sexta-feira, 6 de maio de 2011

NOVO CLIPE DE LADY GAGA "JUDAS" CHEGA A INTERNET E GERA POLÊMICA

O novo clipe de Lady Gaga, "Judas", chegou à internet e já é polêmica.

O vídeo tem causado controvérsia, não só devido à conotação religiosa do título "Judas", que desagradou a vários grupos religiosos, como à forma como chegou à internet, antes da data prevista.

Neste vídeo, Lady Gaga apresenta os 12 apóstolos de Jesus como um gangue de motoqueiros. À cantora cabe o papel de Maria Madalena e o ator Norman Reedus, da série Walking Dead , é Judas, escreve o NME.

Born This Way , o novo álbum de Lady Gaga, será lançado dia 23 de maio.

Fonte BLITZ

É MAL DE FAMILIA - BOLSONARO REVOLTADO COM DECISÃO DO STF SE UNE AOS FILHOS PARA ATACAR UNIÃO ESTAVEL

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) voltou a causar polêmica depois que o Supremo Tribunal Federal decidiu a favor da união estável homossexual, na última quinta-feira. "Agora virou bagunça. O próximo passo vai ser a adoção de crianças (por casais homossexuais) e a legalização da pedofilia", afirmou.
Deputado homofóbico faz coro contra decisão do STF
O parlamentar afirmou ainda que os filhos de casais homossexuais crescerão vendo "a mãe usando cueca e o pai usando calcinha", e que com isso haverá "passeata gay mirim". Bolsonaro mantém sua posição contrária ao gays justificando que o Supremo extrapola sua competência ao julgar um tema já previsto na Constituição, que reconhece a união estável entre homem e mulher como entidade familiar para efeito da proteção do Estado.


A homofóbia se estende aos outros membros da famílias Bolsonaro. Os filhos do deputado também criticaram a decisão do Supremo em seus perfis do microblog Twitter. Flavio Bolsonaro, deputado estadual também do PP-RJ disse que "cabe ao Congresso Nacional e não STF criar direitos".

Já o vereador no Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, publicou diversas mensagens sobre a nova medida, entre elas: "Não concordar com o estímulo ao homossexualismo é ser ignorante?", indagou. "Então p/ ser inteligente é preciso ser gay? Isso é heterofobia!".
Com informações SRZD

SUPREMO RECONHECE UNIÃO ESTÁVEL HOMOAFETIVA

Em um julgamento histórico, o STF (Supremo Tribunal Federal) reconheceu, por unanimidade, na noite da última quinta-feira (5) a união estável entre pessoas do mesmo sexo. Na prática, esses casais passam a ser considerados uma unidade familiar como qualquer outra.
A decisão do Supremo tem efeito vinculante, ou seja, deverá ser seguida por outros tribunais do país em julgamentos de casos que tratem do assunto.


Com o resultado, 112 direitos que até então eram exclusivos aos casais formados por homem e mulher poderão ser estendidos aos casais homossexuais, como comunhão de bens, pensão alimentícia, pensão do INSS, planos de saúde e herança. Mas como todos esses processos envolvem a Justiça, os casais homossexuais ainda terão de encarar os tribunais para fazer valer seus direitos, mas agora da mesma forma que casais heterossexuais.
Com informações R7

O QUE DISERAM OS MINISTROS DO SUPREMO NO DIA HISTÓRICO EM QUE FOI APROVADA A UNIÃO ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO NO BRASIL

"A Constituição Federal opera com intencional silêncio. Mas a ausência de lei não é ausência do direito, porque o direito é maior que a lei. O sexo das pessoas, salvo expressa disposição constitucional em contrário, não se expressa como fator de desigualação jurídica. Entre interpretar o silêncio como vedação ou autorização, a segunda interpretação é a mais correta."

"A sexualidade corresponde a um ganho, um bônus, um regalo da natureza, e não a uma subtração, um ônus, um peso ou estorvo, menos ainda a uma reprimenda dos deuses em estado de fúria ou de alucinada retaliação perante o gênero humano."
Ministro Carlos Ayres

"Se o sistema de alguma forma falha na composição dessa resposta e se o Judiciário é chamado para substituir o sistema político, é obvio que a resposta será de caráter positivo. O que se pede é um modelo mínimo de proteção institucional para evitar a discriminação. Essa proteção deveria ser feita pelo próprio Congresso Nacional."

"É evidente que aqui nos não estamos a falar apenas de uma falta de uma disciplina que permita o desenvolvimento de uma política pública. Estamos a falar de direitos fundamentais básicos. A falta de um modelo institucional acaba contribuindo para as restrições, para o quadro de discriminação."
Ministro Gilmar Mendes

"Uma sociedade decente á uma sociedade que não humilha seus integrantes."

"O reconhecimento hoje pelo tribunal desses direitos responde a grupo de pessoas que durante longo tempo foram humilhadas, cujos direitos foram ignorados, cuja dignidade foi ofendida, cuja identidade foi denegada e cuja liberdade foi oprimida. O tribunal lhes restitui o respeito que merecem, reconhece seus direitos, restaura sua dignidade, afirma sua identidade e restaura a sua liberdade. As sociedades se aperfeiçoam através de inúmeros mecanismos e um deles é a atuação do Poder Judiciário, superando barreiras e estimulando a tolerância ao dar um fim a esta discriminação e humilhação de alguns de seus membros."
Ministra Ellen Grace

"Em relação aos desdobramentos desse importante julgamento da suprema Corte brasileira, não podemos examinar exaustivamente por diversos motivos. Primeiro, porque os pedidos não comportam; segundo porque nossa imaginação não seria capaz de prever as consequências e os desdobramentos advindos do pronunciamento da corte."

"O Poder Legislativo, a partir de hoje, tem que se expor e regulamentar as situações em que a aplicação da decisão da corte será justificada também do ponto de vista da Constituição. Há, portanto, uma convocação que a decisão da corte implica em relação ao Poder Legislativo para que ele assuma essa tarefa, a qual parece que até agora não se sentiu muito propenso a exercer"
Ministro Cezar Peluso

"Ninguém, absolutamente ninguém pode ser privado de seus direitos nem sofrer quaisquer restrições de ordem jurídica por motivo de sua orientação sexual. Isso significa que também os homossexuais têm o direito de receber a igual proteção das leis e do sistema político-jurídico instituído pela Constituiçã‬o."

"O reconhecimento da união homoafetiva não afeta qualquer direito de terceiros ou qualquer bem jurídico. A sua recusa é uma medida autoritária."
Ministro Celso Melo

"A união homoafetiva é uma realidade de elementar constatação empírica a qual está a exigir o devido enquadramento jurídico, visto que dela se vislumbram direitos e obrigações. A ninguém é dado ignorar que estão surgindo entre nós em diversos países do mundo, ao lado da tradicional família patriarcal, outras formas de convivência familiar fundadas no afeto e nas quais se valorizam de forma particular a busca da felicidade, do respeito e do desenvolvimento pessoal de seus integrantes."

"Entendo que uniões de pessoas do mesmo sexo, que se projetam no tempo e ostentam a marcada da publicidade, devem ser reconhecidas pelo direito, pois dos fatos nasce o direito. Creio que se está diante de outra unidade familiar distinta das que caracterizam uniões estáveis heterossexuais."
Ministro Ricardo Lewandowisk

 "O livre arbítrio também é um valor moral relevante."

"O Brasil está vencendo a guerra desumana contra o preconceito."

Ministro Marco Aurélio Melo

"A união homoafetiva enquadra-se no conceito de família. A pretensão é que se confira juridicidade a essa união homoafetiva para que os homossexuais possam sair do segredo, sair do sigilo, vencer o ódio e a intolerância em nome da lei."

"O homossexualismo é um traço da personalidade. Não é crime. Então, por que o homossexual não pode constituir uma família? Por força de duas questões abominadas pela Constituição Federal: a intolerância e o preconceito."
Ministro Dias Toffoli"

A Constituição Federal de 88 prima pelo reconhecimento e pela proteção dos direitos fundamentais e de uma acolhida generosa da vedação de todo tipo de discriminação."

"O reconhecimento dos direitos oriundos das uniões homoafetivas encontra seus fundamentos em todos os princípios constitucionais que estabelecem direitos fundamentais - normas essas, auto-aplicáveis."

Ministro Joaquim Barbosa

"Reitero que todas as formas de preconceito merecem repúdio de todas as pessoas que se comprometam com a democracia. Contra todas as formas de preconceito, há o direito constitucional."

"A conquista de direitos é curiosa. Depois de sedimentado o direito, quando se olha para trás, às vezes temos a impressão de que era banal. Mas é na hora da conquista que se vê quais eram as dificuldades para se conquistar os direitos. Há direitos a serem conquistados porque a violência é perpetrada exatamente pela ausência de direitos."
Ministra Carmem Lucia

quarta-feira, 4 de maio de 2011

AS CORES DA MODERNIDADE DERAM O TOM NO ANIVERSÁRIO DO SITE ONIX DANCE

A modernidade marcou presença no “Espaço Onix” e no palco, durante a festa de aniversário do site.

As Top Gay Lyhanna Saron, Leticia Dayer e Nathally Saron em show na Divine, tendo ao fundo o painel de três anos do Onix Dance
Idealizado por Irivan Simplício e executado por Flávio Rodrigues, o gigantesco painel exposto no palco da boate Divine no sábado 30, e no domingo 01 continha o X estilizado e o três trabalhado em espelhos, simbolizando os três anos de existência do site Onix Dance e remetia ao Hip Hop e ao SK8 e a Dance Music símbolos de nossa juventude.

No canto esquerdo um painel branco com as letras cobertas de paetês prateados formando o nome do site e dando um toque de Glamour.

Leticia e Lyhana fazem pose ao lado da logo gigante no Espaço Onix
Com uma iluminação profissional e um gigantesco painel com a nossa logo em 3D, o “Espaço Onix” este ano foi projetado para servir de estúdio fotográfico e como cenário para a gravação do programa TA BABADO apresentado pela Diva Layla Sah, que na ocasião entrevistou a Top Drag Cléo Balystar.

terça-feira, 3 de maio de 2011

QUASE UMA PRINCESA...GOOGLE SUGERE QUE IRMÃO DE KATE MIDDLETON É GAY

Depois da aparição no casamento da irmã, pessoas em todo o mundo passaram a procurar no Google o termo “James Middleton Gay”, referindo-se ao cunhado do príncipe William. O sistema de busca passou então a sugerir o termo depois que milhares de pessoas fizeram a procura do termo no site. A auto sugestão já foi excluída mas virou notícia.

O irmão mais novo da agora Duquesa de Cambridge virou assunto mundial depois do casamento da irmã onde apareceu bem alinhado e bonito, que fez com que surgisse em todo o mundo a desconfiança de que o rapaz é gay. O jovem de 24 anos trabalha como designer de bolos em sua própria empresa e não se manifestou sobre o assunto.

Para complicar, ou transformá-lo de vez em uma celebridade, fotos suas vestido de mulher em uma festa e outras dele nu sobre um sofá com uma garrafa de cerveja nas mãos estão circulando na internet.
Com informações Gay1