sexta-feira, 23 de outubro de 2009

DIVÃ ENTREVISTA EXCLUSIVA COM YASMIN RAVELLY

Parte 01


Parte 02

Parte 03

MUITA CRIATIVIDADE NO ANÚNCIO DA VIII PARADA GAY DA BAHIA


Como seria tentar fazer tudo do dia-a-dia dentro de um armário?
Pois é o que agente pode vêr na campanha super criativa feita pelo GGB para a VIII Parada Gay da Bahia.
Confira o vídeo.

Tom Cruise é acusado de homofobia


Aos 20 anos, no auge da beleza e quase da fama, Tom Cruise era do tipo que vivia fazendo piada com gays. É o que revela o ator Bronson Pinchot que trabalhou com Cruise no filme "Risky Business."

"Ele vivia tenso e fazia constantemente comentários homofóbicos" contou Pinchot. O ator narrou algumas das piadas que Cruise fazia com gays. "Você quer um sorvete no caso de não ter nenhum gay por aqui?" disse Cruise uma vez nos bastidores.

Outra de Tom Cruise: "que belo dia, estou grato por não ter gay nenhum por aqui."
Segundo Pinchot os comentários sobre homossexuais não tinham sentido de acontecer pois ninguém estava falando sobre isso.

Outra mania do ator contou Pinchot era a de chamar a todos pelos nomes dos personagens, mesmo quando não se estava em cena.
Pinchot disse ainda que, quando surgiram rumores de quem Tom Cruise era gay, ele pensou que foi um castigo pelas piadas feitas sobre homossexuais. "Deus realmente é justo porque ele (Cruise) atormentou um monte de gente quando tinha 20 anos."
As piadas se voltaram para Cruise também em maio deste ano, quando a atriz que contracenou com ele no filme "Top Gun - Ases Indomáveis", a loira Kelly McGillis, 51, revelou em entrevista que é lésbica.

VANESSÃO VIRA JOGO ON-LINE!


Não adianta. Viva ou não, Vanessão nunca será esquecida. Prova disso é a novidade que já circula pela internet. "Beware [Cuidado]: Trava Perigosa" diz a placa na abertura do jogo on-line "Para a moto na BR".

Ao invés de cobrar "vinte reais", no game, Vanessão marca pontos. O objetivo é simples. Derrubar motos, carros de policiais e tudo mais que aparecer na pista. Sua arma? Um tamanco, claro, nada mais original.

Parece bobinho, mas é divertido. Quando você começa a jogar, vicia. E, claro, mata um pouco da saudade de Vanessão, a rainha do "queti nele".
Pra jogar é só clicar!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

todas as garotas g

O concurso Garota G acontece no próximo sábado 24 no ginásio Aécio de Borba e devido as inúmeros emails enviados a nossa redação pedindo informações sobre todas as eleitas no concurso.
Confira todas as 8 belas detentoras de uma das faixas mais cobiçadas do Ceará.
FLAVIA FONTENELLE GARORA G 2001


PÂMELA KILLER GAROTA G 2002


ADMA SHIVA GAROTA G 2003


LÍVIA ICARELLÍ GAROTA G 2004

LETÍCIA MATARAZZO GAROTA G 2005




MADELLY MADSON GAROTA G 2006

KAYLLA ZARAGOVA GAROTA G 2007


LAVINNY WOITILLA GAROTA G 2008

YASMIN HILTON GAROTA G 2009

CURIOSIDADE!!

Em 2006 Madelly Madson desistil de representar o Ceará no Miss Brasil Gay e foi substituida por Camilly Lenker que havia ficado em segundo lugar.

SACRILÉGIO? Calendário de associações da Espanha retrata santas como transexuais e drag queens


O Coletivo de Gays, Lésbicas, Transexuais e Bissexuais de Madri (Cogam), na Espanha, lançou o Calendário Laico, no qual imagens de arte sacra, como a da Virgem Maria, são retratadas por transexuais e drag queens, conforme informa a BBC Brasil.


As fotos foram produzidas em junho durante a Parada do Orgulho Gay de Madri, quando quinhentas cópias foram distribuídas e, claro, rapidamente esgotadas. Diante do sucesso, o Cogam produziu 10 mil exemplares, que começam a ser vendidos nesta semana.
Segundo o presidente do Cogam Miguel Ángel González, a publicação tem como objetivo reivindicar que, em um país laico, os feriados santos sejam substituídos por eventos sociais. "Pode ser que alguém se chateie. Esperamos que nenhum fiel se sinta ofendido, porque não era a intenção, nem vemos nada de vulgar nas fotos", disse González.


Mas não demorou para a reação da igreja. Representantes do grupo católico Plataforma Hazte oír (Faz-te ouvir) já se manifestaram contra o calendário. Segundo eles, ofende claramente os valores católicos. A Plataforma já fez diversos protestos nas ruas de Madri contra a legalização do aborto e contra a união civil homossexual.


"Estamos fartos de ver estes tipos de agressões. Essa inquisição rosa é constante porque os homossexuais espanhóis aproveitam qualquer oportunidade para soltar qualquer barbaridade em nome da liberdade de expressão", disse revoltado o coordenador da Plataforma Hazte oír Nicolás Susena.


Processo – Os representantes católicos entraram com um processo contra a Cogam. Baseado no Código Penal, o vice-presidente da Associação Religião e Liberdade Raúl Mayoral alega que a publicação vulnera o artigo que prevê penas de oito a doze meses de prisão para quem ofenda os sentimentos dos membros de uma confissão religiosa. Assim, o processo deve ser enviado como provocação e ofensa. Por sua vez, o presidente do Cogam rebate: "Mas também não é uma provocação a onipresença da Igreja e a negação da homossexualidade por parte do clero, fazendo uso dos seus ícones? A arte está aí para isso: para romper os esquemas”, diz Miguel Ángel González.