quinta-feira, 4 de novembro de 2010

PARAQUEDISTA DO EXÉRCITO DE 21 ANOS MATA GAY DE 55 EM MOTEL E ALEGA TER SIDO SEQUESTRADO PELA VÍTIMA

O paraquedista do Exército Salomão Silveira, 21,é acusado de matar Darcy de Atayde Cavalcanti, 55, por enforcamento, em um motel no bairro de Campinho, na zona norte do Rio de Janeiro. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 03, por volta das 4h30.

Após o crime, Salomão tentou fugir no Fiat da vítima, mas foi impedido pelo gerente do motel, que chamou a polícia. Na Divisão de Homicídios (DH), o acusado pelo crime se identificou como militar e disse que havia sido sequestrado por Darcy quando saia de uma boate no bairro de Madureira.

Segundo ele, Darcy, que passava de carro, simulou estar armado e o obrigou a entrar no carro. Já no motel, o militar, faixa roxa em jiu-jítsu, disse que – quando Darcy se despiu – aproveitou para desferir socos e um golpe “mata-leão” [enforcamento com o braço]. Disse também que não sabia que havia matado Darcy.

Segundo informações do delegado Felipe Ettore, a versão do militar está mal contada. “Não foram encontradas armas no local. Também não há indícios de brigas entre os dois no quarto do hotel. Vamos investigar”, disse o delegado. Salomão informou que não conhecia a vítima e afirmou que ele não é gay. Disse também que mora com a mãe no bairro Ilha do Governador e que lamenta que não acreditem na sua versão.

7 comentários:

  1. Gente,eu tô louco pra saber em qual motel foi que aconteceu isso.
    Podem ser 3: Jumbo, Shelton ou Emoções.
    São umas espeluncas, mas fico curioso pra saber em qual foi

    ResponderExcluir
  2. Já descobri. Foi no Emoções. E duvido que ele tenha sido coagido. Deve ter ido fazer michê e matou o cliente.
    Uma pena, tão bonito, mas um assassino

    ResponderExcluir
  3. poha esse fdp e do meu quartel maior comedor de viadooo rapa o gay keria comer ele também ai ele naum queria o cara ia comer ele a força ai ele enforcou o cara para imobilizalo mas ai acabou o matando sem querer !

    ResponderExcluir
  4. Comedor de viado deve ser bem voce, voce nao é ninguem pra querer julgar elee, faz o seguinte ? se olhe no espelho e pense se é suficiente bom pra julgar alguem seu ridiculo .

    ResponderExcluir
  5. esse homem era casado e tinha 3 filhos, nao precisava coagir ninguem, tinha uma vida estabilizada, ele foi pq quis.

    ResponderExcluir
  6. esse fdp estuda comigo,ele e ridiculo na faculdade,muito sem noção,

    ResponderExcluir