sábado, 22 de janeiro de 2011

ARIADNA NO PAPARAZZO

Ainda não se sabe se a Playboy irá se interessar por ela. Mas o Paparazzo, site que pertence às Organizações Globo, mesma promotora do Big Brother Brasil, já fez o seu ensaio sensual com Ariadna, a cabeleireira de Realengo que se tornou o primeiro transexual a participar do reality show.


Em poses de tigresa feitas no calçadão de Copacabana, Rio de Janeiro, Ariadna encarou a câmera com seriedade e, num momento de descanso, se queixou de que ainda não fez sexo desde que saiu do BBB11 - no programa, ela já havia reclamado de estar dias sem transar.

Em algumas imagens do ensaio, a cabeleireira aparece de blusa preta tipo regata, encostada a um muro que imita as ondas do calçadão de Copa. Em outras, aparece apenas de calcinha e salto alto rosa, tampando os peitos com os braços em xis.
Fonte: Veja

GLEEN E TRUE BLOOND SÃO INDICADAS PARA PRÊMIO DA GLAAD

A Aliança de Gays e Lésbicas contra a Difamação (Glaad, em inglês) divulgou os indicados ao prêmio anual de pessoas e atrações de TV que contribuíram para a visibilidade LGBT na mídia.

Na lista de possíveis premiados estão, as séries “Modern Family”, “Glee” e “True Blood”, a dupla Scissor Sisters e a entrevista de Oprah Winfrey com o recém-assumido gay Ricky Martin.

Os escolhidos serão anunciados em eventos promovidos para arrecadar fundos.
fONTE: CENA G

OS SIMPSONS TERÃO UM BAR GAY

A série animada “Os Simpsons”, voltou a abordar a homossexualidade em seus episódios. Na 8º temporada, um episódio da família de Springfield tratou da homofobia e na 16º temporada falou sobre o casamento gay.


Agora, “Os Simpsons” voltam a mergulhar no mundo LGBT com uma história onde Walylon Smithers, depois de ser mais uma vez humilhado por seu chefe, o sr. Burns, resolve sair do armário indo ao bar gay de Springfield, mas acaba discriminado até no ambiente homossexual.

Enquanto isso, os negócios de Mo vão de mal a pior levando o dono do bar a aceitar uma ajuda de Smithers para reformar o lugar que se transforma no novo point gay da cidade.O episódio trás referências do mundo LGBT com músicas de Madonna e até mesmo um discurso de Mo inspirado no militante Harvey Milk.

O ANJO DA MORTE - ELE É SARGENTO DA FORÇA AÉREA DOS ESTADOS UNIDOS E PODE PEGAR 50 ANOS DE PRISÃO POR ESPALHAR O HIV

Um sargento da Força Aérea dos Estados Unidos foi considerado culpado por expor várias pessoas ao vírus HIV, do qual é portador.


O sexo sem proteção era feito em festas com troca de casais.

O juiz do tribunal marcial encontrou o sargento David Gutierrez na quarta-feira, e o considerou culpado por agressão grave e violão das ordens do comandante que exigiu o uso de preservativos e que ele informasse que tem o vírus.

A lei militar prevê pena de 50 anos para esse tipo de crime. Ele também ainda pode ser condenado pela lei comum. Outras medidos ainda podem ser adotadas como dispensa desonrosa das Forças Armadas.

TIM COOK A NOVA RAINHA DA APPLE!

Tim Cook, 50 anos, assumiu as funções de Steve Jobs na Apple há dois anos, após afastamento do fundador da empresa por motivos médicos. Apesar de não falar de sua vida pessoal, Cook é homossexual, segundo a mídia americana, e acende uma esperança para os gays no Vale do Silício, de ter o primeiro CEO homossexual de uma grande empresa de tecnologia global. O local concentra as maiores empresas de tecnologia do mundo. Cook vem sendo chamado de o homem gay mais poderoso do Vale do Silício.

Um site de lá, o Valleyrag sentenciou: “Está ficando cada vez mais claro que o reinado de Steve Jobs na Apple está acabando. Se o presidente não retornar de sua licença médica, o Chefe de Operações Tim Cook irá sucedê-lo, marcando não apenas uma nova era para a Apple, mas para o progresso gay”.

O site conta que tem duas fontes confiáveis que garantem que o executivo é homossexual e que ao se tornar uma pessoa pública esse assunto será discutido pois o já vem sendo debatido dentro da empresa. A preocupação seria o impacto da sexualidade do CEO sobre a marca. “Cook tem sido reticente sobre a sua orientação sexual mas seu desempenho tem chamado a atenção da empresa. Como Jobs anda ausente, e sua ausência é cada vez mais prolongada e incerta, Cook se tornará, por necessidade, uma pessoa pública. No ano passado, Cook recebeu um bônus de 5 milhões de dólares por seu desempenho considerado "excepcional".

A alta executiva da IBM, a Dra.Yvette Burton, uma das fundadoras da Ong GLAAD, é outra personalidade homossexual conhecida. Ela ocupa a cadeira de Diretora Executiva Global para Desenvolvimento de Negócios. Os gays também ocupam posições importantes em empresas como Facebook e Yahoo!
Fonte: Lado A

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS...

"MORTA!"
Rihanna "assombrou" literalmente o mundo ao aparecer com seu novo look.


ABALOU!
O novo visual de Ariadna que após sair da casa posou para as lentes de Fernado Torquatto.

QUADRO CLÍNICO DE CHICO ANYSIO ESTÁ ESTÁVEL

Chico Anysio permanece internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. O artista não está mais sedado, de acordo com o boletim médico divulgado hoje pelo hospital.

Ele responde bem à gastrostomia endoscópica, novo método usado para alimentação, por meio de um tubo colocado no estômago por endoscopia. O boletim médico informa ainda que a pneumonia na base do pulmão direito está regredindo aos poucos. O humorista ainda respira com o auxílio de aparelhos e o quadro de insuficiência cardíaca é monitorado. O quadro clínico é estável dentro de sua gravidade.

O humorista chegou ao hospital em 2 de dezembro, com falta de ar. Após avaliação inicial, foi detectada obstrução da artéria coronariana, e o paciente foi submetido a uma angioplastia, procedimento para desobstrução de artérias. Ele também teve pneumonia no pulmão esquerdo, que foi tratada com sucesso.
Fonte:O Povo

DESEJOS. OS DEZ CARROS PREFERIDOS PELO PÚBLICO GAY.

A “European gay Car”, entidade que elege os carros preferidos pelo público gay, ou seja por nós desde 2005, divulgou a lista dos dez carros que entraram no mercado europeu entre 1º de janeiro e 31 de dezembro do ano passado.
O grande vencedor foi o Peugeout RCZ que ficou a frente do Citroën DS3 por um “nariz” ou melhor por um “bumbum”, já que segundo contam a sua traseira tem o design que lembra os quadris de um atleta, e esse seria o motivo da liderança.
 Brincadeiras a parte a diferença entre os dois foi de apenas um voto, confira as máquinas e DESEJE!
PEUGEOT RCZ

CITROËN DS 3

ALFA ROMEO GIULIETTA
AUDI A1

RENAULT WIND

NISSAN JUKE

MINI COUNTRYMAN

MERCEDES-BENZ SLS

AUDI R8 SPYDER

MASERATI GRANCABRIO

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

POR UM RIO SEM HOMOFOBIA.

Pedimos ajuda para divulgar os serviços voltados para os direitos de LGBT no Estado do Rio de Janeiro. Se puder, reproduzam essa imagem em seus perfis e outros ambientes virtuais. Um esforço conjunto por um Rio sem Homofobia.

JORNAL POPULAR DE SÃO PAULO FAZ CAPA PRECONCEITUOSA COM ARIADNA

CLIQUE PARA AMPLIAR.
O jornaleco popular paulista Meia Hora , publicou uma capa de conteúdo, preconceituoso e cruel com a ex-BBB Ariadna.

O jornal aconselha Ariadna a abrir um salão de cabeleireira com a inscrição “Corto cabelo e Pinto – entrada pela frente e pelos fundos”.

O que esperamos é uma reação das entidades e de políticos que lutam contra a intolerância e o preconceito.

Infelizmente Ariadna foi eliminada nesta terça-feira o que prova que o Brasil ainda tem que evoluir muito em termos de discriminação.

O BRASIL TERMINOU 2010 COM 202,94 MILHÕES DE CELULARES

O Brasil terminou o ano de 2010 com um total de 202,94 milhões de telefones celulares, o que representa um crescimento de 16 66% em relação a 2009. Os dados foram divulgados hoje pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). O último balanço, divulgado em novembro, indicava que o País tinha 197,53 milhões de linhas ativas.

Os números de hoje comprovam que a "teledensidade" avança cada vez mais. Em novembro, havia uma média de 101,96 celulares para cada grupo de cem habitantes. Em dezembro, o índice saltou para 104,68 celulares. São 16 os Estados que efetivamente têm mais de um celular por habitante: Amapá, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins. A área de registro "71", da região de Salvador (BA), é a que lidera o ranking de densidade, com 155,51 celulares para cada cem habitantes.

A Anatel divulgou também o cenário de divisão de mercado entre as operadoras. A Vivo ficou em primeiro lugar, com 29,71% de participação; seguida pela Claro, com 25,44%; e com a TIM na terceira posição, com 25,14%. Depois aparecem Oi (19,35%), CTBC (0,3%), Sercomtel (0,04%) e Unicel (0,01%).
Com informações DN

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

ARIADNA ASSUME QUE É TRANSEXUAL PARA TENTAR ESCAPAR DA ELIMINAÇÃO NO BBB

Em uma conversa com Daniel e Lucival na beira da piscina, na madrugada desta terça-feira, a cabeleireira Ariadna assumiu que é a transexual da casa. A confinada estava conversando sobre um episódio em que foi presa na Itália e no meio da conversa acabou confessando o que Daniel e Lucival já estavam pra lá de desconfiados: “Eu sou a transexual da casa”, confessou a carioca.


A cabeleireira aproveitou o ensejo e fez uma breve explicação sobre sua viagem à Tailândia, onde foi realizada a cirurgia de troca de sexo. A moça também contou sobre como conseguiu obter os novos documentos de identidade no Rio Grande do Sul e afirmou aos “brothers” que a fase de transexual já passou: “Eu sou mulher e ponto final”, afirmou a participante.

É quase certo que Ariadna se revelou justamente agora, nas vésperas do paredão, com a intenção de melhorar sua situação na berlinda. O resultado da estratégia será visto nesta terça-feira na votação do público, mas pode ser tarde já que todas as pesquisas feitas por sites na internet apotam a trans como a eliminada desta noite.
Com informações de Veja.

GLOBO DE OURO - VEJA OS GATOS QUE "CAUSARAM" NO TAPETE VERMELHO

Alex Pettyfer
Ele foi ao Globo de Ouro acompanhando a namorada Dianna Agron. Nem deu pra vê-la pois estavamos todos sem fôlego Uau!

Justin Bieber
Ao apresentar o prêmio de Melhor Animação no Globo de Ouro o gatinho ensaiou uns pulinhos de alegria ao anunciar "Toy Story 3", como vencedor.
 
Zac Efron
Noooosa com ele cresceu!

Andrew Garfield

O nosso Homem Aranha merece parabéns junto com a equipe do filme "A Rede Social" que levou vários prêmios como "Melhor Filme de Drama", "Melhor Diretor", "Melhor Trilha Sonora" e "Melhor Roteiro Original", falto o de Maior Gatão, afinal sobre nome de gato ele já tem. 
Robert Pattinson

"Venha me beijar, meu doce vampiro..." O eterno Eduardo Cullen causou a maior gritaria no tapete vermelho e o maio alvoroço em nossos corações ai ai...
 
Mark Salling, Jesse Eisenberg e Jake Gyllenhaal

Três lindos cada qual com seu estilo e todos igualmente deliciosos.
 
Cory Monteith

Astro de Gleen sériado que levou os prêmios de "Melhor Série de Comédia", "Melhor Atriz Coadjuvante" e "Melhor Ator Coadjuvante", com essa cara de tezão fez a gente piraaar.
 
Quer saber mais informações sobre os ganhadores do Globo de Ouro é só conferir nosso blog CINEMIX do crítico Edmar Azevedo.