quarta-feira, 15 de setembro de 2010

5 MIL NA PARADA DE CAUCAIA

Cerca de 5 mil pessoas segundo a organização do evento, estiveram no último domingo na I Parada pela Diversidade Sexual de Caucaia, cidade da região metropolitana de Fortaleza.


Dois trios elétricos comandaram a multidão que coloriu as ruas da cidade litorânea, no trio oficial a apresentadora Lena Oxa esteve no comando ao lado do DJ Felipe Marques, Lena não conteve a emoção ao chegar à Avenida Litorânea e se deparar com uma multidão duas vezes maior do que a que acompanhava os trios e lembrou que quando Fortaleza fez sua primeira Parada levou pouco mais que 300 pessoas.

Um grande palco estava armado na Avenida e artistas consagrados no meio LGBT cearense como Lorrana Layser, Flávia Fontenelle e Sarah Saron fizeram shows.


Vale registrar a organização da Parada de Caucaia, pelo respeito e atenção com artistas e imprensa o que deveria servir de exemplos para os organizadores de outras Paradas no nosso estado, inclusive a de Fortaleza.

Os senhores João Paulo, Jô e Diego estão de parabéns pelo profissionalismo, garra e coragem e merecem todo o nosso respeito.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

300 MIL NA PARADA GAY DO RECIFE

Dez trios elétricos animaram a Parada da Diversidade do Recife, realizada no último domingo, 12. Cerca de 300 mil pessoas acompanharam a marcha em seus quatro quilômetros de percurso.
A concentração foi realizada na avenida Boa Viagem, em frente ao Hotel Recife Palace. De lá os trios e a multidão seguiram pela orla da maior praia urbana da capital pernambucana.
Um dos trios mais animados foi o do clube Metrópole, que contou com gogo boys, 8 DJs residentes e também com o top DJ Paulo Pringles, que toca nas melhores baladas de São Paulo. O ex-BBB serginho Orgastic também marcou presença.
Com diversos shows realizados em frente ao Edifício Acaiaca, o evento terminou no fim da tarde.
Mix Brasil

SUPOSTA CANDIDATA TRANSEXUAL É ELIMINADA DO MISS ITÁLIA.

Miss transexual teria participado de concurso.
O concurso Miss Itália deste ano levantou polêmica e atiçou ainda mais o interesse do público por causa de rumores, surgidos às vésperas da final, de que uma das 60 candidatas seria transexual. Alessia Mancini, a Miss Lazio, teria nascido homem, mas sempre agiu como mulher e mudou de sexo.

A participante seria operada, teria todos os documentos femininos e, claro, é linda e extremamente feminina.
A identidade sexual da participante teria sido questionada, dentre outras razões, por ela ser considerada alta demais para "uma mulher", medindo 1,84 metro. As polêmicas afirmações divulgadas pela imprensa parecem ter influenciado bastante na votação telefônica realizada pelo público para eleger a ganhadora já que Alessia acabou sendo desclassificada na noite do último domingo.

SRZD

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

LADY GAGA DOMINA O VMA

Lady Gaga dominou a festa do Video Music Awards (VMA) da MTV, neste domingo (12), em Los Angeles, ao levar oito prêmios, incluindo o de melhor clipe do ano, por “Bad romance”.
A cantora também levou as estatuetas nas categorias clipe pop, vídeo de artista feminino, vídeo dance, todos por “Bad romance”, e melhor colaboração, por “Telephone”, com Beyoncé. Os demais prêmios vieram nas categorias técnicas: coreografia, direção e edição - todos por "Bad romance".
Vestido que leva pedaços de carne


Lady Gaga se apresentou com três figurinos distintos. Entre os modelos mostrou um polêmico vestido aberto atrás e que levava pedaços de carne, que apareceu recentemente na capa da versão japonesa da revista "Vogue".
A transmissão durou mais de duas horas e contou com alguns momentos engraçados, como quando Justin Bieber parecia não encontrar o caminho para o palco para pegar seu prêmio, ou os problemas que Lady Gaga teve para se levantar , por causa de seus vestidos originais.
G1