sábado, 12 de março de 2011

FOTO DE RICKY MARTIN NÚ É FALSA!!!!!!

A equipe da Rádio Vibe Hitz analisou a foto do cantor que circula na internet e adivinhem? É uma montagem barata e muito amadora, ainda não será dessa vez que poderemos conferir o "tamanho" do talento de Ricky.

Começando pela tatuagem do braço que é totalmente diferente da tatuagem do cantor basta uma pequena comparação com qualquer fotos do cantor que os braços estejam à mostra para ver isso claramente mesmo sem maiores análises.


Outra característica que pode ser vista de uma montagem, mal feita claro, é que da para notar na parte do cabelo do cantor que aquela parte da foto, no caso a cabeça, foi sobreposta a imagem

Com certeza agora não resta nenhuma dúvida.

DECISÃO SOBRE IMPOSTO DE RENDA CONJUNTO PARA GAYS É TRANSFERIDA PARA O STJ

Superior Tribunal de Justiça (STJ) vai julgar se susta ou não a permissão do ministro da Fazenda, Guido Mantega, sobre a inclusão de companheiros homossexuais na Declaração do Imposto de Renda. A proibição de declaração conjunta é pedida por ação popular de autoria dos deputados Ronaldo Fonseca (PR-DF) e João Campos (PSDB-GO).

A decisão foi transferida para o STJ pelo juiz federal Bruno Christiano Cardoso, da 20 ª Vara Federal do Distrito Federal, porque a regra constitucional determina que é competência do STJ julgar atos de ministros de Estado “quando impugnados via mandado de segurança, Artigo 105, Inciso 1º, Alínea b”.

O Superior já recebeu o processo, mas ainda não o colocou na pauta de votação. Se for favorável à ação, o STJ concede uma liminar que susta a decisão de Guido Mantega e casais homossexuais não poderão mais declarar seu imposto juntos.
Mix Brasil

sexta-feira, 11 de março de 2011

LADY GAGA ROMPE CONTRATO COM EMPRESA POR TER PATROCINADO POLÍTICOS HOMOFÓBICOS

A cantora Lady Gaga rompeu um acordo comercial com a rede de lojas de departamento Target. A empresa norte-americana venderia com exclusividade uma edição de luxo do álbum "Born this way", que será lançado em maio.

Gaga resolveu rescindir o contrato após descobrir que a rede patrocinou e ainda apoia políticos da direita norte-americana que são contrários aos direitos gays. A parceria envolvia uma campanha pró-LGBT com a Target.

Tanto Lady Gaga quanto a empresa ainda não se pronunciaram a respeito do rompimento. A assessoria da cantora apenas confirmou o fim do contrato e disse que, por hora, não existe a intenção de promover outra campanha nos mesmos moldes.
Toda forma de amor

UNIVERSIDADE FEDERAL EXPULSA ALUNO DE MEDICINA QUE ESCREVEU E-MAIL OFENDENDO GAYS NO RS

Um aluno do segundo ano de medicina da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) foi expulso da instituição por uma sindicância interna após ser identificado como o autor de um e-mail homofóbico enviado aos colegas. No texto, ele prega que os futuros médicos deveriam tratar “erroneamente” pacientes gays.

O caso tomou repercussão no final do ano passado. Após a vitória de uma chapa com integrantes homossexuais que assumiram o Diretório Acadêmico, textos apócrifos em uma conta coletiva de e-mail passaram a ser enviados, com conteúdo discriminatório.

"Está na hora de unirmos forças e, veladamente, fazer o que nos couber para dar fim -pouco a pouco- nesta peste. No momento da consulta [médica oferecida pela faculdade] de uma bicha, ou recuse-se (pelos meios cabíveis em lei), ou trate-os ‘erroneamente'!!!", afirmava uma mensagem.

No mesmo texto, o aluno referiu-se a pacientes gays como “escória” de “corpos nojentos”.

Na época, os estudantes que tiveram acesso ao conteúdo homofóbico informaram a imprensa e a reitoria da universidade, que instaurou uma sindicância.

“Após a denúncia, o Conselho Universitário decidiu oficializar o caso à Polícia Federal e abrir um processo administrativo para identificar o autor do email. Um relatório final foi devolvido ao Conselho que optou pelo afastamento do aluno, que ainda tem prazo para recorrer da decisão”, informou a secretária chefe do Conselho Universitário da UFCSPA, Olívia Freitas.

Paralelo a isso, o caso está sendo foi investigado pela Polícia Federal – já que a faculdade é uma instituição federal.

O nome do aluno expulso não foi divulgado pela instituição e nem confirmado pela PF.
UOL

quarta-feira, 9 de março de 2011

TRAVESTI É ESFAQUEADA NO DF.

Uma travesti, identificada apenas como Ana, foi agredida por dois adolescentes após desfilar no sambódromo de Ceilândia, em Brasília.

Segundo a vítima, os dois rapazes estavam no fundo de um ônibus e embriagados. Eles começaram xingar Ana. Com medo, a travesti acionou a polícia.

Os dois adolescentes foram retirados do ônibus. Quando chegou no ponto final, a vítima foi abordada por vários adolescentes. A travesti foi agredida com socos, tapas e duas facadas.

O homossexual passou por uma cirurgia, mas passa bem. A polícia investiga se o crime está relacionado ao preconceito.
Fonte: Cena G

AMOR E ÓDIO AOS GAYS.

Um dos mais famosos semanários do Brasil trás em sua capa os dizeres: ”Amor e ódio aos gays”. Com uma bandeira do arco-íris cuja faixa vermelha sangra na capa a Revista Época procura tratar com prudência a necessidade de se criminalizar a homofobia.


“Amor e ódio aos gays. No carnaval, o Brasil aceita, imita e consagra os homossexuais. Por que, no resto do ano, há tanta violência contra eles?” A resposta a esta pergunta você confere na edição histórica que chegou as bancas no último dia 04.