sábado, 28 de janeiro de 2012

MADONNA NA INAUGURAÇÃO DO CASTELÃO EM DEZEMBRO.

Segundo informações do Jornal O Povo da última terça-feira o Governo do Estado prepara um mega-evento para marcar a reinauguração do estádio Castelão que deve ser o primeiro a ficar pronto no Brasil visando a copa de 2014.

Depois dos elogios generosos a Fortaleza feitos pelo secretário geral da Fifa, Jérôme Valcke, em visita à Cidade na semana passada, o Governo já pensa em como alardeará para o mundo a conclusão das obras do Castelão, prevista (até o momento) para o dia 30 de dezembro próximo.
Comenta-se nos bastidores que a dita “atração internacional de peso” seria ninguém menos que a pop star Madonna. Ferruccio Feitosa evita fechar questão: “Isso é especulação. A atração nós não sabemos ainda quem é, mas teremos uma programação internacional”.
Apesar disso a noticia já coloca em polvorosa os fanáticos adoradores da pop star, que sonham com este momento desde 2008 quando informações erradas postadas no site oficial da cantora colocava o estádio Castelão como palco da  turnê Sticky & Sweet, não foi daquela vez, mas agora estamos todos na torcida de que a Rainha do Pop pise em solo cearense. Enquanto isso, a produção de Madonna já confirmou que o Brasil fará parte da turnê internacional de seu novo show, que deve estrear em abril.
 

domingo, 22 de janeiro de 2012

DOCUMENTÁRIO SOBRE TRANSEXUAL CEARENSE, "OLHE PARA MIM DE NOVO" SERÁ EXIBIDO NO FESTIVAL DE BERLIM


O documentário brasileiro "Olhe para mim de novo", de Kiko Goifman e Claudia Priscilla, foi incluído na sessão paralela oficial do 62º Festival de Berlim, segundo anunciou hoje a assessoria de imprensa do evento, que acontece entre 8 e 19 de fevereiro.

A mostra "Panorama", que segundo a produção do festival tem como objetivo descobrir filmes de arte da temporada que está por vir e fornecer inspiração ao mercado, tem júri popular próprio e inclui filmes de ficção e documentários. Sua programação completa será conhecida no fim do mês.

"Olhe para mim de novo" traz a história do transexual cearense Silvyo Luccio, que logo no início do filme afirma que "era mulher, virou lésbica e agora é homem". O documentário foi apresentado no Festival de Gramado.

ISLÂMICOS PODEM SER PRESOS NA INGLATERRA POR DISTRIBUIÇÃO DE PANFLETOS HOMOFÓBICOS


Cinco islâmicos que vivem no Derby, na Inglaterra, estão sendo acusados de distribuir panfletos pela cidade pregando a morte dos homossexuais. Por conta do material, Ihjaz Ali, de 42 anos, Mehboob Hussain, 45, Umar Javed, 38, Razwan Javed, 27 e Kabir Ahmed, 28, estão sendo processados por crime de ódio – resultado da lei anti-homofobia em vigor desde março de 2010 – e devem ser julgados pela Corte nos próximos dias.


O grupo chamado de “Os Cinco de Derby é alvo de investigação por distribuírem nas ruas e encherem as caixas de correio da cidade panfletos em que se defendem a pena de morte para gays. Um dos materiais chega a chamar a classificar a homossexualidade como algo “vil, horrendo, uma doença cancerosa”. Os ataques vão mais além e apelam para slogans como “Gay hoje, pedófilo amanhã”.

Um dos membros do grupo, Kabir Ahmed, já assumiu a autoria do material e disse ter certeza de que estava fazendo a coisa certa. “Meu dever não é melhorar apenas a mim, mas também a sociedade em que vivo. Acreditamos que não podemos simplesmente assistir a uma pessoa cometer um pecado, precisamos avisá-la do que é pecado e fazer com que ela se afaste dele. Não estou ofendendo ninguém. Estava espalhando a palavra de Deus”, justificou.
Com informações Mix Brasil