segunda-feira, 28 de março de 2011

MORTE NA SAUNA GAY

O cirurgião plástico Eduardo Ramalho, de 56 anos, morreu na noite do último sábado (26), em uma sauna gay chamada Club 117, no bairro da Glória, zona sul do Rio de Janeiro. As causas da morte estão sendo investigadas pelo IML, que já realizou a necropsia e aguarda os exames que detectam se há a presença de alguma substância que possa ter levado o médico a óbito.

De acordo com o delegado titular da 9ª DP (Catete), Pedro Paulo Pontes Pinho, o cirurgião plástico estava no estabelecimento voltado ao público homossexual, quando conheceu um garoto de programa da casa e se dirigiu a um dos quartos para fazer sexo.

Segundo a polícia, o garoto de programa relatou em depoimento que Eduardo Ramalho passou mal após o orgasmo e morreu, por volta das 22h30. Apesar de ter sido socorrido por funcionários da sauna e frequentadores, entre eles um médico, o cirurgião plástico não resistiu. Quando os bombeiros chegaram ao local, ele já estava morto.

Uma assistente do consultório de Eduardo Ramalho e um amigo dele prestaram depoimento e contaram que a vítima tinha problemas cardíacos. A polícia informou que descarta, por ora, a hipótese de homicídio e da prática do golpe conhecido como “boa noite, cinderela” porque esse tipo de delito é geralmente praticado em circunstâncias e em locais diferentes do ocorrido.
Fonte:Mundo Mais

9 comentários:

  1. e riticulo,nao sou a favor deste tipo de coisa e deste tipo de local,divia ser todos demolidos e falta de vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  2. e nao ter carater para perder o tempo nestes lugares e quem esta trabalhando la dentro de se vender tenho nojo dete tipo de animal pois e bem pior que os animais. nojo ,podre sao uns vermes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A prostituição feminina ou masculina é necessária para o bem estar da sociedade, todo mundo sabe disso. Melhor recorrer aos serviços de um prostituto para uma aliviada básica do que acabar explodindo de tanta tensão.

      Excluir
  3. Quem coloca comentários ofensivos a uma pessoa que nem conheceu é digno de pena. Eduardoera uma pessoa decente , honesta e caridosa.Sua opção sexual nada tem haver com seu caráter.
    Verme são estas pessoas que pre julgam os outros sem ao menos conhece-las.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, até papagaio fala. Esses que criticam os outros, pode estar certo, são capazes de coisas que até mesmo o diabo duvida. Não passam de uns grandes hipócritas.

      Excluir
  4. acho q cada um tem o direito de fazer o q quer de sua vida pelo menos ele morreu fazeno o q gostava rs

    ResponderExcluir
  5. acho q cada um tem o direito de fazer o q quer de sua vida pelo menos ele morreu fazeno o q gostava rs
    "CONCORDO PLENAMENTE"

    ResponderExcluir