sexta-feira, 26 de março de 2010

ONIX DANCE IRÁ DISTRIBUIR 2 MIL PRESERVATIVOS DURANTE ANIVERSÁRIO

Com o apoio da Coordenadoria de Diversidade Sexual, da Prefeitura de Fortaleza o site Onix Dance, irá distribuir dois mil preservativos durante as três noites de comemoração de seu segundo aniversário na boate Divine, nos dias 1, 3 e 4 de abril.
Desde a sua fundação em 05 de abril de 2008 uma das preocupações do site sempre foi com a responsabilidade social e está não será a primeira campanha de distribuição de preservativos promovida por nós.

Durante o carnaval de 2009 Tablata Fiterman estrelou uma campanha que distribuiu cerca de 2.500 preservativos em Aracati e Canoa Quebrada na ocasião artistas como Noélio Mendes e a Miss Gay Ceará 2008 Renatha Lataster aderiram a campanha.


Que teve seu pontapé inicial na festa Glitter que aconteceu na Praça 31 de março na praia do Futuro e contou com a adesão da apresentadora da TV Diário Regininha Duarte.

TODO DIA É DIA DE LUTA CONTRA A AIDS.


A distribuição de preservativos foi sempre uma constante na história do Onix Dance, em todos os Espaços Onix montados nos concursos de beleza e no seu próprio concurso, o Top Gay o publico teve acesso a camisinhas.

Neste primeiro momento da campanha contra a AIDS 2010 serão distribuídos além de preservativos, gel lubrificante e informativos.

“Esperamos contar com uma ampla adesão dos artistas em prol dessa luta tão importante que é o combate ao HIV.” Falou um dos coordenadores.

PODE RIR! - TIA DE DOURADO DIZ QUE ELE SÓ É HOMOFOBICO PORQUE APANHOU DE TRAVESTIS!

Tia Rô, como é chamada, disse que o fato aconteceu entre 2002 e 2003, antes do moço participar do BBB4. Ela conta que Dourado mais três amigos passavam pela região de travestis e foram, do nada, agredidos. "Eles vinham passando pela esquina de nossa casa, quando foram abordados e agredidos, verbal e fisicamente, pelos travestis que ali faziam seu ponto”, conta a tia do moço.


A tia do brucutu insinua que os travestis queriam fazer sexo com os rapazes. “Os travestis ameaçavam os guris de chamar a polícia, caso não fizessem o que eles queriam (precisa explicar?)", escreveu no seu blog. Rosângela prossegue dizendo que os travestis chamaram a polícia, que espancou os rapazes. Um deles teve traumatismo craniano. O quiprocó terminou em inquérito policial no qual as únicas testemunhas foram ela e um dos amigos de Dourado. Pode?

A tia do brother disse que resolveu falar do assunto porque Dicesar comentou durante a festa do sábado, 20, que o brother batia em travesti. "Desconfiei que o Dicesar pudesse já ter ouvido algum boato do passado de Dourado. Mas ele foi a vítima e não vou deixar que ninguém se aproveite disso para prejudicá-lo", disse ao jornal O Dia.

Arrependida – Após publicar o post na última segunda-feira, 22, a tia do moço decide retirá-lo do ar. “Retirei os dois últimos posts, do Chovendo no Molhado, no intuito de não querer causar nenhum mal estar possível, provocado pelos mesmos”, justificou. Resumindo: ela retirou o comentário porque assumiu que o moço é homofóbico, que nenhum grupo de travestis conseguiria bater em quatro brutamontes e que se eles foram agredidos pela polícia é porque tiveram culpa no cartório.

quinta-feira, 25 de março de 2010

PAIXÃO DE CRISTO NO OTÁVIO BONFIM

No próximo sábado dia 27 a partir da 17:30 horas na Praça do Otávio Bonfim em Fortaleza o Grupo de Evangelização Teatral Emanuel da Paróquia de Nossa Senhora das Dores esatará apresentado o espetáculo Paixão de Cristo "A mensagem levada a seu povo"
O espetáculo promete ser grandioso e conta com um elenco com mais de 40 atores além de dezenas de figurantes e é inteiramente gratis.
Nas fotos postadas no Orkut de Kleuton Santos podemos vêr a beleza dos figurinos.
Com certeza um espetáculo que vale a pena ser conferido, então antes de ir para sua balada, que tal alimentar seu espirito e seu coração com a história inesquecivel da Paixão de cristo
Nossa equipe estará presente para registrar este momento.
Informações: (85) 32354063/ 8792.2213
Veja vídeo do ensaio do figurino do espetáculo

quarta-feira, 24 de março de 2010

Ivete Sangalo pede justiça no caso Isabella



Ivete Sangalo resolveu se pronunciar na tarde desta quarta-feira (24) sobre o julgamento de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, acusados de matar a pequena Isabella Nardoni.
A cantora comentou o assunto no Twitter após acompanhar a repercussão do caso no “Jornal Hoje”.
“Estou aqui em casa assistindo o 'Jornal Hoje'. Fico triste de ver que existe gente louca, pervertida, animal. O que fizeram a essa menininha Isabella, indefesa, pequena, criança, sozinha...Ai, fico tão triste com tudo isso. Que haja justiça, meu Deus, pra que não passe em branco”, disse ela, que acredita que os culpados serão punidos.
“A justiça de Deus está por vir. Deus tudo vê, tudo sabe. As contas serão pagas no final. Que assim seja. Agora eu oro pra que isso mude, pra que o amor seja a palavra de ordem do mundo. Precisamos rever o que realmente é importante na vida. O que eu piro é que maltrato com crianca é algo tão absurdo... Eu não posso nem imaginar como isso pode acontecer. Viver com amor,.é essa a lei da boa vida", desabafou.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Homem morre após ser imprensado por dois ônibus no Terminal do Papicu



Um homem morreu na manhã desta segunda-feira, 22, no Terminal do Papicu, depois de ser imprensado por dois ônibus. O acidente foi provocado depois de colisão entre três veículos.


Um ônibus que estava parado para embarque de passageiros no terminal foi colidido por um segundo veículo. Com o impacto, o coletivo foi empurrado para frente em direção a um outro ônibus. Neste momento, a vítima passava entre os dois transportes e acabou sendo imprensado.

Antônio Edmar de Sousa, 33, foi socorrido pela equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

ACORDA PETER PAN!!!!!


O sonho de ficar R$ 1 milhão e meio mais rico acabou para o estudante paulistano Sérgio Francischini. O Sr. Orgastic foi eliminado na noite deste domingo, 21, em paredão gay disputado contra Dicésar "Dimmy" Ferreira. Sérgio ganhou 53% dos 12 milhões e 400 mil votos.
No tradicional discurso de eliminação, o apresentador Pedro Bial comparou os dois coloridos Serginho a Peter Pan e Dicésar a Dorothy, personagem central de "O Mágico de Oz". "Serginho é Peter Pan: criança que não cresceu e sabe voar. É só pensar em coisa boa que a gente voa. Dicesar é Dorothy, com sapatinhos vermelhos. Ele tem coração grande, que não murchou", disse. Enquanto trechos de "Somewhere over the rainbow", conhecido hino gay, serviu de fundo musical, Bial leu, em português, parte da letra da canção.

Logo após sair da casa, Serginho disse ao apresentador qual participante ele não gostaria de ver sair vencedor do BBB10 de jeito nenhum: Marcelo Dourado.
E em entrevista concedida ainda na noite do domingo, o estudante comentou o climão que surgiu entre ele e a dentista Fernanda.
"Senti [atração por Fernanda], sim. Sinto. Quero encontrar com ela aqui fora, conversar. Eu sou gay, sou super concretizado nesse ponto, Não é que eu estou apaixonado por ela, não é isso. Namorei uma menina quando tinha 16 anos, há cinco anos não sentia nada por uma mulher. A Fernanda despertou isso novamente em mim".
A amizade com Michel também foi comentada pelo agora ex-BBB. "Podem ter achado alguma coisa por eu ser gay e ele hétero", disse, afirmando ainda que faria um ensaio sensual ao lado do loiro sem problema algum.
E quem pensa que a torcida de Orgastic para o grande prêmio vai para Dicesar, seu companheiro de tribo, está enganado. "Por suas atitudes no jogo, quero que Cadu ganhe", declarou.

Aluna que se disse impedida de ir a baile com namorada processa escola nos EUA

A estudante Constance McMillen, de 18 anos, teve nesta segunda-feira (22) sua primeira audiência no processo que move contra a escola agrícola do condado de Itawamba, em Fulton, no estado americano do Mississippi.
Constance, que é assumidamente lésbica, queria ir ao baile da escola com sua parceira do mesmo sexo, vestindo um terno, mas não teve permissão da escola.
O distrito escolar chegou a anunciar a proibição de casais do mesmo sexo na festa.
Uma organização pró-direitos civis, a American Civil Liberties Union, apelou ao distrito escolar para que ela pudesse levar a parceira ao baile, mas a escola, sem citar diretamente o caso de Constance, preferiu cancelar a festa, marcada para abril.
Com o apoio da organização, ela recorreu a um tribunal distrital, para garantir sua liberdade de expressão e a realização da festa.
O distrito escolar negou perseguição e argumentou que estava apenas seguindo os regulamentos.