domingo, 20 de novembro de 2011

A 4 ANOS VOCÊ ESCOLHENDO OS MELHORES DO ANO

O prêmio Onix Dance chega a sua 4ª edição reconhecendo o trabalho e premiando o talento dos artistas LGBTs cearenses.
Sarah Saron Artista do Ano 2008.

Em dezembro de 2008 acontecia a primeira edição do prêmio que é iniciativa do site Onix Dance e que foi entregue durante o The Best Off Drag, promovido pela Boate Divine, as agraciadas foram Sarah Saron como Artista do Ano e Lorrana Layser como Artista Revelação.

Lorrana Layser a grande revelação de 2008

Em 2009 pela primeira vez uma enquete foi disponibilizada ao público que pôde votar naqueles que em sua opinião se destacaram nos palcos de Fortaleza, ao contrario do ano anterior quando os próprios artistas votaram entre si e os votos chegaram a 12.579 votos, ao final Tablata Fiterman como Artista do Ano e Lorena Saron Artista Revelação foram as eleitas a apresentação ficou por conta de Lorrana Layser.

Tablata Artista do Ano, Fábio Ângelo Divine e Lorena Saron Artista Revelação, destaques de 2009. 

Camilly Leyker apresentou a festa de entrega do Prêmio Onix Dance 2010 que atingiu a incrível marca de 96.208 votos uma mostra da credibilidade do projeto Flávia Fontenelle com 25.084 como Artista do Ano, Renatha Gasparetto com 25.330 Artista Revelação, Yasmin Ravelly com 25.146 Show do Ano, foram os eleitos do público.

Marcos André o ator por trás de Flávia Fontenelle recebe Prêmio de Artista do Ano.
Renatha Gasparetto, eleita Artista Revelação.
Yasmin Ravelly, prêmio pelo Melhor Show do Ano.
Agora já estamos nos preparando para abrir as votações da 4ª edição do Prêmio Onix Dance que vai escolher o Artista do Ano e o Artista Revelação de 2011.
Na próxima semana será publicado pelo blog Tá Babado! A lista dos indicados deste ano, e o público poderá votar a vontade para escolher as duas Estrelas LGBTs que serão consagradas na festa de entrega do PRÊMIO ONIX DANCE 2011. 
RELEMBRE COMO FOI A FESTA DE ENTREGA DO PRÊMIO ONIX DANCE 2011 CLICANDO AQUI