quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

HISTÓRICO! BEIJO DE OFICIAIS LÉSBICAS DA MARINHA AMERICANA MARCA DIREITOS GAYS NO PAÍS

Uma oficial da Marinha americana que voltou à terra firme nesta quarta-feira (21) após 80 dias no mar foi recebida com um beijo que significou um marco na batalha pelos direitos de homossexuais nos Estados Unidos.
Tradicionalmente, os marinheiros fazem um sorteio para escolher um oficial que tem alguém lhe esperando em terra para descer primeiro do navio e ser recebido com um beijo apaixonado. A oficial de 2ª classe Marissa Gaeta foi sorteada ao chegar na base naval de Virginia Beach, na Virginia, e desembarcou para dar um beijo em sua namorada, a também oficial da Marinha Citlalic Snell.
Foi a primeira vez registrada em que o sorteio escolheu um oficial abertamente homossexual. Em junho deste ano, o presidente Barack Obama assinou o fim da lei de 1994 que impedia que soldados abertamente homossexuais servissem às Forças Armadas do país, após receber a aprovação do Pentágono.
Fonte G1

CHICO ANYSIO VOLTA A SER INTERNADO

Chico Anysio voltou a ser internado nesta quinta-feira (22), informou a assessoria da TV Globo. Internado no dia 30 de novembro por conta de uma infecção urinária, o comediante de 80 anos havia recebido alta na quarta-feira.
No início do ano, ele teve complicações cardiorrespiratórias e permaneceu internado por quase quatro meses. O Fantástico prestou homenagem a Chico num quadro em que misturou jornalismo e dramaturgia para mostrar a carreira e seus 209 personagens.
Fonte:G1

MARLON TEIXEIRA É ROSTO E CORPO DE CAMPANHA CONTRA O CÂNCER


Câncer de mama é assunto seríssimo e coisa de homem também. Para chamar a atenção das mulheres e dos meninos gays, a campanha “Homens na Luta Pelo Fim do Câncer de Mama”, que é promovida pela ONG “Viva a Diferença”, convidou ninguém menos do que o top Marlon Teixeira para ser seu garoto-propaganda.

Marlon aparece lindo (como sempre) e mandando o recado de que é super importante fazer o autoexame, homens e mulheres, para não ter surpresas desagradáveis no futuro. “Belo, brasileiro e do bem, Marlon apoia”, diz a publicidade.
 Com informações Mix Brasil

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

PRÊMIO ONIX DANCE SERÁ ENTREGUE DIA 15 DE JANEIRO

Será no dia 15 de janeiro a entrega do Prêmio Onix, aos melhores do ano na opinião do público que está votando através da enquete online no site Onix Dance.


Esta será a quarta edição do projeto que iniciativa do site Onix Dance, com o único objetivo de prestigiar e reconhecer o talento de nossos artistas.
O resultado da enquete, expressa a vontade do público e do próprio artista de ver seu trabalho premiado, para isso vale fazer campanha e até mesmo disponibilizar alguns minutos na frente do computador.
Na última edição do Prêmio a Diva Flávia Fontenelle e Renatha Gasparetto, foram as escolhidas pelo público como artista do ano e revelação respectivamente.
Clicando nas fotos abaixo você pode conferir as (os) indicadas (os) e depois na nossa página principal votar para escolher os melhores do ano.