quinta-feira, 26 de novembro de 2009

ELE É GAY????


O astro teen de "Lua Nova", Taylor Lautner, realizou um ensaio para a nova edição da revista "Rolling Stone" americana. Na publicação, o ator, que aparece de camiseta branca molhada bem justa mostrando seus dotes físicos, foi questionado sobre sua sexualidade.
Apesar de ser apontado como um possível caso da cantora Taylor Swift, o ator vive cercado de boatos quando o assunto é homossexualidade. Quando perguntado sobre isso, Taylor se esquivou dizendo que são apenas "rumores".

"Entendo onde vocês querem chegar, mas existem muitos rumores sobre isso", disse Taylor.
Quanto ao namoro com Taylor Swift, o ator também ficou em cima do muro. Não disse que sim nem que não. "Nos damos muito bem, logo de cara gostamos um do outro. Além de linda, ela é carismástica, extremamente engraçada e é bom estar perto dela", concluiu.
VEJA MAIS SOBRE O FILME LUA NOVA NO BLOG CINEMIX.

Casos de Aids caem nos grandes centros, mas crescem em cidades menores


Dados do Boletim Epidemiológico Aids/DST 2009, divulgados nesta quinta-feira (26) pelo Ministério da Saúde, mostram que o número de casos de Aids começa a crescer em cidades pequenas, enquanto cai nos grandes centros urbanos. Em 1997, a taxa nas cidades com menos de 50 mil habitantes era oito vezes menor que a das cidades com mais de 500 mil. Em 2007, segundo o órgão, a taxa passou para três vezes.
Nos municípios com mais de 500 mil, houve redução da taxa de incidência neste período – de 32,3 casos por 100 mil habitantes em 97 para 27,4 casos por 100 mil em 2007. Ao mesmo tempo, a taxa nas cidades com menos de 50 mil pessoas passou de 4,4 para 8,2. De acordo com o ministério, as cidades maiores são responsáveis por 283.191 casos de Aids (52% dos casos acumulados); as menores por 15,4%. Em 4.867 municípios há pelo menos um caso.

Nos municípios com mais de 500 mil, a maior redução aconteceu em Ribeirão Preto (SP) – queda de 72,5%, seguida por Sorocaba (SP), com 55,3%, e Santo André (SP), com 51,7%. Foram registradas taxas estáveis no Rio de Janeiro, Campinas (SP), Brasília e em outras 12 cidades – incluída ai Porto Alegre, que é a cidade com mais de 50 mil habitantes com maior taxa de incidência de casos (111,5 por 100 mil). Nesse quesito – municípios com mais de 50 mil habitantes –, os 20 primeiros colocados são da região Sul.

O maior crescimento registrado entre 1997 e 2007 foi na cidade de Ananindeua (PA), com 380%. São Luís (272,1%) e Teresina (254,4%) estão logo atrás no ranking.

No ranking das capitais, Porto Alegre é líder no número de casos de Aids, seguida por Florianópolis e Porto Velho. Na capital gaúcha, a taxa é quase o dobro da capital catarinense (111,5 por 100 mil, contra 57,4). O Rio de Janeiro está em quarto lugar (36,4); São Paulo aparece na 12ª posição (25,7); Brasília, na 24ª (17,3). Palmas é a última colocada (10,7).
Histórico
Entre 1980 e junho deste ano, foram registrados 544.846 casos de Aids no Brasil, com 217.091 mortes neste período. Por ano, segundo o ministério, são notificados até 35 mil novos casos no país. Neste período, a região Sudeste concentra o maior percentual de casos (59,3%), seguida pela região Sul (19,2%) e pela região Nordeste (11,9%). Estes dados são preliminares. Em relação à infecção pelo HIV, a estimativa é que haja 630 mil pessoas infectadas no país.

Policiais são punidos por enviar e-mails homofóbicos


Dois policiais da cidade de Leith, na Escócia, foram punidos com base em atos de indisciplina por enviarem e-mail homofóbicos para colegas que fazem parte da Associação de Policiais Gays.

Segundo a denúncia, eles usavam os computadores de colegas de trabalho para enviar as mensagens de discriminação.
O comando da Polícia de Leith confirmou que a dupla foi punida por má conduta, mas não revelou que tipo de punição foi aplicada.
Uma fonte da polícia disse ao jornal "Edingurgh Evening News" que o conteúdo dos e-mails era "sórdido."
Os e-mails foram enviados também para outros policiais da tropa apontando quem os dois acusados achavam que eram gays.

domingo, 22 de novembro de 2009

BEYONCÉ NOS BRAÇOS DA GALERA...

O show que a cantora Beyoncé fez este mês, em Londres, ficou marcado não só pela performance da diva. Justamente na música Halo, ela decidiu se jogar na plateia e ficou erguida pelo público flutuando em cima da multidão. A surpresa aconteceu perto do final da música e levou a multidão ao delírio.