quarta-feira, 14 de outubro de 2009

EXCLUSIVO!!! GAROTA G PRESTARÁ HOMENAGEM À LECO LIMA


O promoter da boate Donna Santa será o grande homenageado desta edição do Garota G.
Um merecido mimo a este competente profissional que alem de tudo tem a educação e simpatia como marcas registradas!
O Garota G acontece no sábado 24 de outubro no ginásio Aécio de Borba e terá a apresentação da atriz Rogéria.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Lady GaGa questiona os direitos gays a Barack Obama durante Parada Gay


Convidada para participar da Parada Gay de Washington, que ocorreu neste último domingo (11/10), a cantora Lady GaGa fez um apelo ao presidente Barack Obama, durante seu discurso na abertura do evento.Lady GaGa afirmou que não ia tolerar preconceito com os homossexuais, e questionou: "Obama, eu sei que você está nos ouvindo. Você está ouvindo?". Em seguida, a cantora disse que continuará pressionando as autoridades para que os gays tenham os mesmos direitos, e que os EUA não é um país tão livre quanto parece."Como mulher com os fãs gays mais lindos do mundo, não vou aceitar intolerância no mundo da música contra os homossexuais. Estou muito honrada de estar aqui hoje", finalizou.


PREFEITO DE DUQUE DE CAXIAS PROÍBE PARADA GAY

Apesar da apresentação sensacionalista de Wagner Monte este vídeo mostra o que aconteceu na cidade carioca de Duque de Caxias, quando o prefeito Zito do PSDB em uma atitude claramente homofóbica proibiu que a Parada pela Diversidade Sexual daquele município fosse realizada. Uma multidão de mais de 150 mil pessoas compareceram a concentração no domingo 11 e protestaram contra a atitude arbitrária.


50 mil protestam contra homofobia na Itália


Pela primeira vez na Itália, uma marcha reuniu cerca de 50 mil pessoas, entre gays e lésbicas, em um evento que não era uma Parada Gay. Foi um protesto contra a homofobia no país refletida em ataques contra homossexuais realizado no sábado, dia 10 de outubro.
Os manifestantes sairam da Piazza Della Repubblica e percorreram algumas ruas da área central de Roma. Antes da saída, aconteceram discursos.
Os participantes exibiam cartazes com frases pedindo o fim da violência. Durante o desfile, os participantes gritavam "igual". Uma carta da Ministra da Igualdade e Oportunidades Mara Carfagna foi lida anunciando o lançamento de uma campanha contra a discriminação. "Um projeto de lei sobre a homofobia tornando-a um crime racista, de ódio, seria um pequeno passo para a frente" disse o presidentedo Arcigay, que organizou o protesto, Franco Grillini.