sexta-feira, 6 de agosto de 2010

PREFEITO ISLANDÊS SE VESTE DE MULHER PARA ABRIR PARADA GAY

O prefeito da capital da Islândia, Reykjavik, abriu a parada gay da cidade vestido de drag queen na noite de quinta-feira.
Jon Gnarr, um famoso comediante eleito em junho para o cargo de prefeito, apareceu no palco trajando um vestido rosa, peruca loira e batom vermelho.
Assumindo o personagem, Gnarr disse para a multidão que "o prefeito, infelizmente não conseguiu comparecer".

O DIA QUE HIROSHIMA ACABOU.

No Japão, esta sexta-feira 06 foi dia de lembrar um dos episódios mais trágicos da história da humanidade: o primeiro ataque atômico. Em Hiroshima, o sino da paz soou às 8h15, a hora exata em que caiu a bomba. Centenas de pessoas fizeram um minuto de silêncio e mil pombas foram soltas.

Após 65 anos, a lembrança daquele dia ainda provoca lágrimas. Esse ano, pela primeira vez, os Estados Unidos enviaram um representante à cerimônia. O primeiro-ministro Naoto Kan disse que o Japão, como único país que sofreu ataque nuclear, tem o dever de lutar por um mundo livre de ameaças atômicas.

No dia 6 de agosto de 1945, os americanos lançaram a primeira bomba e 140 mil pessoas morreram. Três dias depois, a segunda bomba caiu sobre a cidade de Nagasaki, levando o Japão a se render e ao fim da Segunda Guerra Mundial.

Uma das mais negras páginas da humanidade e que jamais deve ser equecida, para que não corramos o risco de presenciar outra vez.

PRA NÃO ESQUECER...

HOMEM MATA MENINO POR ELE AGIR COMO MENINA.

Um homem de 20 anos que trabalhava como babá provocou a morte de um menino de apenas 17 meses dos EUA. O motivo? A criança estaria agindo como uma menina. Pedro Jones, morador de Long Island, gerou revolta na população local ao confessar que matou o pequeno Roy A., de quem estava cuidando, para tentar "fazer com que ele se comportasse como um menino, e não como uma garotinha".
De acordo com a polícia, o criminoso deu vários socos no bebê e o agarrou pelo pescoço. A vítima chegou a ser levada ao hospital, mas morreu depois de sofrer parada cardíaca.
Pedro Jones está preso aguardando o fim das investigações.
Com informações Mix Brasil.

O QUE É ISSO COMPANHEIRO???

Que o governo Cid Gomes tem trabalhado para diminuir as diferenças em se tratando de diversidade sexual não podemos negar, mas nos deixa assustados que os responsáveis pela campanha em prol da reeleição do governador queiram os nossos votos se não sabem nem a grafia correta da sigla de nosso movimento.


Nesta peça publicitária postada em uma rede social, o LGBTT se transformou em LGBBT?

Com a palavra a coordenação da campanha de Cid Gomes...

ASFALTO CEDE E ABRE CRATERA PRÓXIMO AO TEATRO SÃO JOSÉ

Uma cratera se abriu no asfalto localizado atrás do teatro São José. O buraco surgiu na manhã desta sexta-feira, 6, e está comprometendo o muro do teatro situado na rua Boris, próximo ao Centro Cultural Dragão do Mar.
Segundo a Cagece, o buraco foi provocado por uma perfuração em um cano, provocando o vazamento de água. Engenheiros da Cagece estao neste momento no local, providenciando o reparo.
Além do muro, três postes estão comprometidos. O Corpo de Bombeiros também foi acionado.
Fonte: O Povo.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

LADY GAGA TEME QUE SEXO PREJUDIQUE SUA 'ENERGIA ARTÍSTICA'

A estrela pop norte-americana Lady Gaga é conhecida por suas roupas esquisitas e apresentações sensuais, mas diz temer que se relacionar sexualmente com um parceiro possa esgotar sua energia artística.
"Eu tenho essa coisa esquisita de que se eu dormir com alguém, vão levar minha criatividade pela minha vagina", disse a artista em uma entrevista à "Vanity Fair" publicada nesta segunda-feira (2).
Lady Gaga está na capa da edição de setembro da revista "Vanity Fair". Uma foto da cantora de "Poker Face" vestindo uma gargantilha de rinoceronte estampa a entrevista. Gaga também fala sobre o uso de drogas na família.

A cantora Lady Gaga, 24 anos, que está na capa da revista Vanity Fair do mês de setembro, aparece nua no ensaio da publicação, segundo imagem divulgada pelo blog Perez Hilton.
Com fotos de Nick Knight e estilo produzido por Nicola Formichetti, a cantora aparece de lado, exibindo sua tatuagem e com o cabelo - excepcionalmente branco - esvoaçando.
O estilo do ensaio, mais discreto, exibiu Gaga de unhas pintadas com cor clara e maquiagem nas cores branca e prata.

Com informações: G1

VOTE CONTRA A HOMOFOBIA!

O candidato ao Senado pelo PMDB paranaense, Roberto Requião (foto), entrou em nova polêmica com os LGBTs. Na sexta-feira 30, ele escreveu em sua página no Twitter: “Este Ronaldo precisa parar de andar com travestis. Toma jeito menino!!!”. Junto com a mensagem havia um link para uma foto do jogador Ronaldo ladeado pelo candidato a presidente da República José Serra e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, ambos do PSDB.
Respondendo a um usuário, Requião afirmou que “travesti é quem se faz passar pelo que não é”. Em seguida se justificou: “Sou defensor da liberdade em todos os sentidos. No entanto, a patrulha da intransigência, do politicamente correto, me enche o saco”. Em outubro de 2009, ainda como governador do Paraná, o político fez uma piada relacionando o câncer de mama em homens a passeatas gays.
Com informações:Parou Tudo.

PORTUGAL GANHA SUA PRIMEIRA EQUIPE DE RUGBY GAY, OS DARK HORSES

A equipe de rugby Dark Horses, que traz predominantemente jogadores Homossexuais, vai estrear neste final de semana no Estádio do Jamor, em Portugal. O evento chama-se Pitch Beach, um encontro de três dias, com jantares, festas e dois torneios de sevens (sete elementos).
A criação do time deu-se depois de o treinador Filipe, de 33 anos, notar que os esportes tradicionais alimentam a homofobia. “Esse é um projeto desportivo que não discrimina ninguém. Não importa a orientação sexual, a cor de pele ou se vive sozinho, com a mãe ou com o gato”, disse o treinador.

Tanto que, na equipe, também há a presença de um jogador casado com mulher e um jovem de 18 anos que tem uma namorada. Os outros são todos Gays.
De acordo com o treinador, os jogadores não se sentiam inclusos nos outros times e, agora, mesmo sendo amadores, têm a oportunidade de praticar esportes.
Sobre o nome da equipe, Filipe informa que o grupo foi batizado inicialmente com “Boys Just Wanna Have Fun”, mas que acabou sendo escolhido “Dark Horses”.
Apesar de a grande maioria dos jogadores ser amador, a Dark Horses está treinando para participar do campeonato europeu, a Union Cup, no próximo ano.
Com informações: CNG