segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Prostituição masculina está liberada em condado americano


Foto meramente ilustrativa.
O condado de Nye, no estado norte-americano de Nevada, deu seu OK para que garotos de programa trabalhem sem problemas com a lei. Por 4 votos contra 2, o Departamento de Licenças de Bebidas local permitiu que o bordel Shady Lady Ranch contrate prostitutos masculinos.
A permissão foi requerida por Bobbi Davis, dona do estabelecimento. Agora que tudo está legalmente resolvido, Davis procura pela internet "homens interessantes com idades entre 21 e 40 anos, éticos, com vontade de agradar e atitude positiva".
Segundo Alan Lichtenstein, advogado do bordel, os rapazes que quiserem trabalhar oferecendo o corpo terão de passar por exames semanais para detecção de DSTs.

ELA TA PODENDO!



No auge de seus 72 anos de vida, Elza Soares provou que tem muito do que se orgulhar. Durante o fim de semana, a cantora foi modelo de um ensaio idealizado pelo fotógrafo Yuri Graneiro, e realizado em um estúdio de um shopping da Zona Norte do Rio de Janeiro.
As fotos da madrinha de bateria da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel serão divulgadas no site "Sambarazzo", no fim do mês, para comemorar o primeiro ano da publicação online. Quitéria Chagas, Juliana Alves e outras musas do Carnaval carioca já posaram para o espaço.
O tema das imagens é a própria vida da artista, que já trabalhou como lavadeira, mas chamou atenção ao ser a primeira mulher a puxar um samba-enredo.