sábado, 5 de novembro de 2011

TRAVESTI DE 18 ANOS É ASSASSINADA EM GOIÁS

Conhecida como Luana, a jovem de 18 anos foi assassinada com um tiro na cabeça em Rio Verde, Goiás, quando chegava em sua casa na companhia de uma amiga também travesti. Crime aconteceu na manhã de quarta-feira (02), segundo relatos desta amiga, elas estavam caminhando pela rua quando foram surpreendidas por um individuo armado.


Moradores da rua disseram aos policiais que ouviram aproximadamente 6 disparos. A amiga de Luana conseguiu fugir e escapou ilesa. Segundo relatos de algumas amigas de Luana, todas travestis oriundas de Uberaba-MG, elas frequentavam a Avenida Pauzanes de Carvalho no Setor Pauzanes onde todas as noites faziam programas.

Elas disseram ainda que o autor dos disparos fugiu a pé e usando um capacete para esconder o rosto. No local do crime policiais militares e agentes do Grupo de Investigação de Homicídio da Policia Civil levantaram várias informações que podem levar a identificação do autor.

CARA DE PAU! PASTOR SILAS MALAFAIA VAI PROCESSAR TONI REIS, PRESIDENTE DA ABGLT

Segundo a coluna de Lauro Jardim da VEJA, o pastor Silas Malafaia anunciará em seu programa de TV que vai processar Toni Reis, presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT).

Na semana passada, a ABLGT enviou ofício para o Ministério das Comunicações pedindo a retirada do ar do programa de Malafaia.

A ABGLT acusa Malafaia de pregar a violência contra LGBTs ao dizer que a igreja tinha que ‘baixar o porrete’ em cima de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais. O telepastor diz que atacou o movimento porque a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo ‘ridicularizou os católicos’ no meio do ano com imagens de santos.
Se tiver estomago veja o trecho em que ele prega a violência contra LGBTs.

Fonte:Gay1

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

McDonald's DEVERÁ INDENIZAR CLIENTE QUE ENGASGOU COM PLÁSTICO

A Justiça de Santa Catarina condenou uma loja franqueada da rede McDonald's a pagar R$ 3.000 por danos morais a um homem que encontrou um pedaço de plástico em uma torta de banana. O caso aconteceu em 2007.

Segundo o processo, Marcelo Dutton Gabriel Linhares havia comprado a torta numa lanchonete localizada no Shopping Center Itaguaçu, em São José, na região metropolitana de Florianópolis (SC)
Ao morder a torta, Linhares acabou engasgando com um pedaço de plástico pontiagudo, que media cerca de quatro centímetros. O material estava no recheio do doce.


Segundo o processo, o homem procurou imediatamente os funcionários da lanchonete, "que garantiram tomar as providências necessárias, mas jogaram o referido objeto no lixo".

Ainda segundo o processo, a Isan Comércio de Alimentos Ltda., empresa responsável pela loja, afirmou que a torta é fornecida pronta e congelada pela rede McDonald's e que na lanchonete ela é apenas aquecida antes de ser servida.

A empresa já havia sido condenada em 2010 pela comarca de Biguaçu a indenizar o cliente, mas recorreu. A nova decisão foi do Tribunal de Justiça do Estado. A empresa ainda pode recorrer.

Para o relator da matéria, desembargador Jairo Fernandes Gonçalves, a empresa não ofereceu "a segurança que dela legitimamente se espera".
Fonte: Folha

JORNAL CATÓLICO RETIRA DO AR ARTIGO QUE CULPA ATRAÇÃO HOMOSSEXUAL AO DIABO

Depois de receber inúmeras reclamações, o mais antigo jornal católico dos EUA retirou do ar o polêmico texto escrito por Daniel Avila, diretor associado de pesquisas da Conferência dos Bispos Católicos dos Estados Unidos, que julga a atração homossexual como “culpa” do diabo.


A coluna, intitulada "Algumas questões fundamentais sobre atração do mesmo sexo”, foi publicada no "The Pilot" e afirma que “as prova científicas sobre os mecanismos da atração sexual oferecem uma base confiável para uma explicação espiritual que nos leva a acusar o diabo".

No texto, Avila também diz que há indícios de que alguns fenômenos "perturbadores" da natureza acabam gerando à atração pelo mesmo sexo.

"Algumas causas naturais perturbam o desenvolvimento biológico padrão, levando à atração pelo mesmo sexo - que não foi escolhida pela pessoa. A responsabilidade final por isso, a nível teórico, deve ser atribuída ao diabo, não a Deus", escreveu.

Após protestos e críticas, o “The Pilor” resolveu retirar a coluna de seu site. Logo depois, Daniel Avila lamentou a “dor e confusão” que a coluna casou e ressaltou que sua opinião não representava a Conferência dos Bispos Católicos.
Fonte: A Capa

CHRISTUS VIRA PIADA NACIONAL VIA FACEBOOK!

Após o crime de tentar burlar o ENEM e favorecer seus alunos em detrimento de todo o Brasil o colégio Christus vira piada nácional e caso de policia.
Veja anúncio que anda bombando nas redes sociais.
Esperamos que tudo seja exclarecido e que os reponsáveis não saiam impunes de tudo isso.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

CHRIS BROWN POSTA FOTO COM EREÇÃO NO TWITTER.

 Quem mais gosta de vestir a fantasia de Halloween são as celebridades. Muitas acertam. Outras, como o cantor Chris Brown acabam não acertando. Ele vestiu a fantasia, fez uma foto e colocou no Twitter, só que exibindo as partes íntimas com ereção. Os comentários se multiplicaram. Alguns condenando a atitude do cantor, outros adorando.

MORRE NA DINAMARCA PIONEIRO DA CAUSA GAY

Aos 96 anos, morreu na Dinamarca no último sábado, 29 de outubro, o ativista pioneiro da causa LGBT Axel Lundahl-Madsen Axgil, fundador da associação nacional dinamarquesa dos direitos LGBT, a Landsforeningen for bøsser, lesbiske, biseksuelle og transpersoner.

Ele foi o responsável pela conquista do casamento entre pessoas do mesmo sexo na Dinamarca, ainda em 1989. Assim que a lei foi aprovada, Axel casou-se (no dia 1 de Outubro de 1989) com o seu companheiro de sempre, o também ativista Eigil Eskildsen Axgil, que morreu em 1995, aos 73 anos.

Sobrenome adotado pelo casal, que viveu junto por 46 anos, Axgil é a junção do nome dos dois.
Fonte: Mix Brasil

terça-feira, 1 de novembro de 2011

REYNALDO GIANECCHINI PASSARÁ POR TRANSPLANTE AUTÓLOGO; ENTENDA!

Em tratamento desde agosto contra um câncer no sistema linfático, Reynaldo Gianecchini deve finalizar o quinto ciclo de quimioterapia e será submetido a um transplante autólogo para retirada de células-tronco do sangue ou da medula. O material extraído será “devolvido” ao corpo de Giane. As informações são da revista “Caras”.

O procedimento de retirada de material da própria pessoa elimina o risco de rejeição. Coisa que não acontece quando o transplante é alogênico, ou seja, quando o material vem de uma terceira pessoa.

Giane ainda falou com a publicação sobre sua luta contra a doença. "Sempre fui uma pessoa otimista e, agora, mais do que nunca. Não penso em coisas ruins, somente coisas boas. Por todo esse amor que tem sido movimentado, eu acredito na cura, não acredito na doença", disse. Ele ainda finalizou: "Só consigo pensar na minha vida muito melhor daqui para frente".
Fonte: MSN