sábado, 2 de janeiro de 2010

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

TRAVESTI PERNAMBUCANA ENCONTRADA MORTA EM CELA NA ITÁLIA.


O corpo do pernambucano Diego Augusto Santos Costa, 20 anos, foi encontrado dentro de uma cela do Centro de Acolhimento para Estrangeiros de Milão, na Itália, no dia de Natal.
O brasileiro tinha sido detido pela polícia italiana no dia 18 de dezembro por estar clandestinamente no país. A família, que mora no Recife, foi informada de que o pernambucano se matou.
Os parentes ficou sabendo da morte por meio de um e-mail enviado por um amigo de Diego que também mora na Itália. Os pais do pernambucano não acreditam na hipótese de suicídio.
As informações são da reportagem do jornal "Diário de Pernambuco."
O pernambucano foi para a Itália ainda com 17 anos e usando documentos falsos. De acordo com uma tia dele, Diego chegou em Roma levado por uma aliciadora que conheceu numa boate do Recife onde fazia shows como drag queen.
Na Itália, ele se prostituiu para pagar a dívida com passagem, hospedagens e roupas num total de 14 mil euros. Depois de quitar o débito, ele fugiu para Milão onde continuou se prostituindo.

O amigo dele na Itália, disse a reportagem do "Diário de Pernambuco" que o pernambucano se matou depois de ter sido preso com mais cinco amigos.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

"DEUS ODEIA LADY GAGA"


A Igreja Batista de Westboro anunciou terça-feira passada que irá protestar do lado de fora do show de Lady Gaga em St. Louis no próximo dia 7 de janeiro anunciou o site Advocate.com (matéria traduzida por Lula Ramires).
"'Arte' e 'moda' são os eufemismos, o disfarce sob o qual a orgulhosa prostituta Lady Gaga prega a rebelião contra Deus," afirma um comunicado à imprensa lançado pela controvertida igreja situada em Topeka, no Estado de Kansas (EUA).
A igreja, liderada pelo Pastor Fred Phelps que tem a má fama de portar cartazes com os dizeres "Deus Odeia Bichas", fará uma manifestação no show de Gaga com cartazes dizendo "Deus Odeia Lady Gaga".
"Iremos ao show dela com cartazes contendo a frase Deus Odeia Lady Gaga para informar às pessoas que elas irão para o inferno também se derem ouvido às mensagens da cantora ," disse a advogada Shirley Phelps-Roper que é membro da igreja, relata o Radar Online. "De acordo com a Bíblia, o homossexualismo (sic) é uma abominação e ela tem que calar sua boca imunda e parar de promover essa prática.”
Westboro organizou protestos semelhantes este ano do lado de fora do programa American Idol durante a apresentação de Adam Lambert e na premiação do Oscar pela Academia de Hollywood em resposta à indicação de Sean Penn pelo filme Milk.

CAIU NA REDE!

Travestis deixam pelado o cliente caloteiro, depois de não pagar o programa!

UM OSCAR PARA MARIAH


Desde o fracasso do filme “Glitter”, de 2001, parecia que a distância entre Mariah Carey e uma estatueta do Oscar por atuação seria intransponível. Entretanto, parece que isso mudou. Seu trabalho no filme “Preciosa”, no qual ela vive uma assistente social, já a coloca nas listas de candidatas a indicações no maior prêmio de cinema dos EUA.
A atuação da cantora poderá ser avaliada no Brasil a partir de janeiro, quando o filme estréia no País, mas basta ver as fotos da produção para se surpreender com uma grande transformação. Mariah está toda coberta por roupa (um feito), exibe olheiras e tem o rosto marcado por rugas.