sexta-feira, 22 de abril de 2011

HOMENS COM AIDS PODEM TER FILHOS SAUDAVEIS

Homens infectados com o vírus da Aids já têm uma esperança de ter filhos livres do vírus. Isso porque pesquisadores do Instituto Evandro Chagas, no Rio de Janeiro (RJ), descobriram uma técnica para "lavar" o esperma destes homens antes de realizar a fertilização artificial em mulheres que não são soropositivas.

O estudo envolveu 1.800 casais e demonstrou ser eficaz, visto que nenhuma das mulheres ou dos bebês apresentou sorologia positiva nos exames de HIV. Os pesquisadores acreditam que , futuramente, alguns medicamentos conseguirão barrar a contaminação pelo vírus.

FILHO DE PREFEITO DE COSTA RICA CONFESSA HOMOFOBIA

André Delgado Baird, 19 anos, filho do prefeito de Costa Rica, Jesus Queiroz Baird, confessou ter agredido um acadêmico de artes visuais, de 21 anos, na madrugada da última sexta-feira, em Campo Grande. De acordo com a adjunta da 1ª Delegacia de Polícia, Daniella Kades, ele prestou depoimento no final da manhã de hoje e também confirmou para a polícia ter espancado a vítima em função de ela ser homossexual. Além de André, outros três jovens teriam participado das sequências de chutes e socos, classificadas neste caso como homofobia.

A delegada contou que o acusado confirmou a agressão e também a homofobia, mas disse que não se lembrava bem. Naquela noite, o grupo havia ingerido bebida alcoólica. "Eles estavam andando de carro, quando um deles falou: ‘Ah, vamos bater naqueles bichas’", relatou Daniella Kades, contando que na versão de André três dos quatro amigos participaram do espancamento, enquanto um ficou no carro. Já a vítima garante que foi agredida por todos eles.
 A defesa do homofobico tenta tirar a acusação de que ele tenha espancado a vitima por ela ser gay, fato que é comum nestes casos, mas o que nos deixa revoltados é a quase certezada impunidade por ele ser filho de um politico.
Com informações Gay 1

terça-feira, 19 de abril de 2011

VÍDEO MOSTRA ASSASSINATO DE TRAVESTI

Na última sexta-feira (15), uma travesti de 24 anos foi morta a facadas em Campina Grande, interior da Paraíba. Imagens do assassinato foram registradas por câmeras de trânsito e mostram o momento da agressão.

Identificado como Daniel de Oliveira, a travesti é perseguida por homens que a derrubam no chão e começam a dar chutes e socos. Em seguida, um deles começa a esfaqueá-la.

De acordo com as informações do "Bom dia Brasil", a travesti levou mais de 30 facadas. Após o crime, os agressores entraram num veículo e fugiram. Segundo a Polícia Civil da Paraíba, um dos criminosos já foi reconhecido e está preso.

Em depoimento, o jovem confessou que planejou o crime. O motivo teria sido um agenciamento de programa para a travesti, no valor de R$ 800, em que não tinha recebido o dinheiro.

Os demais envolvidos, o motorista do carro e outro agressor, já forma identificados pela polícia, mas ainda não foram encontrados.

Fonte: A Capa