sábado, 4 de junho de 2011

BANCO FEDERAL AMERICANO HASTEIA BANDEIRA GAY

Pela primeira vez a bandeira do orgulho LGBT é hasteada junto com a bandeira americana no mastro que fica em frente ao Banco Federal Reserve. Os moradores da cidade de Richmond, no estado da Virgínia não comentam outra coisa.

Segundo a direção do banco, a bandeira vai permanecer no local durante todo mês de junho, mês do orgulho LGBT. Foi em 28 de junho de 1969 que surgiu, nos Estados Unidos, o movimento gay com o confronto de homossexuais com a polícia no bar Stonewall.

"Apoiamos firmemente uma cultura diversificada e inclusiva no Fed de Richmond e de ter aprendido que é importante valorizar e aceitar as diferenças, visíveis e invisíveis" afirma Sally Green, chefe de operações do banco.

"Estamos fazendo balançar a bandeira "Pride" como um exemplo de nosso compromisso com os valores de aceitação e inclusão" ressaltou Green.
Fonte: Gay1

quarta-feira, 1 de junho de 2011

NANY PEOPLE FICOU PASSADA COM PROCESSO CONTRA MARCOS MION E RECORD

Nany People afirmou ter ficado surpresa ao descobrir que Marcos Mion está sendo processado por comentários feitos quando a entrevistou.
"Atenção analfas: nada tenho a ver com o tal processo movido contra Marcos Mion e a Rede Record pela tal ONG", comentou no Twitter, após a repercussão do caso. "Soube do processo e também pasmei!"

O apresentador e a emissora estão sendo processados porque ele disse que a drag queen "tem surpresinha" e perguntou "o que ela faz com o pacote" na hora do banho.


"Pior que meu horóscopo sugeriu dia 26 de maio: 'procure tomar um cuidado redobrado com fofocas, mexericos e especulações desnecessárias'.", contou.

"Vou cuidar da minha agenda e da minha saúde porque da minha vida tem muita gente cuidando!", brincou.
Fonte: Folha

MOVIMENTO GAY PROCESSA MARCOS MION E RECORD POR HOMOFOBIA

O apresentador Marcos Mion e a Record estão sendo processados por homofobia. A ação se deve a uma declaração de Mion no programa "Legendários" do qual participava a drag queen Nany People.

Ao se referir ao órgão sexual da drag, o apresentador disse que ela "tem surpresinha" e perguntou o que Nany "o que ela faz com o pacote" na hora do banho.

A drag foi atração do programa para falar sobre sua participação no reality show "A Fazenda".


As informações são da coluna Mônica Bergamo da "Folha de São Paulo".

O departamento jurídico da Record informou que o apresentador estava no "exercício da liberdade de expressão" e que "não feriu ninguém".
Veja video com a participação de Nany no programa de Mion:

Fonte: Toda Forma de Amor

domingo, 29 de maio de 2011

HENRI CASTELLI GRAVA CENA GAY PARA MACROSSÉRIE DA GLOBO

Um novo desafio surgiu para o ator Henri Castelli.


Nesta semana ele foi clicado gravando uma cena Gay para a macrossérie, “O Astro”, no Arpoador, no Rio de Janeiro.

Henri interpretará um Bissexual na trama, que vai se envolver com um homem e com a personagem de Regina Duarte.
Henri estava ainda mais gostoso em uma sunga branca.