sábado, 29 de outubro de 2011

ZÉZÉ SE EMOCIONA AO FAZER PRIMEIRO SHOW SEM LUCIANO

O show desta sexta-feira (28) da dupla Zezé Camargo & Luciano em Curitiba realmente emocionou os presentes. Zezé se apresentou sozinho no Teatro Guaíra, depois de seu irmão Luciano ter sido internado em um hospital da cidade em estado grave com baixa de potássio no sangue por conta do uso de diuréticos. A previsão é que ele tenha alta neste sábado (29), caso os exames estejam normalizados.
O show foi uma bela homenagem de Zezé ao irmão. Ele fez um discurso bastante emocionado dizendo que desconsiderava tudo que Luciano tinha dito no outro show e que eles cantariam juntos durante toda a vida. 
Leia a íntegra do discurso de Zezé:


"Tudo bem com vocês? Comigo mais ou menos. Vocês merecem com certeza essa explicação, pois vocês são os responsáveis pela nossa carreira. Ontem, no nosso show aqui, uma meia hora antes do show, eu tive uma discussão com meu irmão no camarim, coisa natural entre sócios, irmãos, seres humanos, e cada ser humano tem uma reação diante de uma situação.

A gente não pode exigir que um outro ser humano tenha a mesma reação que você. As pessoas não são iguais. Meu irmão, no ímpeto da discussão, acabou saindo do teatro e foi pro hotel. Como o show não pode atrasar,

Buscaram ele no hotel, e pra minha surpresa, ele entrou no palco e deu aquela declaração. A declaração, naquele momento, não deve ser considerada. Não falei com ele sobre esse assunto, mas por mim, Zezé di Camargo, eu vou cantar a vida toda ao lado dele.

Eu luto a vida inteira na música, e eu estou desde os 16 anos na música. Se era pra eu ser sucesso sozinho, eu teria feito antes de me unir com ele.
Meu irmão está sedado, ele emagreceu muito, estava tomando remédio pra isso. Não sei se ele misturou remédio com algo, ou a emoção pesou. Aí ele teve uma queda de potássio e teve de ser internado.


Eu não conversei após o show com ele, e pra minha surpresa, acordei com a notícia da internação. Ele estava sedado, não falei com ele no hospital, mas falei no ouvido dele que não adianta querer separar a dupla, pois onde ele for, eu vou atrás. E sem querer sensacionalismo, só acaba se ele quiser parar mesmo.

Da minha parte, eu desconsidero qualquer palavra que o Luciano disse pra mim. Foi um acidente de percurso. É a vida.

Nós vamos cantar juntos até formar um quarteto, nós dois com duas enfermeiras atrás.

Eu vou cantar com você, você queira ou não. Eu sou seu irmão e te amo.”
Fonte:R7

V PARADA PELA DIVERSIDADE SEXUAL DO JOSÉ WALTER

Amanhã dia 30 de outubro o José Walter vai se pintar com as cores da diversidade e suas ruas serão invadidas por um “exercito” do bem composto por drag queens, transformistas, andrógenos, gays, lésbicas e travestis que junto com a população em geral, que sempre admira e apóia esses eventos lutarão contra o preconceito e a homofobia.

Em sua V edição a Parada pela Diversidade Sexual do Conjunto Prefeito José Walter em Fortaleza foi a primeira Parada Gay realizada em um bairro em todo o mundo e este ano deve atrair um público superior a 6 mil pessoas.
Nesta edição quem ostentará a faixa de madrinha da parada é a humorista e caricata Tablata Fiterman conhecida por seu engajamento na causa LGBT principalmente no José Walter, Tablata dividirá a apresentação da parada com a transformista Scarllet O’hara, outro grande nome da cena LGBT do nosso estado.
Unidos pela causa outros artistas estarão emprestando seu talento em grandes shows no trio elétrico. A concentração está marcada para as 14:00 no pólo de lazer da segunda etapa e com saída por volta das 18:00.
COMO CHEGAR.
Para quem vai à Parada do José Walter de ônibus a melhor opção é o Terminal da Parangaba aonde se pode pegar as linha José Walter AV J ou AV. L os dois passam em frente ao pólo.

Se você estiver vindo do centro da cidade a opção é a topic 28 que para na Pça. Da Bandeira.

Divulgue no Orkut, Twitter e Facebook, leve seus amigos e entre na luta por um País livre do preconceito e sem homofobia.

Informações: (85)8795.8224 / 8621.6566/ 8842.6487

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

REVISTA DIZ QUE HOMENS HÉTEROS COPIAM OS GAYS

Você já deve ter ouvido a frase “nada se cria, tudo se copia”. Ela também pode ser empregada no que se refere ao corpo. Segundo uma reportagem da revista norte-americana “Details”, os gays estão cinco anos à frente dos héteros quando o assunto é a aparência corporal.
A reportagem, intitulada “A obsessão do novo homem da América”, faz uma análise de 41 momentos em que homens mudaram a maneira de se verem no espelho. Algumas conclusões interessantes surgiram a partir daí.  Na década de 80, os gays tomaram conta das academias e para deixar o corpo bombado. Um tempo depois, os héteros seguiram o mesmo caminho.
A moda das tatuagens tribais também surgiu com os gays. As mulheres viram os amigos tatuados e depois fizeram o mesmo. Já no final dos anos 90, o corpo mais delgado voltou a fazer parte do gay way of life, à base de natação e ioga. Pouco tempo depois, o público heterossexual também fez o mesmo.

A “Details” afirma, ainda, que os filmes gays e os anúncios de cueca são fundamentais para exercer esta influência.
Fonte: G Magazzine

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

LAR DOCE LAR EM FORTALEZA

Fortaleza está novamente no quadro “Lar, doce lar”, do programa “Caldeirão do Huck”, da Rede Globo. A casa escolhida já está quase pronta e se localiza no bairro Novo Mondubim.

Toda a equipe de produção do programa global desembarcou nesta terça-feira para gravar a entrega da nova casa. Luciano Huck é aguardado no fim de semana.
Fonte: O Povo

GAY É QUEIMADO VIVO NA ESCÓCIA

 Stuart Walker, de 28 anos, foi espancado e queimado vivo nas primeiras horas da manhã do último sábado (22). A polícia acredita que Walker, gerente do Hotel Royal, tenha sido brutalmente assassinado por causa de sua orientação sexual. Seus restos mortais totalmente carbonizados foram encontrados às 05h deste sábado por populares, que suspeitam que Walker tenha sido vítima de ataque homofóbico.
Os detetives do caso lançaram hoje o inquérito que investigará a morte de Walker. “Ele havia saído com amigos para noitada, e foi visto pela última vez por um colega da família perto de uma estação, cerca de 3h antes de ter sido encontrado morto”, disse o detetive John Hogg.


A polícia está investigando todas as festas que aconteceram nas propriedades vizinhas nas primeiras horas da manhã de sábado, mas até agora não se sabe nada do assassinato do gerente de hotel.
Fonte: M Mais

STJ RECONHECE CASAMENTO ENTRE MULHERES GAÚCHAS

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) reconheceu, em julgamento concluído nesta terça-feira (25), o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo. Quatro dos cinco ministros da quarta turma do tribunal decidiram autorizar o casamento de um casal de gaúchas que vivem juntas há cinco anos e desejam mudar o estado civil.

A decisão que beneficia o casal gaúcho não pode ser aplicada a outros casos, porém abre precedente para que tribunais de instâncias inferiores ou até mesmo cartórios adotem posição semelhante.

Foi a primeira vez que o STJ admitiu o casamento igualitário. Outros casais já haviam conseguido se casar em âmbito civil em instâncias inferiores da Justiça. Neste caso, porém, o pedido chegou ao STJ porque foi rejeitado por um cartório e pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.

O primeiro casamento civil no país ocorreu no final de junho, quando um casal de Jacareí (SP) obteve autorização de um juiz para converter a união estável em casamento civil.

O julgamento se iniciou na semana passada, com a maioria dos votos favoráveis à causa. A sessão, no entanto, foi interrompida por um pedido de vista do ministro Marco Aurélio Buzzi, o último a proferir seu voto. Em seu voto nesta terça, ele seguiu o relator do processo, em favor do casamento.

Buzzi destacou que o Código Civil, que disciplina o casamento entre heterossexuais, "em nenhum momento" proíbe "pessoas de mesmo sexo a contrair casamento".

"O núcleo de pessoas surgido de casais homossexuais se constitui, sim, em família. De outro lado, o casamento [...] constitui-se o instrumento jurídico principal a conferir segurança aos vínculos e deveres conjugais", declarou.

Apenas o ministro Raul Araújo Filho, que havia se manifestado a favor na primeira parte do julgamento, mudou seu voto, contra o casamento. Ele afirmou que não cabe ao STJ analisar o caso, mas sim ao STF. Argumentou ainda que o casamento civil não é um mero "acessório" da união civil.

"Não estamos meramente aplicando efeito vinculante da decisão do STF, mas sim dando a decisão um interpretação que não podemos fazer", alegou.
FONTE G1