terça-feira, 10 de maio de 2011

AMOR E REVOLUÇÃO LEVA AO AR O PRIMEIRO BEIJO GAY DA TV BRASILEIRA

Em entrevista à revista "Veja" desta semana, a atriz Giselle Tigre falou sobre o beijo lésbico do seu personagem na trama "Amor e Revolução", do SBT.

Giselle e Luciana Vendramini protagonizarão o primeiro beijo lésbico da história das novelas brasileiras: "Foi um beijaço, e só foi o começo. Nós duas estamos na expectativa de fazer uma cena de amor", afirmou.

Giselle Tigre contou na entrevista que ficou eufórica por ser pioneira do beijo gay na teledramaturgia, e que nunca tinha beijado uma mulher antes.

Vai ao ar no capítulo do dia 11 deste mês o primeiro beijo gay em uma novela brasileira. A cena será exibida na trama "Amor e Revolução", de Tiago Santiago, no SBT.

Marcela (Luciana Vendramini/foto/esquerda) vai consolar Marina (Giselle Tigre/foto/direita), dona do jornal O Brasileiro.

Marina está triste porque Tiago (Mario Cardoso) não dá bola para ela. A advogada então se aproveita da situação e afirma que conhece uma pessoa homossexual que gosta dela. "Desconfio que essa amiga seja você", retruca Marina.

Marcela dispara que realmente é apaixonada por ela e as duas se beijam. As cenas entre as duas vão se tornar frequentes na novela do SBT.

"Amor e Revolução" vai ao ar às 22h30 pelo SBT.
Com informações Gay1

LULA PARABENIZA PRIMEIRO CASAL GAY A OFICIALIZAR A RELAÇÃO APÓS DECISÃO DO STF.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ligou nesta segunda-feira (9) para o primeiro casal homossexual a oficializar uma união estável no país. Lula telefonou para o presidente da AGBLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), Toni Reis, e para David Harrad às 18h45.


A assessoria de Lula confirmou que o ex-presidente ligou para o casal dando os parabéns pela união. Em nota, Toni Reis afirmou que ficou emocionado com a ligação e destacou o apoio que o movimento AGBLT recebeu durante o governo Lula.

Foi o parabéns mais emocionante que recebi em toda minha vida. Este é o cara.

Juntos há 21 anos, Toni e David registraram a união hoje em um cartório de Curitiba. O casal teve a ajuda de três advogados após tentarem registrar a união em quatro cartórios da capital paranaense.

Após o julgamento no STF, 112 direitos que até então eram exclusivos aos casais formados por homem e mulher poderão ser estendidos aos casais homossexuais, como comunhão de bens, pensão alimentícia, pensão do INSS, planos de saúde e herança. Mas como todos esses processos envolvem a Justiça, os casais homossexuais ainda terão de encarar os tribunais para fazer valer seus direitos, mas agora da mesma forma que casais heterossexuais.

COM INFORMAÇÕES DO MUNDO MAIS

domingo, 8 de maio de 2011

MINEIRO É O MISTER BRASIL 2011

Foi uma vitória suada. Por apenas um ponto de diferença sobre o concorrente de Roraima (Júnior Ferreira), o mineiro Lucas Malvacini, de 21 anos, representando as Ilhas de Búzios, se tornou o Mister Brasil 2011, depois de cerimônia de premiação que movimentou o hotel do Frade, em Angra dos Reis, no litoral fluminense, neste sábado (7) à noite.

Lucas já era um dos seis semi-finalistas prévios por ter vencido o concurso de melhor corpo entre os 39 candidatos ao posto e faturou a preferência das 13 juradas, entre elas a apresentadora Adriana Bombom e a Miss Mundo Brasil 2010 Kamilla Salgado. No começo de 2012, o mineiro vai representar o Brasil no Mister Mundo, que deve se realizar na Coreia do Sul.

Em entrevista coletiva após a premiação - que durou duas horas e meia e apresentou os candidatos em traje de gala e também de praia -, Lucas era só alegria.

- Ganhei no último voto e por um ponto! Estou muito feliz. Foi meu primeiro concurso de beleza e já ganhei. Foi sorte de principiante mesmo. Espero agora representar o Brasil com humildade sempre e pegar tudo o que eu puder e aprender.

O também estudante de Turismo da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) - cidade mineira onde ele nasceu e mora até hoje - contou que estava desde fevereiro 100% voltado para o concurso.

.- Recebi o convite para participar do concurso por meio da minha agência de modelos e sabia que ia ser bom para mim. Queria vencer. Estava focado na premiação deste então. Preparei meu corpo e também minha mente, para lidar com a vitória ou a derrota.
VEJA ENSAIO SENSUAL DO GATO NO NOSSO BLOG CONTEÚDO ADULTO
Com informações R7