terça-feira, 8 de dezembro de 2009

GRANDES PARCEIROS.

Já a partir desta semana você vai encontrar em nossas páginas dois novos banners de anunciantes que se juntam a boate Divine como nossos parceiros fixos, resultado de nosso trabalho feito com responsabilidade e principalmente de nossa audiência sempre crescente.



Em nossos blogs e nossas coberturas estarão o banner e as fotos da barraca Garota de Ipanema que vem dia a dia se transformando no point Mix mais fervido da praia do futuro.


Já em nossa página principal, mais precisamente na lateral direita ficará o banner da Signus Disco Show uma nova boate voltada ao público LGBTT que será inaugurada neste mês de dezembro e que fecha conosco um grande contrato de parceria.

PARCERIA FORTE E RENOVADA.

A nossa bem sucedida parceria com a boate Divine se renova e no próximo dia 20 de dezembro estaremos entregando o Prêmio Onix Dance 2009 em uma noite cheia de talento com shows inéditos de Lorrana Layser e Kioky Rieloon.



A exemplo de nosso aniversário de 1 ano haverá laser show.

FELIZ NATAL ONIX DANCE.


Desde o último sábado nossos onixnautas se deparam com um belíssimo banner desejando boas festa e feliz natal. Um trabalho primoroso e de muito bom gosto assinado por Irivan Simplício e Josué Rodrigues um de nossos diretores e nosso web designer respectivamente.



A parceria dos dois já tinha rendido um outro belo trabalho no ano passado.