sexta-feira, 21 de outubro de 2011

CHEGA A FORTALEZA A PEÇA O AMANTE DO MEU MARIDO

Sucesso absoluto nos quatro anos em que tem ficado em cartaz, a peça "O Amante do Meu Marido", chega a Fortaleza neste final de semana. Estrelada por Milton Levy, Mateus Carrieri, Miriam Lins e Adelita del Sent, o espetáculo garante confusão e diversão, em um texto descontraído e despretensioso.
No espetáculo, Mateus interpreta Arnaldo, um agente que se torna o pivô de uma enorme confusão. A história se passa dentro do apartamento de Esperidião (Milton Levy) e Telma (Miriam Lins).

Aposentado, Esperidião tem um sonho: ser ator. E, para alcançar este objetivo, não poupa esforços. Ao telefonar para o agente com a intenção de conseguir tratar um papel em que interpretaria um homossexual, sua esposa chega de surpresa e ouve apenas parte da conversa. É o suficiente para começar a confusão.

A partir daí, Telma acredita que seu marido seja realmente gay e tenha um caso com Arnaldo (o agente). Para aumentar o burburinho, Dorothy (Adelita Del Sent), empregada da casa flagra o patrão em novos ensaios de seu papel provocando grandes mal entendidos.

"A gente acredita que a simplicidade do texto é um dos fatores responsáveis por esse sucesso. As armações que acontecem, as confusões, são muito bem alinhavadas. Nós também não temos a pretensão de levantar nenhuma bandeira, nenhuma causa, nenhum conteúdo específico. O objetivo é apenas diversão", acrescenta.

Com o mesmo elenco desde o início em 2007, Mateus destaca ainda a química entre os atores como outro ingrediente de sucesso. "A gente se diverte muito. Apesar de termos o mesmo elenco desde o começo e mesmo depois de tanto tempo trabalhando juntos, a gente consegue se divertir bastante", revela.
Fonte: DN

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

E AÍ VAI ENCARAR!!! HOMOFÓBICO VAI LÁ E CHAMA DE VEADO!

Amigos assumidos, os lutadores Anderson Silva e Rodrigo Minotauro viraram mote de uma campanha contra a homofobia. A ação traz uma foto em que os brasileiros aparecem se beijando no rosto.

A campanha ganhou força no Facebook e logo muitos usuários começaram a compartilhar a imagem de Anderson Silva beijando Minotauro.

Além da imagem, a campanha ainda traz a frase “Homofóbico, vai lá e chama de veado”.
Fonte: gay1