.
Para participar do ProUni, é necessário ter cursado todo o ensino médio em escola pública ou ter estudado em colégio particular com bolsa integral. As bolsas integrais são destinadas àqueles com renda familiar per capita mensal de até 1,5 salário mínimo. Já o benefício parcial pode ser pleiteado por quem tem renda familiar per capita de até três salários mínimos.
Com informações: O Povo.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

JENNIFER LOPEZ JÁ “SAPUCOU”!

Após ser o anfitrião da cantora e atriz Jennifer Lopez na Sapucaí na madrugada desta segunda-feira, o apresentador Rodrigo Faro prometeu para março a presença da estrela americana em seu programa na Rede Record.
"Ela estará ao vivo no Melhor do Brasil dia 31 de março para anunciar o bailarino escolhido para a sua turnê mundial, que começará em Las Vegas. Desde janeiro, ela assiste aos vídeos postados por internautas. Esse projeto da Endemol existe no mundo todo", afirmou, acrescentando que ficou "muito honrado de ser apresentador do Camarote da Brahma e de ser o mestre de cerimônias da Jennifer Lopez no Brasil".

A mulher de Faro, Vera Viel, assistiu aos desfiles ao lado da cantora americana. "Foi muito agradável ficar perto dela. Ela recebeu super bem o Rodrigo no hotel para um entrevista e foi super querida", afirmou.
Fonte: Terra

domingo, 19 de fevereiro de 2012

ASSASSINO DE TRAVESTI NA PARAÍBA É CONDENADO A 20 ANOS DE PRISÃO

Um dos quatro denunciados pelo Ministério Público da Paraíba pelo assassinato de uma travesti de 24 anos foi condenado a 20 anos e nove meses de prisão em regime fechado. O julgamento de Adriano Pereira da Silva aconteceu na terça-feira (14) no 1º Tribunal do Júri de Campina Grande, mas a defesa dele já recorreu da condenação.

O crime aconteceu na madrugada de 15 de abril de 2011 na esquina da Rua João Pessoa, no Centro de Campina Grande. A jovem travesti foi assassinada a facadas e toda cena foi filmado por câmeras de monitoramento de trânsito.

Das quatro pessoas denunciadas à Justiça, dois são adolescentes. Eles passaram cerca de cinco meses internados em um abrigo provisório e aguardam julgamento em liberdade. Já o outro adulto citado ingressou com um recurso junto ao Tribunal de Justiça da Paraíba pedindo para que seu caso não seja apreciado no júri, uma vez que ele não teria envolvimento direto na morte. A defesa argumenta que o réu apenas teria conduzido o carro e facilitado a fuga dos autores.

De acordo com o promotor Demétrius Castor, o réu foi condenado por homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe e de forma cruel, sem chances de defesa para a vítima. O Ministério Público sustenta que o ataque a travesti teria ocorrido após um desentendimento entre a vítima e os acusados durante o agendamento de um programa sexual.

Apesar da promotoria apontar homicídio triplamente qualificado, a defesa justificou que o crime se enquadraria apenas como um “homicídio simples”. “Prevaleceu nossa tese, porque o júri acatou aquilo que já defendíamos durante todo o processo, que o crime foi cometido de forma cruel e planejada”, observou o promotor Demétrius Castor.
Com informações: Gay1