terça-feira, 10 de janeiro de 2012

CAIU NA REDE! VÍDEO DE BISPO EDIR MACEDO "LIBERTANDO UM HOMOSSEXUAL”!

Um vídeo em que o bispo Edir Macedo aparece “expulsando” o demônio de um jovem gay caiu na internet e vem gerando polêmica entre a comunidade LGBT. Nele, o bispo pede que o “demônio” saia do corpo do rapaz, depois de descobrir que a homossexualidade do jovem é um “trabalho” feito por seu vizinho, que o desejava.

Com gritos de “queima desgraçado”, outros homens se juntam a Edir Macedo e tentam expulsar o “demônio da homossexualidade” do rapaz. Ao final do vídeo, o bispo diz ao jovem que ele está “curado”, que ele já está falando grosso e que deve andar com pessoas de bem.

Assista ao vídeo abaixo.


Com informações A Capa

DEPUTADO ROMÁRIO SOBRE GAYS: CADA UM DÁ O QUE QUER

Um dos mais célebres craques do futebol brasileiro e atualmente deputado federal pelo Rio de Janeiro, Romário mais uma vez fugiu à regra de seus colegas de esporte e falou sobre homossexualidade em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, que é a favor do casamento gay. Para ele, as pessoa têm o direito de fazerem suas escolhas como bem quiserem.

Em tom direto e sincero, Romário disse quanto à união entre pessoas do mesmo sexo: “Sou (a favor), pô. Eu sou a favor da felicidade. Cada um dá o que é seu e f...-se os outros”. Na mesma entrevista, o deputado revelou ainda que tem levado uma vida bem menos boêmia para manter seu casamento.
Pode até parecer meio groceiro o modo como Romário se expressor mas é ponto a favor da causa LGBT.
Com informações: Mix Brasil

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

FAMÍLIA PAGA FIANÇA E LIBERTA MULHER QUE XINGOU CASAL GAY EM SP


A mulher de 41 anos que havia sido presa acusada de agredir verbalmente um casal gay na madrugada da última sexta-feira em Tietê, a 150 km de São Paulo, foi libertada neste sábado da Cadeia Feminina de Votorantim, após seus familiares pagarem fiança de R$ 1 mil.

De acordo com a polícia, a advogada ofendeu os dois homes, de 23 e 47 anos, que estavam juntos no centro da cidade. Com a chegada dos policiais, ela teria continuado com os xingamentos, chegando a quebrar peças da viatura policial ao ser presa. Na delegacia, após ser autuada por injúria motivada por homofobia, desacato a autoridade e danos ao patrimônio público, ela se negou a pagar a fiança estipulada em R$ 1 mil e foi encaminhada à cadeia. A Polícia Civil de Tietê dará andamento nas investigações.

Caso
Uma mulher de 41 anos foi presa na madrugada desta sexta-feira, em Tietê, a 150 km de São Paulo, acusada de agredir verbalmente dois gays. De acordo com a polícia, o casal revelou que andava de mãos dadas em uma rua, quando a mulher começou a ofendê-los.

Com a chegada dos policiais, a mulher teria se alterado e chegou a quebrar peças da viatura policial ao ser presa. Ela foi levada para a cadeia feminina de Votorantim (SP) e responderá pelos crimes de homofobia, danos ao patrimônio público e desacato a autoridade.
Com informações: Gay1