sábado, 17 de abril de 2010

RICKY MARTIN GRAVA VÍDEO NU.

Após revelar sua homossexualidade Ricky Martin resolve provocar nossos desejos ao aparecer nú, no vídeo promocional da nova turnê Balck & White.
Veja e babe...

TAYLON LAUTNER - SERÁ QUE ELE É?

O ator Taylor Lautner (da saga “Crepúsculo” e do recente e anódino “Idas e Vindas do Amor”) continua na mira dos sites de celebridades que especulam se o rapaz é ou não gay. Para dar margem a novos boatos, o ator foi visto numa festa com o público formado praticamente apenas por homossexuais.
O evento foi na casa do diretor Bryan Singer (”X-Men”) que é assumidamente gay. Segundo os presentes, Lautner não foi visto beijando ou ficando com nenhum rapaz. Além dos próximos filmes da saga “Crepúsculo”, ele já foi confirmado em “Abduction”, thriller do diretor John Singleton (”Shaft”).

sexta-feira, 16 de abril de 2010

METEORO GIGANTE NOS CÉUS DOS EUA

Jeff Boyle nunca vai esquecer o que viu às 10 da noite desta quarta-feira (14). Ele olhou para o céu e imaginou estar diante de uma invasão alienígena. Ele estava em Waukesha, em Milwaukee, e teve certeza de que a bola de fogo que rasgou o céu caiu na terra perto de Crites Field.
- A cauda dele seguia uma esfera enorme e era quase tão brilhante quanto o sol.
Ele pegou seu carro e tentou chegar lá, mas foi impedido. Havia um acidente envolvendo vários veículos num cruzamento próximo.
Boyle não foi a única pessoa que testemunhou o que ele firmemente acredita ter sido uma chuva de meteoros. Mais gente viu a mesma coisa – em pelo menos quatro Estados diferentes dos EUA.

Pessoas na cidade de Blue River, sudeoeste de Wisconsin, relataram que o céu ficou verde e três membros do corpo de bombeiros de lá dizem encontraram dois focos de incêndio diferentes no bosque ao longo da rodovia conhecida como Old Highway C.
De acordo com Bakich, há uma chuva de meteoros em andamento desde o dia 4 de abril e espera-se que ela dure até o dia 21. O pico de atividade foi previsto para os dias 14 e 15 de abril.

Enfermeiros, técnicos e auxiliares de Enfermagem paralisam atividades no HGF


Enfermeiros, técnicos e auxiliares de Enfermagem da Cooperativa dos Profissionais de Enfermagem do Ceará (Coopen) que prestam serviços na emergência do Hospital Geral de Fortaleza (HGF) paralisaram as atividades no início da tarde desta quinta-feira, 15.
Eles reivindicam o pagamento de dois meses de salários atrasados, além de estarem a quatro anos sem reajuste salarial.
O HGF está super lotado por conta da chegada de vários pacientes de municípios do interior do Estado e por conta do apagão ocorrido no último dia 7, no Instituto Doutor José Frota. Pacientes esperam por atendimento nos corredores do hospital.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

CENTRO DE CONVIVÊNCIA GAY DE NOVA YORK É ATACADO.

O Centro LGBT de Nova York sofreu ataque criminoso na última quarta-feira (14/04) pela manhã. Não houve vítimas, mas inúmeros materiais foram destruídos. A polícia começou a investigar a causa do ataque e ainda não possui pistas do que motivou a agressão.
Glenda Testone, porta-voz do Centro, disse estar preocupada com o ataque e deseja que a polícia encontre logo os responsáveis. "Trabalhamos para que o Centro seja um espaço para a nossa comunidade e um lugar de inclusão e esperança para a cidade inteira", declarou o responsável pela entidade.
Testone também comentou que fatos como esse são muito tristes. "É muito triste que este tipo de incidente se suceda nos dias de hoje. O ódio e a intolerância contra os nova-iorquinos LGBT não deve ser aceito com intimidação. Precisamos estar de pé, fortes e juntos", pediu Glenda Testone.

CÂMARA APROVA PROJETO QUE CRIMINALIZA A HOMOFOBIA

O Jornal Hoje, telejornal da Rede Globo, exibiu nesta quinta-feira, 15, uma reportagem sobre o Projeto de Lei da Câmara 122/06 (PLC-122/06) de forma positiva.
Nesta quinta-feira, 15 o Jornal Hoje da Rede Globo, exibiu uma reportagem muito esclarecedora sobre o Projeto de Lei da Câmara 122/06 (PLC-122/06).
Confira na integra.

terça-feira, 13 de abril de 2010

"Desculpa Kassab, foi muito feio o que fizemos", diz Marta Suplicy sobre campanha de 2008

Com dois anos de atraso, a ex-prefeita da cidade de São Paulo, Marta Suplicy (PT-SP), em entrevista ao jornalista Kennedy Alencar, se desculpou pela campanha municipal de 2008. Para quem não se lembra, no segundo turno das eleições, a campanha de Marta aludiu a uma possível homossexualidade do prefeito como demérito para exercer o cargo, questionando se Gilberto Kassab era casado ou tinha filhos.

No meio da conversa com Kennedy Alencar, a ex-prefeita pede licença ao jornalista e diz que quer pedir desculpas. "Sabe, você falou que eu deveria ter me desculpado com o prefeito na época das eleições", disse Marta, que logo em seguida se justificou.
"Estávamos tão acirrados que não me passou pela cabeça pedir desculpas, quero fazer agora: Desculpa Kassab, ter feito aquilo não foi legal, foi muito feio o que fizemos, desculpa", disse Marta Suplicy, atualmente pré-candidata ao senado pelo Estado de São Paulo. 

segunda-feira, 12 de abril de 2010

ABGLT divulga nota de repúdio contra projeto que proíbe a adoção de crianças por casais homossexuais


O presidente da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transexuais (ABGLT) Toni Reis divulgou nesta segunda-feira, 12, nota de repúdio ao projeto proposto pelo deputado evangélico Zequinha Marinho (PSC-PA), que proíbe a adoção de crianças e adolescentes por casais homossexuais.Clique aqui, para reclamar junto à Câmara sobre este projeto discriminatório.
Segundo o Projeto de Lei 7018/10, o segundo parágrafo do artigo 42 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) seria modificado “para adoção conjunta, é indispensável que os adotantes sejam casados civilmente ou mantenham união estável, comprovada a estabilidade da família, sendo vedada a adotantes do mesmo sexo”, diz o projeto.
Na nota, Toni Reis diz que a iniciativa do deputado Zequinha Marinho “violenta não apenas o Direito de pessoas LGBT, atingindo também a possibilidade de crianças, em situação de abandono, terem um Lar para chamar de seu, podendo dispor de pessoas que as venham assistir e cuidar”.
O presidente da ABGLT destaca que o preconceito justificado pelo deputado comprova não só a homofobia, mas também impede a construção positiva da sociedade. Reis cita também o Projeto de Lei 4508/2008 do deputado Olavo Calheiros (PMDB-AL), que também visa a proibir a adoção homossexual. “Neste sentido pedimos aos que defendem a Dignidade Humana e a construção de uma Sociedade Justa, Fraterna e Plural, que rejeitem as referidas Propostas Legislativas, pois lastreadas no preconceito, que a tudo aniquila, geram discriminação afrontosa”, diz Reis. Leia a nota na íntegra:
_____________________
NOTA PÚBLICA

PROJETOS DE LEI NA CÂMARA DOS DEPUTADOS QUE VISAM À PROIBIÇÃO DE ADOÇÃO POR CASAIS HOMOAFETIVOS OU POR HOMOSSEXUAIS
A ABGLT – Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais – cumprindo seu relevante papel social de defender a Dignidade e a Cidadania de pessoas LGBTs, representadas nas 237 associações civis, componentes da estrutura de representação desta Entidade Nacional, vem a público manifestar o seu REPÚDIO à proposta legislativa de numero 7018/2010 de autoria do deputado federal Zequinha Marinho.
O I. Deputado referido lança no Projeto de Lei, citado acima, a indigna e afrontosa ideia de obstaculizar, através de instrumento legal, adoção de crianças postulada por pessoas em convivência homoafetiva estável.
Justifica esta sua iniciativa legislativa em decorrência de várias decisões judiciais, que tutelando interesses de crianças, vêm deferindo a adoção postulada em processos por parceiros(as) homoafetivos(as).
Elenca o Deputado autor a possível correspondência legislativa de sua ação parlamentar com legislação próxima na Ucrânia.
Ignorando o disposto sobre o tema adoção em países que possuem legislações e/ou instrumentos legais, no sentido diametralmente inverso, ou seja, permitindo a adoção por parceiros(as) homoafetivos(as).
Esta iniciativa parlamentar violenta não apenas o Direito de pessoas LGBTs, atingindo também a possibilidade de crianças, em situação de abandono, terem um Lar para chamar de seu, podendo dispor de pessoas que as venham assistir e cuidar.
A afronta à dignidade e cidadania de pessoas LGBTs e, das crianças abandonadas à sua própria sorte, é enorme e desproporcional.
O preconceito demonstrado na “justificação” do referido Projeto, comprova que a discriminação gerada pela homofobia pode não só violentar fisicamente as pessoas; como pode impedir uma construção positiva de nossa Sociedade.
Esta atitude, que é um ataque frontal a decisões do Poder Judiciário, tencionando exterminar tutelas seletivamente concedidas, afeta a construção da Cidadania de outras pessoas; obstaculizando a criação de lares para crianças abandonadas em nosso País.
A grave situação de abandono de crianças sem lares para viver em nosso País, não pode ser legalmente agravada, pelo preconceito e discriminação de pessoas que imbuídas de sentimentos homofóbicos, posicionam-se no sentido contrário aos interesses de pequenos futuros Cidadãos de nosso País.
A proposta atenta contra a Dignidade Humana e contra a Cidadania das populações a serem atingidas pelo seu conteúdo, baseado no mais puro e obtuso preconceito.
Estendemos nosso repudio também ao PL 4508/2008 (Dep. Olavo Calheiros), por ter o mesmo conteúdo, preconceituoso e discriminador, ao tratar do tema adoção.
Neste sentido pedimos aos que defendem a Dignidade Humana e a construção de uma Sociedade Justa, Fraterna e Plural, que rejeitem as referidas Propostas Legislativas, pois lastreadas no preconceito, que a tudo aniquila, geram discriminação afrontosa.
12 de abril de 2010

ABGLT – Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais.
Clique aqui, para reclamar junto à Câmara sobre este projeto discriminatório.


Clique aqui, para reclamar junto à Câmara sobre este projeto discriminatório.

domingo, 11 de abril de 2010

Polícia apreende falo de 1,2m em loja e proprietário se mobiliza para reavê-lo

O dono de uma loja de móveis e artigos de decoração na Inglaterra está promovendo uma campanha para reaver uma escultura em formato de pênis apreendida de seu estabelecimento pela polícia local. Jason Hadlow, proprietário da loja Simply Dutch, contou que policiais levaram o falo de 1,2 metro embora depois de terem recebido uma denúncia feita por um morador das redondezas, que se disse muito ofendido ao ver o objeto, de origem indonésia e avaliado em cerca de R$ 540, exposto na vitrine.
Hadlow foi avisado que terá de pagar multa de 80 libras (R$ 215) ou encarar um processo por ter provocado "assédio, alarme e angústia". Além disso, se quiser seu pênis de volta, o empresário deverá prometer que não mais o colocará em exibição na vitrine.
Diante da confusão, Hadlow começou uma campanha via Facebook, batizada de "Free Willy", para tentar convencer as autoridades a devolverem a obra. Mas o episódio não fez o dono da loja desistir do comércio de falos. Ele contou a jornalistas britânicos que encomendou um container com mais de 150 pênis.
Um porta-voz da polícia afirmou que a apreensão foi correta, já que Hadlow "cometeu uma ofensa".

DRAG QUEEN SE ENCONTRA COM LULA

A drag queen de Campinas Lohren Beauty e presidente do Grupo E-Jovem se encontrou na tarde de ontem (08/04) com o presidente Lula, em Brasília.
Lohren ocupa a cadeira de representante LGBT no Conselho Nacional da Juventude. A pauta do encontro foram os jovens gays.
"Pedi pro presidente olhar com mais carinho para os adolescentes e jovens LGBT," disse Lohren. "Ele disse que todo o seu governo está empenhado nisso", revelou.
Lohren não comentou mais sobre a reunião com Lula, mas, segundo ela, o presidente elogiou seu vestido. "Ele disse que eu estava realmente vestida para encontrar o presidente!", comemorou.

Gay com quadro no Zorra Total preocupa ativistas

Uma das principais queixas dos ativistas de defesa dos direitos dos homossexuais é contra os programas humorísticos. As piadas com personagens gays quase sempre têm um tom homofóbico.
Agora, a situação está ainda mais delicada. O programa "Zorra Total", da TV Globo, terá um quadro fixo cujo protagonista é o estudante de moda Serginho, ex-BBB, e assumidamente gay.
"O Zorra Total já trata os gays de forma bem caricata. Ele (Serginho) quer estar na mídia e se sujeita a ser o caricata dos gays" critica o presidente da ONG Leões do Norte, Welington Medeiros.
Para o ativista, a estratégia foi perfeita para colocar os homossexuais numa situação delicada, uma vez que se escalou um gay para fazer aquilo que sempre se criticou.
"A Globo está usando essa falta de identidade dele para fazer a coisa caricata" ressalta Medeiros.
O quadro foi criado depois da participação de Serginho no programa. Ele vai contracenar com o ator Andy Gerker que será o clone do ex-BBB.
Por causa do novo quadro, o contrato de Serginho com a Globo foi prolongado até o final deste ano.