sábado, 6 de fevereiro de 2010

"NO TWITTER E NA INTERNET VOCÊS PEDIRAM PARA VIM AO BRASIL E AQUI ESTOU!"

Com a bandeira do Brasil nas mãos, Beyoncé encerrou o show com o sucesso “Halo”, cantado em coro pelo público. “Eu amo vocês! Eu sou de vocês”, disse emocionada.
“Estou muito feliz de estar no Brasil pela primeira vez. Só tenho a agradecer por todo esse carinho. No Twitter e na internet, vocês pediram para vir ao Brasil e aqui estou”, disse a cantora, levando o público que lotou o Parque Planeta ao delírio.

"AMIGA DA ONÇA!"
Mesmo em estado de graça e euforicos pela vinda da estrela pop ao Brasil, fãs não perdem a oportunidade e colocam vídeo no You Tube que mostra o momento em que Beyoncé escorregou durante a primeira apresentação de sua turnê no Brasil, na quinta-feira 4 em Florionópolis. O digamos, "deslize" aconteceu quando ela interpretava o sucesso "Irrepleaceable" que faz parte do show "I Am...Tour". A diva não perdeu a pose apesar do susto e até improvisou uma coreografia e o tombo passou quase desapercebido, não fosse as milhares de digitais e celulares...
Os vídeos já são sucesso na rede, confira.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

2-SESSÃO NOSTALGIA - JEM E AS HOLOGRAMAS

A coluna desta semana é dica de Yasmin, que como todas as bees sonhava em ser uma Holograma.
Jem é a cantora da banda As Hologramas. Mas Jem é apenas uma personagem, um "alter-ego". Na verdade a garota é Jéssica (Jerrica Benton), herdeira de um milionário.

O pai de Jéssica também era um grande inventor. Quando ele morreu, Jéssica descobriu que ele havia deixado uma máquina escondida num dos quartos de sua mansão. Essa máquina era um computador chamado Energia (Synergy), capaz de produzir hologramas extremamente perfeitos. A própria máquina algumas vezes aparecia para Jéssica na forma de uma "andróide".


As outras "Hologramas" eram sua irmã adotiva Kimber Benton (a de cabelão pink) e mais duas meninas do orfanato: Aja Leight (a mestiça de cabelão azul-acizentado) e Shana Elmsford (a negra de cabelão lilás). Jéssica era a única da banda que tinha produção holográfica, as outras meninas usavam maquiagem comum.


A imagem de Jem era um holograma projetado sobre Jéssica. Para se "transformar" bastava que ela tocasse os brincos e dissesse: "É hora do show, Energia!". Para aparecer normalmente: "O show acabou, Energia". Isso era meio complicado. Quando era extremamente necessário (e possível), Energia projetava o holograma de Jem separado de Jéssica para que ambas pudessem aparecer juntas. Porém isso era muito arriscado, pois o holograma não poderia ser tocado e a farsa poderia ser descoberta.



AS DESAJUSTADAS


O pior problema de todos certamente era outra banda de rock, As Desajustadas (The Misfits). Principais rivais de Jem e as Hologramas, elas competiam em absolutamente tudo. A vocalista da banda, Urânia (Pizzaz), até tentava roubar Rio de Jéssica apenas pelo prazer da vitória. As outras "Desajustadas" eram Roxy (a de cabelão branco) e Stormer (de cabelão azul-royal). Stormer era, inclusive, a única pessoa decente e de coração bom da banda. Em um episódio, ela deixou seu grupo, por não ser valorizada pelas parceiras, e formou uma dupla com Kimber, mas Urânia (ah sim, de cabelão verde!) fez a cabeça da garota e ela acabou voltando pro seu grupo antigo.

Na 2ª fase da série, duas novas integrantes surgem, uma em cada banda. Raya (de cabelão cor-de-rosa também) susbtitui Shana na bateria de Jem e as Hologramas e Jetta (de cabelão preto) entra para tornar As Desajustadas num quarteto.

Na 3ª fase, surge um novo grupo musical de vilões, que chega mesmo a superar as Desajustadas: os Stingers. Mas esses apareceram muito pouco no seriado, que acabou pouco depois disso.

A série é de 1985 e teve iniciativa da MTV norte-americana juntamente com a idéia de Robert W. Pittman. Passou no Brasil na programação matutina do SBT.
Veja a abertura do desenho que foi sucesso na década de 80, com o a versão brasileira da música-tema

Se você lembra de algum programa dos anos 80 ou 90 que marcaram nossas vidas manda a dica que postamos aquí.

PROUNI INSCRIÇÕES SÃO ABERTAS NESTE SÁBADO.

Estarão abertas a partir deste sábado, 6, até o dia 10 deste mês, as inscrições no Programa Universidade para Todos (ProUni). Serão oferecidas 165 mil bolsas de estudo, sendo 86 mil integrais e 79 mil parciais (o aluno paga 50% da mensalidade). São 1.399 instituições de ensino superior que integram o programa.
O anúncio foi feito nesta sexta-feira, 5, pela secretária de Educação Superior do Ministério da Educação, Maria Paula Dallari. Neste ano, são oferecidas quase 10 mil vagas a mais. Em 2009, foram concedidas 156 mil bolsas.
Estão aptos a participar da seleção pessoas que tenham feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2009 e alcançado no mínimo 400 pontos na média das cinco provas (ciências da natureza e suas tecnologias, ciências humanas e suas tecnologias, linguagens, códigos e suas tecnologias, matemática e suas tecnologias e redação). Não poderão participar alunos que já estejam estudando em outra instituição pública.
As bolsas integrais são destinadas a quem tem renda familiar, por pessoa, de até um salário mínimo e meio. Pode receber as parciais quem tem renda familiar de até três salários mínimos por pessoa. É exigido também que o aluno tenha cursado todo o ensino médio em escola pública ou com bolsa integral em caso de ensino particular.

As inscrições serão em duas etapas. O candidato não selecionado para a primeira poderá fazer nova inscrição entre 4 e 7 de março. Em cada etapa, o interessado poderá escolher até cinco opções de curso e instituição. Os resultados da primeira etapa serão divulgados no dia 13 de fevereiro e os da segunda no dia 10 de março.
Para a inscrição, o aluno deve entrar na página eletrônica www.mec.gov.br/prouni e informar o número de inscrição no Enem e o Cadastro da Pessoa Física (CPF). A matrícula nas instituições será feita a partir de 17 de fevereiro.

Campanha na web ajuda executivo pego vendo fotos sensuais a manter emprego

O site financeiro “Here is the City News” criou uma página chamada “Salve Dave” para convencer seus leitores a mandarem e-mails ao departamento de relações públicas do banco Macquarie pedindo que não demitam o funcionário David Kiely.
A campanha dá quatro razões para ajudar Kiely a não perder o emprego: ele parece ser um cara legal, as fotos não eram tão pornográficas, ele já sofreu o suficiente, e que, de qualquer forma, o mundo já é muito politicamente correto.

Kiely, que trabalha no Macquarie Private Wealth, em Sydney, abriu e-mails contendo fotos de Kerr sem saber que um colega participava de uma entrevista de televisão ao vivo sobre a economia australiana logo atrás dele.

Em certo momento do vídeo, Kiely se virou e olhou para a câmera, com uma foto de Kerr à vista em sua tela. A mídia local sugeriu que Kiely pode ter sido enganado, e que o último dos e-mails teria terminado com as palavras “agora vire”.

“Se foi enganado ou não, Kiely só é culpado de estar no lugar errado na hora errada”, diz a petição da campanha no site.
Vídeo já se aproxima de 10 milhões de visitas, confira.

MAGNO MALTA PROMETE CRIAR FRENTE CONTRA O PNDH-3 QUE, SEGUNDO ELE, CRIA UM “IMPÉRIO HOMOSSEXUAL NO BRASIL”.

Depois de ter o pedido de requerimento aceito pela Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) para emperrar o andamento da votação do Projeto de Lei da Câmara 122/06 (PLC 122/06), o senador evangélico Magno Malta (PR-ES) não sossegou.

No seu pronunciamento no Senado, ontem, 04, ele prometeu criar uma Frente Parlamentar contra os itens que tratam dos homossexuais do Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3).
De acordo com o senador evangélico, o PNDH-3, lançado por decreto pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no dia 21 de dezembro, “enaltece o PLC 122/06” e “cria um império homossexual no Brasil”. O senador prometeu que a Frente Parlamentar terá a maioria dos representantes do Senado de da Câmara do senado de da Câmara. “O PLC 122 irá morrer nesta casa”, ameaçou.

“O projeto dá aos homossexuais direitos que não foram concedidos aos índios, aos negros ou aos portadores de deficiência”, dissimula o evangélico. Malta comentou a aprovação do seu requerimento na CDH e disse que o assunto vai ser discutido [leia-se emperrado] por representantes da sociedade islâmica, da sociedade espírita, da sociedade judaica, das religiões afro-brasileiras e também católicos, evangélicos, ateus e intelectuais.

Contraditoriamente, o senador Malta disse que não tinha nada contra os homossexuais, mas não é possível permitir a aprovação de um projeto inconstitucional. Depois de citar o parágrafo 3º do artigo 226 da Constituição, que diz que a união estável é reconhecida por um homem e uma mulher. "Não sou homofóbico. O Brasil precisa de uma grande campanha de educação e respeito nessa e em outras questões", profetizou.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Forças Armadas têm gays, mas que isso não fique explícito, diz general da reserva

O presidente do Clube Militar, general da reserva Gilberto Figueiredo, manifestou nesta quinta-feira (4) apoio à declaração do general Raymundo Nonato de Cerqueira Filho, indicado para ministro do Superior Tribunal Militar.
Na quarta (3), Cerqueira Filho disse que os soldados não obedecem a comandantes homossexuais.
"Concordo com o general Cerqueira. Como opção pessoal, particular, ninguém tem nada a ver com isso. Mas no desempenho das atividades, não entendo como seria possível [um militar assumir a homossexualidade]. (...) Há homossexuais nas Forças Armadas, isso não é de hoje. Como opção particular, quando sai do quartel, com discrição, pode exercer a opção que bem entender. Mas que isso não fique explícito", afirmou ao G1 o general Figueiredo, presidente do Clube Militar, cujos integrantes são, na maioria, oficiais da reserva.
Segundo ele, o desempenho das atividades por um militar homossexual é "difícil de ser respeitado". "Entre nós (militares) ainda é tema de chacota [o homossexualismo], de piada, de brincadeira. Uma pessoa que se sujeita a essa resistência toda fica difícil de ser respeitada, de ser entendida."
O general Figueiredo, na reserva há sete anos, disse que conheceu diversos casos de homossexualismo quando estava em atividade e afirmou que alguns militares chegaram a ser afastados porque assediaram sexualmente outros oficiais.
"Talvez os casos passados de assédio que aconteceram, marcaram essa resistência do militar em admitir esses casos. Tem que ser discutido sim, tem que ter um estudo sério. Mas a minha opinião é que no dia de hoje, dentro do contexto cultural das Forças Armadas, isso não dá certo. (...) Esse tema é meio tabu, mas é praticamente consensual dentro das Forças Armadas essa posição [de que o homossexualismo não seja aceito]."

Manifestações
A declaração gerou manifestações contrárias por parte de entidades.
O ex-sargento do Exército Fernando de Alcântara Figueiredo, envolvido no primeiro caso assumido de um casal gay na história das Forças Armadas brasileiras, atualmente integrante da ONG Tortura Nunca Mais e do Instituto Ser, classificou a declaração do general Cerqueira Filho como "retrógrada e infeliz" e disse que o militar "está muito mal informado".
"Isso mostra que ele desconhece a história. Alexandre, o Grande, era homossexual e a tropa obedecia. Trabalhei 15 anos nas Forças Armadas e nunca fui desrespeitado", afirmou. Alexandre, o Grande, foi rei da Macedônia há mais de 2.300 anos e é lembrado por sua habilidade em estratégias militares por ter comandado uma das maiores expansões territoriais do mundo antigo. Algumas fontes históricas e filmes sobre a época relatam a homossexualidade de Alexandre.
VEJA MATÉRIA COMPLETA NO G1

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Notas de R$ 50 e R$ 100 terão novos modelos ainda no 1º semestre.


As notas da "segunda família" do real seguirão um padrão internacional que dificultará a falsificação, afirmou nesta quarta-feira (3) o ministro da Fazenda, Guido Mantega, durante o lançamento dos novos modelos das notas de real. Para ele, os novos modelos de notas também auxiliam na "internacionalização" da moeda brasileira.
As cédulas de R$ 50 e R$ 100 serão modificadas ainda no primeiro semestre de 2010, enquanto as demais serão substituídas até 2012, conforme as notas ficarem velhas e terem de sair de circulação. A meta é iniciar a substituição dos atuais modelos de R$ 10 e R$ 20 no primeiro semestre de 2011.
CONHEÇA AS NOVAS NOTAS DO REAL

UM DIA DEDICADO A VISIBILIDADE.

Na última sexta-feira 29 no parque da criança a coordenadoria da diversidade de Fortaleza realizou o seminário “Quem decide minha identidade sou eu”, evento que marca o dia municipal da visibilidade de travestis e transexuais.
Com a presença de representantes de entidades que trabalham em defesa dos direitos de LGBTTs o mesmo alcançou seu objetivo principal que era traçar metas para principalmente garantir o direito das travestis e transexuais de usarem seus nomes sociais.


Após o seminário artistas transformista se reunirão em prol da causa LGBTT e fizeram várias performances para os presentes, destaque para os shows de Lena Oxa, Giselly Almodova, Karen Haddukan e Fábiola Abdalla que representou o site Onix Dance, parceiro do evento.

ONIX UTILIDADES.

Uma das grandes novidades do nosso novo layout com certeza é a página de utilidades aonde você encontra links que prometem facilitar e muito sua vida.
Já parou pra pensar como nunca achamos, por exemplo, a página certa da operadora de celular para mandar um torpedo?
Pois agora no Onix Dance você acha esses e outros links como da UFC, DETRAN e muitos outros um serviço completamente grátis e que tem o único objetivo de fazer ficar cada vez mais plugado na gente.

SERGINHO FICA NÚ NO BBB10

Serginho fica pelado pela segunda vez no BBB 10.
Nesta segunda-feira 01 ele ficou muito a vontade na beira da piscina, com a sunga cobrido a parte da frente.
Confira os dois momentos em que Sr. Orgastic deu seu close no BBB.


segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

DIVINE 10 ANOS NOS BRAÇOS E NO CORAÇÃO DA GALERA!

A boate Divine completou no último dia 28 de janeiro uma década de existência e nos dias 29, 30 e 31 com o espetáculo: Divas VII “Costellation” e lotação máxima celebrou a data e provou mais uma vez que continua imbatível e tem fôlego para mais uma década de sucesso na noite alencarina.


Aos que tratam a boate do centro de Fortaleza com preconceito, dizendo erroneamente que a mesma só é freqüentada pelas classes C e D, é bom que se diga duas coisas, a boate Divine é freqüentada pelas mesmas pessoas que vão a qualquer outra boate da cidade, principalmente no domingo, dia em que ninguém conseguiu até hoje ao menos abalar a hegemonia da casa.

Como nos disse uma assídua freqüentadora da Diva e que por sinal é empresaria ou se preferir classe AAA como diz a mesma: “Por mais fina que elas sejam sempre dão ou terão vontade de dar uma passadinha no dark room da Divine.”

Mais uma vez o site Onix Dance inova e faz de uma idéia aparentemente simples um verdadeiro sucesso. Assim clientes, artistas e funcionários posaram com a logomarca da Divine mostrando que têm orgulho de freqüentar e fazer parte da história desta que é a mais tradicional boate LGBTT do Ceará.

O resultado está em nossas coberturas, um álbum com mais de quatrocentas declarações de amor a Divine.

Madonna confirma presença no Carnaval do Rio de Janeiro

O namoro com o modelo brasileiro Jesus Luz fez com que Madonna ganhasse um certo carinho pelo País, tanto que a popstar acaba de aceitar o convite de Sérgio Cabral, governador do Rio de Janeiro, para assistir ao desfile das escolas de samba na Marquês de Sapucaí.
De acordo com a assessoria de imprensa do governador, ela estará no sambódromo no domingo (14) de Carnaval. Fala-se também que Madonna chegará ao Brasil no dia 8, acompanhada de seus quatro filhos e se hospedará no Hotel Fasano, Rio de Janeiro.