sábado, 1 de maio de 2010

LULA É O LÍDER MAIS INFLUENTE DO MUNDO.


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi eleito pela revista "Time" o líder mais influente do mundo em 2010. É a primeira vez que um presidente lidera essa lista. A sétima edição da lista das 100 pessoas mais influentes do mundo foi divulgada hoje pela revista.
A lista da "Times" é dividida em quatro categorias: líderes, heróis, artistas e pensadores. Lula lidera o ranking dos 25 líderes mais influentes do mundo. Em segundo está o presidente do conselho de administração da Acer, J. T. Wang. O terceiro líder mais influente é chefe do Estado-Maior Conjunto dos Estados Unidos, o almirante Mike Mullen. O presidente norte-americano Barack Obama só aparece em quarto lugar.
"Lula é um autêntico filho da classe trabalhadora latino-americana, que esteve preso uma vez por liderar uma greve", afirma o cineasta Michael Moore, que se encarregou de elaborar um perfil do presidente para a revista em que destaca as conquistas de Lula para levar o seu país "ao Primeiro Mundo".
Moore escreveu: "Lula quer para o Brasil o que costumávamos chamar de sonho americano". Numa breve descrição sobre Lula, ele diz que os EUA têm muito o que aprender com ele. "A grande ironia da presidência de Lula [...] é que mesmo quando tenta impulsionar o Brasil para o primeiro mundo com programas sociais como o Fome Zero, destinado a acabar com a fome, e planos para melhorar a educação oferecida à classe trabalhadora, os EUA se parecem cada dia mais com o Terceiro Mundo".
O cineasta diz ainda que Lula espantou "barões do roubo" do país quando foi eleito. "Mas o que o levou à política, afinal? [...] Foi quando, aos 25 anos, ele viu Maria, sua mulher, morrer aos oito meses de gravidez, junto com a criança, porque eles não podiam pagar atendimento médico decente", descreve Moore, ao que protesta: "Existe uma lição aqui para os bilionários do mundo: deixem as pessoas terem bom atendimento médico e eles vão causar menos problemas para vocês".
Entre os líderes em destaque também estão a ex- governadora do Alasca e ex-candidata republicana à vice-presidência, Sarah Palin; o diretor do FMI (Fundo Monetário Internacional), Dominique Strauss-Kahn; os primeiros-ministros japonês e palestino, Yukio Hatoyama e Salam Fayyad, e o chefe do governo da Turquia, Recep Tayyip Erdogan.

IMAGEM DA SEMANA. QUANDO O HOMEM MAIS PODEROSO DO MUNDO CHOROU



O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, não segurou suas lágrimas em um memorial nesta quinta-feira (29) para Dorothy Height, que morreu aos 98 anos no último dia 20 nos Estados Unidos.
Considerada a "avó do feminismo", Dorothy militou junto com Martin Luther King (1929-1968) e esteve ao lado do líder negro quando, em 1963, ele fez seu discurso histórico "Eu tenho um sonho".

Mafioso é enterrado em caixão de ouro na Austrália

Homens carregam o caixão banhado a ouro do mafioso australiano Carl Williams, em seu funeral em Melbourne, na Austrália. Ele foi espancado até a morte com a barra de uma bicicleta ergométrica na prisão de segurança máxima em que estava preso, na semana passada. Williams cumpria uma pena de 35 anos de prisão por quatro assassinatos relacionados à sua gangue.

SELEÇÃO CONTRA A HOMOFOBIA!

Entidades LGBTs da África do Sul estão empenhadas em deixar a homofobia longe da Copa do Mundo de Futebol que acontece em junho no país. Reconhecendo um certo avanço nos direitos arco-íris no Brasil e a influência internacional do presidente Lula, as organizações pedem que seja encaminhada uma petição ao Palácio do Planalto e à Confedereção Brasileira do Futebol.
No texto, é expresso o desejo de ver a Seleção Brasileira vestindo ou carregando, em uma das partidas do campeonato, um símbolo que represente a aversão aos crimes de ódio que acontecem nos dois países. Outro pedido é que seja realizada uma homenagem à Eudy Simelane, jogadora lésbica e militante dos direitos LGBTs, estuprada e morta em 2008.

II PARADA PELA DIVERSIDADE SEXUAL DE SOBRAL ACONTECE NESTE SÁBADO.

 O ponto de concentração será na Praça São João, no Centro da cidade, e, segundo os organizadores, o público previsto é de 15 mil de pessoas, 5 mil a mais que 2009.
Um esquema de segurança será montado pela Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, além de seguranças particulares. Segundo o comando do 3º BPM, aproximadamente 100 policiais deverão estar presentes no local do evento garantindo a segurança. O isolamento de algumas ruas que dão acesso ao Arco já começou a ser feita com cavaletes e agentes da Guarda Patrimonial.
Em 2009, o primeiro ano da parada neste município, foi debaixo de muita chuva e transcorreu na maior tranquilidade. Dezenas de famílias se concentraram nos principais cruzamentos para ver a passagem do trio que arrasta a multidão e mais ma vez terá o comando da apresentadora Lena Oxa e participação de Claúdia Ferraz.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

DRAGÃO FASHION BRASIL. COMEÇOU O MAIS IMPORTANTE EVENTO DE MODA DO NORDESTE E NOSSA EQUIPE ESTÁ LÁ.

Brilho, cores, e muita gente bonita no primeiro dia do Dragão Fashion Brasil, que acontece até o dia 28.


Dez grifes se apresentaram na primeira noite com destaque para a Handara que trouxe de volta as passarelas a modelo Isabella Fiorentino.

Nossa equipe esteve presente na primeira noite e clicou várias celebridades da noite LGBTT e você vai ficar por dentro de tudo aqui.

Isabella Fiorentino volta às passarelas

A modelo Isabella Fiorentino deixou um pouco de lado as passarelas para se dedicar ao trabalho como apresentadora do programa Esquadrão da Moda, do SBT. Mas ela resolveu relembrar um pouco os velhos tempos desfilando para a grife Handara no último sábado (24), durante o Dragão Fashion, evento de moda que acontece em Fortaleza (CE).


A fauna e a flora foram as inspirações da grife, que foi a primeira a se apresentar na 11ª edição do mais importante evento de moda do Nordeste.

Isabella apareceu na passarela com roupas bem diferentes das que costuma usar em seu dia a dia – ela normalmente é vista vestindo muitas saias, cintura alta e peças de alfaiataria. Para a Handara ela apresentou jeans largos (com destaque para os de modelo boyfriend), blusas soltinhas e coletes.

Nesta segunda-feira (26), o Dragão Fashion terá desfiles de marcas como Madame Surtô, Skyler, Francisco Matias e Weider Silveiro, além do pré-lançamento da coleção Rommanel por Ana Hickmann.