sábado, 30 de janeiro de 2010

AO SOM DE LADY GAGA VÍDEO DE DIRETOR MEXICANO QUE TRAS "DUELO" SENSUAL ENTRE CAÇADOR E VAMPIRO BOMBA NA WEB

Junte em um cenário,junte vários objetos de tortura, couro, velas, garrafas de Veuve Clicquot, um caçador e um belo vampiro amarrado e totalmente sedutor, todos estes ingredientes com certeza renderiam um vídeo no mínimo quente, imagine juntando a tudo isso a canção "Teeth", do CD "The Fame Monster" de Lady Gaga e o vídeo vira um estouro com mais de 107 mil visualizações em oito dias.
A obra de arte homo-erótica é do diretor mexicano Sergio Ceron que aproveitou o momento em que Lady Gaga é um hit inquestionável e que os vampiros dominam os cinemas ao redor do mundo, muito embora o clipe não seja produzido por Gaga, durante os 4 minutos e meio temos a sensação de que a qualquer momento ela vai aparecer.
Assista e tire suas próprias conclusões.

Presídio para transexuais é criado na Itália

O presídio de Pozzale, na Itália, será o primeiro que terá apenas presas transexuais. Com uma biblioteca, um centro de recreação e terreno para cultivar alimentos o presídio funcionava antes como prisão feminina.

Estipula-se que na Itália exista cerca de 60 transexuais espalhadas em prisões masculinas e femininas de todo o país. A maioria cumpre pena por prostituição e tráfico de drogas.

Para Regina Satariano, dirigente do movimento pela Identidade Transexual (MIT), "é uma ideia genial, onde transexuais poderão trabalhar em projetos para se reintegrarem à sociedade".

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

ENTREVISTA HERON BRACCIO TALENTO QUEEN


Seu talento lhe redeu um Estrela da Semana.
Onix Dance – Heron Braccio por ela mesma:

Heron Braccio - Uma Criança que sonha em permanecer assim pra sempre,(síndrome do Peter Pan kkk), porém um pessoa decidida, forte, guerreira e que sempre buscou acrescentar bons valores por onde passou, sempre lutando muito por seus ideais e nunca querendo passar por cima de ninguém, uma Drag Queen centrada digamos assim!

OD – Você além de drag é colunista, na sua opinião qual a importância da mídia voltada ao publico LGBTT?

HB -Essencial, a mídia não só voltada a esse público especificamente, mais sim feita por pessoas desse meio. Com profissionais engajados em levar informações e conteúdos de importância social mostramos acima de tudo que Gays são inteligência, educação, inovação e um monte de outros adjetivos positivos.

OD - O que o público pode esperar do conteúdo do seu blog?

HB - Uma nova visão da expressão Drag Queen, quero mostrar a simplicidade dessa classe, quero esclarecer muitas dúvidas e curiosidades através de maravilhosas entrevistas, reviver bons tempos de grandes ícones, trazendo a essa nova geração a base onde tudo começou, acho que independente de inovações sempre temos que lembrar das origens e vou tentar buscar isso, sempre com uma linguagem clara e popular.


Com Veida Chiminazzo e Heron Braccio

OD – Você acha que hoje as drags têm as mesmas oportunidades que os transformistas?

HB - Creio que não! Isso as vezes divide minha opinião, em certos momentos acho que isso foi ocasionado por conta da não diversificação do trabalho Drag, a mesmice digamos assim! Mais por outro lado, bons artistas que são aclamados estão sendo incluídos nesse pequeno preconceito, ou seja, existe uma generalização, se uma drag não faz um bom trabalho todas às drags são ruins e isso não é verdade.

OD – Você não acha que as drags que vão todos os finais de semana para as boates e bate-cabelo no dance não ocasiona assim uma certa banalização da arte?

HB - Como falei isso divide muito minha opinião, mas na parte da banalização é que hoje em dia nem todos que se montam apresentam uma postura digna de Drag e por conta de pequenas atitudes erradas todas pagam, se “montar” e arrasar no dance são coisas de drags de verdade! Na maioria das vezes, as que batem cabelo no dance todo o fim de semana buscam o reconhecimento, buscam mostrar trabalho e buscam também, esvaziar todo o seu acúmulo de talento, mais uma coisa é certa, quando se faz um bom trabalho o reconhecimento vem.


OD - Que mudanças e benefícios podemos esperar com as participações de Dimmy Kieer (Dicesar), Serginho (Sr Orgastic) e Angélica no BBB 10?

HB - Isso vai depender muito da ética de cada um deles, sou totalmente contra vulgaridades expostas, tudo tem um limite e acho que a maioria dos preconceituosos se baseiam em atitudes assim pra atacar e ter argumentos contra os Gays, mais esse não é o caso do BBB, até então estão se comportando muito bem, é uma excelente motivação ter uma Drag exposta, mesmo que o foco não seja a personagem. A visão vai mudar sim, seremos vistos com mais naturalidade. (Assim espero,) Já tivemos um representante vencedor do programa que se mostrou um ser humano maravilhoso (Jean) e a repercussão foi maravilhosa.

OD - Quando falamos em transformismo, lembramos de grandes artistas que foram responsáveis podemos dizer pelo surgimento desta arte, como Rogéria e aqui no Ceará Lena Oxa, Noélio Mendes, Dayane Prince, Pautita Hans entre tantos outros, na sua opinião quem são as grandes responsáveis pelo surgimento do movimento queen no Ceará?

HB - Além desses grandes nomes já citados, lembro de uma pessoa, ROMEIRINHA. Às vezes assisto a DVDs de concursos bem antigos e lá estava ela apresentando, criou o Drag Interplanetário e creio que foi uma precursora do movimento drag, temos também Alma Rara que arrasou por onde passou e muitas outras!


OD - Temos vários exemplos de drags que optam transformar o corpo como Nicolly Buscovitt, Bridda Chiminazzo e Satynne Haddukan, qual a sua opinião sobre isso?A Heron pode um dia vim a ser trans?

HB - A Heron Nunca! Tenho um grande Amor pelo Alyson que existe em mim, acho que virar trans seria abdicar do meu lado masculino que gosto tanto, admiro muito as que seguem por esse caminho, pelo que vejo é bem difícil e sofrido, mas não levo jeito e nem tenho vontade.

OD - Estamos tocando neste assunto devido a semana da visibilidade trans promovida pela prefeitura de Fortaleza de 25 a 30 de janeiro.

HB - Sim claro, um dia dedicado as essas guerreiras é algo mais que justo. Os casos de violência contra transexuais aumentam cada vez mais e isso precisa ser mudado!



OD - Deixa um recado para todos os seus fãs e admiradores que com certeza irão prestigiar seu trabalho aqui no site Onix dance.

HB - Galera tô aqui somente pra acrescentar! Serei apenas uma porta-voz dessa legião de seres coloridos de todo o Brasil (do mundo também)e quero resgatar o que muitas já fizeram, nenhum trabalho deve ter sido em vão, agradeço a todo o carinho dos que admiram meu trabalho como Drag e como Colunista, a todos os amigos que me apóiam a todas as transformistas, Drags, Caricatas, Andrógenas, maquiadores e cabeleleiros que me ajudaram, espero receber bastante críticas pois isso é o que me motiva a crescer e elogios também hehe. Agradeço ao pessoal do Onix Dance por todo o carinho sempre e pelo convite. Beijão a todossssss!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

OPS! DEU BRECHA!!!!


Ele é um dos mais bonitos do BBB 10 e para delírio de todos (as) caiu na rede um vídeo que mostra o momento em que Carlos deixa escapar um pouquinho do "saco" pela sunga, é apenas uma brechinha mas que bastou para bombar na rede e o vídeo já conta com mais de 11 mil visualizações! 



Quer seguir o gato por aí? Este é o link do Orkut dele!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12838106927426517426

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

BARBA, ETERNO DILEMA!


Mesmo para a mais feminina de nós a barba é uma realidade afinal querida quem gosta do “chuchu”? Tem aqueles que curtem, mas para a grande maioria o ritual quase diário de fazer a barba é uma verdadeira “maldição” passada de pai para filho.
Pensando nisso trouxemos algumas dicas para que você consiga um barbear perfeito. Agora se a senhora faz a linha fina e tem de 550 a 1 000 reais pra pagar por cada sessão de depilação a laser tudo bem. Vale informar que esse tipo de tratamento dura de quatro a oito sessões.

CINCO DICAS PARA UM BARBEAR PERFEITO.


1. O melhor momento de fazer a barba é logo após o banho. O vapor deixa a pele mais hidratada e os pelos mais macios. (No Nordeste você pode experimentar lavar o rosto com água morna).

2. Utilize lâminas novas, (Nada de fazer o diague da penosa!) Elas permitem um barbear mais confortável e previnem cortes e irritações.

3. Nos fins de semana dê um descanso á pele.

4. Não economize no creme de barbear. Ele forma uma camada protetora que mantém o pelo macio e reduz o atrito entre a lâmina e a pele.

5. Quando o pelo cresce é natural que pinique um pouco. Para aliviar a coceira use loções com azuleno ou alfabisabolol. Derivadas da camomila, essas substancias possuem efeito calmante e anti-inflamatório.

ONIX DANCE ANO 2 – TUDO NOVO PARA VOCÊ!


Ufa! Finalmente você pode conferir nosso novo layout e ele é o resultado de longos meses de trabalho, pra que você possa ter sempre o melhor.


Agora você pode visualizar o site com mais facilidade, sem aquela “poluição” visual toda.

Ainda estamos efetuando alguns ajustes e por isso mesmo algumas coisas ainda não estão disponíveis, mas já tem muita novidade esperando por você, é o caso de nossos blogs que estão reunidos em uma só página e contendo fotos e descrição do conteúdo.

O “TA BABADO” e “A REDAÇÂO” ganharam destaque na nossa barra de ferramentas no alto da página, assim você terá acesso mais rápido aos nossos campeões de audiência.

Outra novidade que vem atender a inúmeros pedidos está em nossas coberturas. Agora você tem acesso a todos os nossos álbuns e vai poder rever as fotos de eventos que deixaram saudade.

Então navegue pelo novo Onix Dance, pois ele foi feito pensando em você.

A Redação.

SE A MODA PEGA...

Homem abandona amante, e ela se vinga espalhando outdoors

O empresário Charles E. Phillips, de 50 anos, resolveu encerrar um caso extraconjugal e ficar apenas com a esposa, com quem estava em crise havia alguns anos. Só que ele não contava com a fúria de YaVaughnie Wilkins, a outra. A americana de 41 anos decidiu se vingar e espalhou outdoors por Nova York, São Franscisco e Atlanta com fotos em que ela e Charles aparecem no maior clima romântico. "Você é a minha alma gêmea para sempre", diz ela nos outdors - um deles colocado na Broadway, coração de Nova York.
Não satisfeita, a mulher irada divulgou um site onde os oito anos de relação são retratados em minúcias - incluindo flagras de viagens pelo mundo (em uma delas, YaVaughnie aparece de topless), ida a jogos e até a posse do presidente Barack Obama.
Charles Phillip, que é presidente da gigante da internet Oracle, admitiu o caso com YaVaughnie. A vingança da ex-amante coincide com um grande evento anual da empresa. Claro, não dá para negar marca de batom na cueca exposta publicamente.

Mas calma! Se você adorou a idéia e já pensa em colocar em pratica com aquele seu ex-namorado "hetéro" e casado, é bom saber que a amapô americana gastou o equivalente a cerca de 420 mil reais.