sábado, 29 de outubro de 2011

V PARADA PELA DIVERSIDADE SEXUAL DO JOSÉ WALTER

Amanhã dia 30 de outubro o José Walter vai se pintar com as cores da diversidade e suas ruas serão invadidas por um “exercito” do bem composto por drag queens, transformistas, andrógenos, gays, lésbicas e travestis que junto com a população em geral, que sempre admira e apóia esses eventos lutarão contra o preconceito e a homofobia.

Em sua V edição a Parada pela Diversidade Sexual do Conjunto Prefeito José Walter em Fortaleza foi a primeira Parada Gay realizada em um bairro em todo o mundo e este ano deve atrair um público superior a 6 mil pessoas.
Nesta edição quem ostentará a faixa de madrinha da parada é a humorista e caricata Tablata Fiterman conhecida por seu engajamento na causa LGBT principalmente no José Walter, Tablata dividirá a apresentação da parada com a transformista Scarllet O’hara, outro grande nome da cena LGBT do nosso estado.
Unidos pela causa outros artistas estarão emprestando seu talento em grandes shows no trio elétrico. A concentração está marcada para as 14:00 no pólo de lazer da segunda etapa e com saída por volta das 18:00.
COMO CHEGAR.
Para quem vai à Parada do José Walter de ônibus a melhor opção é o Terminal da Parangaba aonde se pode pegar as linha José Walter AV J ou AV. L os dois passam em frente ao pólo.

Se você estiver vindo do centro da cidade a opção é a topic 28 que para na Pça. Da Bandeira.

Divulgue no Orkut, Twitter e Facebook, leve seus amigos e entre na luta por um País livre do preconceito e sem homofobia.

Informações: (85)8795.8224 / 8621.6566/ 8842.6487

Um comentário: