quinta-feira, 13 de outubro de 2011

IVETE SANGALO NO RÉVEILLON DE FORTALEZA

Agora, é oficial. A cantora Ivete Sangalo está confirmada no Réveillon 2011-2012 de Fortaleza promovido pela Prefeitura Municipal.
O evento ocorre no Aterro da Praia de Iracema e ainda deve receber artistas de outras vertentes musicais.
Ivete era uma das pretensões da prefeita Luizianne Lins para o aniversário de 286 anos de Fortaleza, em abril de 2012.
No entanto, a musa baiana vai cantar mesmo na virada deste ano, na festa popular que reúne mais de 2 milhões de pessoas.
Segundo informações, o contrato já foi assinado e Sangalo deve apresentar o show gravado no Madison Square Garden, em Nova York, que virou registro em DVD.
Fonte: CNews

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

AGRESSOR DE CASAL GAY EM SÃO PAULO JURA QUE É SIMPATIZANTE!

“Não sou homofóbico, tenho amigos homossexuais”, disse nesta segunda-feira (10) um dos dois suspeitos de agredir um casal homossexual na madrugada de sábado (1º), na região da Avenida Paulista, em São Paulo, após saírem de uma casa noturna onde haviam discutido. O estudante de 25 anos, investigado pela Polícia Civil pelo envolvimento no suposto ataque homofóbico aos gays, falou com o G1 sob a condição de que seu nome não fosse divulgado.


O estudante suspeito também negou que seu colega tenha quebrado a perna de um dos gays. “No meio da briga ele caiu e acabou acontecendo [de quebrar a perna sozinho numa valeta]”, disse o jovem. “Foi isso o que aconteceu. Teve toda essa discussão e infelizmente o rapaz acabou quebrando a perna, que foi uma fatalidade, né, meu? Eu não queria fazer nada disso, não queria machucar ninguém. Só que acabou acontecendo a briga e foi o que aconteceu, cara.”


“Fui saber depois que eles eram homossexuais. Soube pela televisão. Quando eu estava lá dentro [do Sonique Bar] e conversei lá dentro com ela, e aí saí, continuei bebendo, conversei com outras pessoas, conhecendo outras pessoas. E posteriormente eu fui conversar com ela de novo. Foi quando ele [o coordenador] veio, né? E aí começou a beijar ela na minha frente. Aí, por conta disso eu não sabia, né? Que ela estava acompanhada. Ai eu me virei e fui embora, né? Achando que eles fossem namorados. Fiquei na minha, me virei e fui embora. Fiquei lá [dentro do bar] curtindo. E depois disso, nós fomos embora e quando eu saí, já estavam discutindo. O meu amigo estava discutindo com eles. Nós fomos embora novamente e foi tudo isso o que aconteceu”, relatou o estudante de 25 anos, que afirmou também ter apanhado do casal.

Está claro que tudo se trata de uma tentativa da defesa de retirar deles a acusação de crime por homofobia.
Fonte:G1

NO DOMINGO TODOS À PARADA DE CAUCAIA!

Neste domingo 16 o litoral de Caucaia ficará colorido com as cores da diversidade durante a 2ª Parada Gay daquele municipio.
Este ano a expectativa é de um público ainda maior que o do ano passado.
Então já sabe... Praia domingo tem que ser em Caucaia para participar da Parada.
PROGRAMAÇÃO OFICIAL
II Parada Gay pela Diversidade Sexual de Caucaia dia 16 de Outubro de 2011.

Concentração: Praça do Icaraí enfrente ao Quartel do Corpo de Bombeiros.

Destino: Av. Litorânea Com o Palco Principal.

15hs: Concentração dos Trios com Djs.

17hs: Abertura Oficial com falas do Movimento Social, Madrinha da Parada e Demais Autoridades e Convidados.

18hs: Minuto de Silêncio e de Protesto contra a Homofobia, Lesbofobia e Transfobia

19hs: Chegada dos Trios na Av.Litoranea.

19:30hs: Inicio dos Shows com Forró na Veia e Debora Lima.

23:30hs: Encerramento.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

1 MILHÃO NA PARADA GAY DO RIO DE JANEIRO

A 16º Parada do Orgulho LGBT do Rio de Janeiro reuniu neste domingo na praia de Copacabana mais de 1 milhão de pessoas, vestidas de branco em sua maioria, para se manifestar contra a homofobia, informaram os organizadores.
Com o tema 'Somos todos iguais perante a paz - Toda forma de violência deve ser crime', a parada percorreu toda a Avenida Atlântica, na orla de Copacabana.

O tradicional desfile multicolorido desta vez se vestiu de branco como sinal de protesto. A idéia era chamar a atenção das autoridades, já que o aumento de crimes contra a LGBT tem aumentado no Brasil.

Para animar os participantes, esta edição da Parada do Orgulho LGBT contou com 15 trios elétricos. O carro que abriu o desfile trazia o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), a atriz Leandra Leal e o humorista Amir Khader, que aparecia vestido de Super-Homem.

Mais de 500 mil preservativos foram distribuídos, assim como cartilhas informativas sobre a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.

O clima de paz parecia mesmo tomar conta da manifestação, que apesar de contar com 1.180 policiais, não registrou nenhuma ocorrência grave até o início da noite do evento.

O coordenador do projeto Rio Sem Homofobia, da secretaria regional de Assistência Social e Direitos Humanos, Claudio Nascimento, destacou que neste ano a parada também celebra o reconhecimento da união civil entre pessoas do mesmo sexo pelo Supremo Tribunal de Justiça.
Fonte: gay1