terça-feira, 7 de dezembro de 2010

POLÍCIA MOSTRA RETRATO FALADO DE SUSPEITO DE AGREDIR HOMOSSEXUAIS EM SP

Um jovem branco, com 1,75 metro de altura, idade entre 18 e 19 anos, cabelo espetado, com luzes nas pontas. Assim seria a identificação de um dos suspeitos de agredir dois rapazes no sábado (4), em São Paulo. Eles tinham acabado de sair de uma boate gay. A Polícia Civil divulgou nesta terça (7) o retrato falado do homem, com base na descrição das vítimas. Ninguém foi preso pelo crime.

O retrato falado foi confeccionado a partir do que o operador de telemarketing Gilberto Tranquilini da Silva e o amigo, que pediu para não ser identificado, descreveram. “Só conseguiram fazer o retrato falado de um deles”, contou Margarette Barreto, titular da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi). Tranquilini e o colega estiveram na segunda (6) na delegacia, no Centro da capital paulista. “Eles não reconheceram ninguém do álbum de fotos. Então, fizeram o retrato falado”, disse Margarette.

As investigações estão no 5o. DP (Aclimação) e a Decradi, segundo Margarette, está ajudando nas investigações. Ela disse estar buscando imagens de câmeras que possam auxiliar a identificar todos os suspeitos – seriam quatro homens e duas mulheres. A agressão ocorreu na Avenida Paulista, nas proximidades da Estação Brigadeiro do Metrô, na madrugada de sábado.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário