quinta-feira, 24 de março de 2011

IGREJA HOMOFÓBICA ORGANIZA PROTESTO NO FUNERAL DE LIZ TAYLOR

A igreja batista Westboro, que fica no estado americano do Kansas, está organizando um protesto a ser realizado no funeral da atriz, que morreu no último dia 23 aos 79 anos.

A informação chegou à imprensa via Twitter, pois a filha do pastor Fred Phelps, Margie Phelps, tuitou que para Taylor não há "nada de descanse em paz". "Nada de descanse em paz para Elizabeth Taylor, que passou a vida no adultério e fazendo gays se sentirem orgulhosos. Eles estão maldizendo ela no inferno hoje", escreveu no microblog.

Não é a primeira vez que a referida igreja se envolve nesse tipo de manifestação. Quando o ator Heath Ledger morreu, eles ameaçaram fazer protesto parecido, o que felizmente não aconteceu. Ainda não há mais informações sobre esse protesto no funeral de Liz Taylor.

Quando viva, Elizabeth Taylor dizia que gostaria de ser enterrada no País de Gales, ao lado de Richard Burton, seu ex-marido.
Fonte:A Capa

RODRIGÃO ESCLARECE FOTO COMPROMETEDORA E DIZ QUE NÃO É GAY

Na coletiva após sua eliminação, Rodrigão teve que falar sobre uma foto onde ele aparece com um homem em uma piscina que, segundo boatos que rodaram a internet, seria de um motel.

O ex-participante afirmou que a foto não é uma montagem, mas que foi tirada na casa de um amigo no dia da estreia do BBB10, uma vez que ele é amigo pessoal do também ex-BBB Eliéser, integrante da casa na edição anterior.

Rodrigão afirmou ainda que o homem da foto é um amigo seu e que ele gosta de mulher. Na casa, Rodrigão teve um rápido affair com Adriana, que deixou a atração antes dele. No entanto, sua ligação com Diogo e Maurício provocou em certos momentos brincadeiras feitas pela edição do programa que deixaram no ar a sua orientação sexual.
Fonte: Gay1